[Reclamação] Bug Do Dinheiro & Casas Na NwD

+9
jarbinha666
Karol_Bello
David._.
joninha
v0x_.
JhonnyDep
Miliiito
Kaiobdc
Saw
13 participantes
Ir para baixo
Saw
Saw

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Bug Do Dinheiro & Casas Na NwD Empty [Reclamação] Bug Do Dinheiro & Casas Na NwD

Qua 11 Jun 2014 - 20:34
Meu nick: Jardel_Rulez

Meu level: 1004

Reclamação:
Bom não preciso de prova para falar isso pois sei que o Miliiito é homem suficiente para saber que estou falando a verdade !

Ele entrou no servidor a um tempo atrás e falou que em breve teria mais casas na NwD...
E nada foi modificado até hoje, nem as que não pode ter veículos foi adicionado o privilégio de ter o veículo...
Nem noticia sobre o projeto eu tive mais...

Sobre o bug do dinheiro é o seguinte... Perdi dinheiro novamente, coisa que pensei que nunca mais iria acontecer comigo... Todos servidores tem bug, mais esse eu sei que tem conserto pois nunca vi esse bug em outros servidores...

Quanto mais os players da NwD terá que perder para que possa ser corrigido este bug ?

Não queria falar, mais para acrescentar e o pequeno bug de quando algema e parece coisas nada a ver... Do Tipo:

Você não está na sua empresa... Ou ~r~~h~~Local~n~~w~~h~Market

Bom é isso, podem falar que sou chorão, sla oque... Pensam oque vocês quiserem, pois não ligo!
Só quero o bem para a NwD... E igualdade a todos !
Kaiobdc
Kaiobdc

Novato(a)
0%

Nick in-game : Kaio_Anderson
Registro : 04/05/2014

[Reclamação] Bug Do Dinheiro & Casas Na NwD Empty Re: [Reclamação] Bug Do Dinheiro & Casas Na NwD

Qua 11 Jun 2014 - 21:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
VDD é Isso Mesmo Cara to com tigo Nessa. Evil or Very Mad 
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Bug Do Dinheiro & Casas Na NwD Empty Re: [Reclamação] Bug Do Dinheiro & Casas Na NwD

Qua 11 Jun 2014 - 21:18
Sobre o bug eu já dei a ideia pro Jim do que fazer.
Desculpa, mas não lembro de ter falado que teria novas casas o.O
As casas "novas" que não tem veículos, só terão um dia se tiver o sistema do veículo desconectar igual o set próprio e isso não sei se Jim irá fazer
Saw
Saw

Experiente
Banido(a)

Qua 11 Jun 2014 - 21:26
Miliiito escreveu:Sobre o bug eu já dei a ideia pro Jim do que fazer.
Desculpa, mas não lembro de ter falado que teria novas casas o.O
As casas "novas" que não tem veículos, só terão um dia se tiver o sistema do veículo desconectar igual o set próprio e isso não sei se Jim irá fazer

Obrigado pela explicação Miliiito. Ontem mesmo estava falando no chat vip, você é o gerente mais prestativo da NwD...

E sobre o bug do /algemar.... ? Notícias ?

Eu não tenho total certeza se foi você ou o Jim que falou sobre as casas... Irei procurar prints para ter certeza...

Aaah e sobre o sistema de casas ? tem pessoas logando ai só para segurar casas... Não precisaria de mais casas, apenas um sistema de tirar os membros automaticamente... Eu sei que é difícil ficar espiando os que estão e não estão logando, mais tem algumas casas ai que o membro está 10 / 15 dias sem logar, ai vai e loga só para não perder a casa...

Grato!
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

Qua 11 Jun 2014 - 21:38
NwD ia fica bem melhor, acabando com esses bugs.. Ja perdi tanta grana com essas coisas ''/
Saw
Saw

Experiente
Banido(a)

Qua 11 Jun 2014 - 21:44
JhonnyDep escreveu:NwD ia fica bem melhor, acabando com esses bugs.. Ja perdi tanta grana com essas coisas ''/

iii eu brother, kkkk hoje em dia nem tanto, mais no início pensei até em parar de jogar '-'
Vejo muito novato chegar e falar: ''perdi minha grana tudo'' na hora da vontade de rir... Mais é tenso isso...

Antes de ontem perdi 125k e ontem eu ia comprar uma casa, deu bug, reloguei, assim que loguei novamente cadê meus 250k que estava na mão ? Rodei playboy...

Se a gerencia olhar no gm ele irá ver, que eu estava com x dinheiro, irá ver que loguei novamente e que nasci sem dinheiro... Mais isso deve ser trabalhoso... Enquanto não arruma acho justo devolver se tiver provas suficientes igual eu tenho e não posso fazer nada com elas...
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013

Qua 11 Jun 2014 - 22:08
Pior fui eu que perdi 3 kk com esse bug , aí da mais com um erro de um moderador hehehe Smile , mas jardel vou discordar da questão da casas contigo, lógico que nem todos nós temos tempo pra ficar ligado 10 horas no servidor , mas eu mesmo logava 4 por dia ou mais , mas agora começa as responsabilidades e a nwd no servidor ficou de lado , passo mais tempo aqui no fórum do que na nwd e assim pessoas que tem casas valiosas 10 kk 15 kk entram 1 vês 2 vez por mês pra segurar e isso não e injusto acredito , pois custou caro e entregar de mao beijada assim não rola , sem constar que tem umas 10 a 20 casas distribuídas entre SF e LV , somente possuem uma info um pouco elevada 140'k. Mas nada que 1,3 k de imposto resolva
Saw
Saw

Experiente
Banido(a)

Sex 13 Jun 2014 - 4:33
Djonatha libardi escreveu:Pior fui eu que perdi 3 kk com esse bug , aí da mais com um erro de um moderador hehehe Smile , mas jardel vou discordar da questão da casas contigo, lógico que nem todos nós temos tempo pra ficar ligado 10 horas no servidor , mas eu mesmo logava 4 por dia ou mais , mas agora começa as responsabilidades e a nwd no servidor ficou de lado , passo mais tempo aqui no fórum do que na nwd e assim pessoas que tem casas valiosas 10 kk 15 kk entram 1 vês 2 vez por mês pra segurar e isso não e injusto acredito , pois custou caro e entregar de mao beijada assim não rola , sem constar que tem umas 10 a 20 casas distribuídas entre SF e LV , somente possuem uma info um pouco elevada 140'k. Mas nada que 1,3 k de imposto resolva

Cara, casa com id abaixo 365 que pode ter carro eu não sei aonde tem não. Porem ninguém está achando mesmo dentro da ilha / favela...

Ok, se o cara logasse pelo menos 5 horas por semana até que iria, mais membro que loga 1 vez ao mês ou semana, o cara praticamente não joga mais, está tirando casa de membros ativos, que tem o desejo de ter sua casa...

Obs: e sobre o bug da grana, percebi que acontece mais em membros que não tem casa... Quem tem casa quase não perde dinheiro... Acho que nem perde. Enquanto eu tinha casa não dava bug não. Depois que vendi a minha, o bug retornou.
joninha
joninha

Comentador(a)
0%

Nick in-game : joninha
Registro : 02/02/2014

Sáb 14 Jun 2014 - 2:14
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
esse bug do dinheiro geralmente acontecia comigo quando eu digitava a senha muito rapido e não esperava os gráficos carregarem, ae ficava so com um pouquinho de vida e 0 de dinheiro :/
David._.
David._.

Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Registro : 17/12/2013

Sáb 14 Jun 2014 - 6:02
Bug do din din já aconteceu cmg mas perdi pouco :$
Karol_Bello
Karol_Bello

Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Registro : 03/01/2014

Sáb 14 Jun 2014 - 12:26
Graças a Deus nunca mais ouve esse bug comigo, mas dá até pena dos novatos que trabalham tanto pra ter 50k, ai ocorre esse bug e plaf  Embarassed
jarbinha666
jarbinha666

Novato(a)
0%

Nick in-game : jarbinha666
Registro : 22/05/2014

Seg 16 Jun 2014 - 17:06
Eu perdi 100k ja na nesses bugs de dim dim , e espero que vocês cosertem!!
Saw
Saw

Experiente
Banido(a)

[Reclamação] Bug Do Dinheiro & Casas Na NwD Empty Resp.

Ter 17 Jun 2014 - 4:12
#TodoMundoContraOBug
#ForçaFocoFé
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Bug Do Dinheiro & Casas Na NwD Empty Resposta

Sex 25 Jul 2014 - 19:19
Quanto a esse bug nenhum player tem culpa! Como foi dito anteriormente, o único que pode amenizar essa situação  digamos assim é o Jim e mais ninguém. Então sinto muito!
Antrologic.
Antrologic.

Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013

Seg 4 Ago 2014 - 7:33
A verdade é que a NWD não esta nem ai para os players só me pergunto porque eles colocam aquela mensagem de
 "Tire print de seus itens" se os mesmos prints não vão adiantar nadaa mensagem correta seria.
"Ocorreu bug ? perdeu seu dinheiro e seu tempo não iremos fazer nada"

Razz  Razz  Razz 
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013

Seg 4 Ago 2014 - 12:12
Kkkk isso mesmo Antrologic. Eles colocam a msg so que se vc perder e tirar print nao adianta perdi unhs 300k já sei que é dificil mais ja passei por coisas pior na NWD so continuo jogando pq amo essa po**a <3 Então eu tbm gostaria que arrumase esses bug e que as casas id 361+ podia ter veiculo assim todos os players da nwd iria ter um veiclinho ali né muitas vezes vejo os novatos comprando casa id 420/370 etc....
Ja que essas casas nao pode possui veiculo remove elas do jogo aquele Vender set 500k tbm remover aquilo pq n pode. Sobre profissao acho que deveria remover algumas ai tipo fretista pra que isso? Porteiro da ilha praque? Quintal se colocasse ai uma prof pra desinfarar tipo piloto de avião Smile magia pegar do aero de ls levar pra lv sf e voltar pra ls ja seria uma otima prof ai vllw
concordo com Vçs.
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Qui 2 Out 2014 - 7:06
Passou-se muito tempo e nada de respostas novas. Fechado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos