[Reclamação] Casas.

+13
Anju
Leoncinho
Miliiito
Rezende_VOLTEI
Dalvan
BruninhoSteps
Meck
Dirt
Reinald
Kidrauhl.
Sllaker
bruno_siqueira
Corey
17 participantes
Ir para baixo
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Casas. - Página 2 Empty [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 14:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Corey88

Meu level: 346

Reclamação:
Olá Disorders,

Bom, eu acho que a maioria de vocês aqui querem ter uma casa no servidor né ? errado. A maioria pelo menos não querem ter uma casa, como assim ? não querem ter uma casa ? Não, não querem. Querem ganhar lucro encima das mesma.
Mais isto já não foi resolvido pelo "jim" ? ele não teria retirado o /casa oferecer ? Sim, ele tirou o casa oferecer, mais oque aconteceu ? simplesmente mudou pouca coisa no servidor.

Vamos as partes:

Antes da retirada do casa oferecer, era assim:

O jogador "X" anunciava: V> Casa em LS - INFO 25k - Vendo por 1kk ~~> Contato: ID
Ou Anuncio: V> Casa em SF - INFO 30k - Vendo por 100k ~~> Contato: ID

Oque eu acho: Acho muito ruim o preço das vendas de casas, pois casas não são propriedades para retirar lucros e sim para morar. Porém apenas esses "players" que se acham fodas e ricos por terem 1kk no banco e por terem 500 de leveis ( que no caso é conquistado por HORA ) tinha uma casa de info até 30k.
Os novatos ( como eu era ) se ferravam e não tinham uma casa e era maltratado pelo players " vamos se dizer assim. "

Depois da retirada do casa oferecer, ficou assim:

O jogador "X" anuncia: C> Casa em LS ~~> Contato: ID
O jogador "Z" anuncia: V> Casa em LS ~~> Contato: ID

Oque eu acho: Agora como o jim retirou o comando /casa oferecer era para novatos terem casas, porém o servidor esta crescendo e poucos tem casas, muitos poucos mesmo. Dos poucos anuncio de player vendendo casa a maioria é para enganar os jogadores, no caso eles cobram dinheiro para que os mesmo liberem a casa para eles comprarem.

Um caso que eu vi acontecer: Eu e o Scooby estávamos a dar uma volta quando um player pede um /sos que um cara tinha roubado ele. No caso o player deu 10k para que o outro jogador libere a casa para que ele compra-se, e oque aconteceu ? O player saiu do servidor. Depois logou e o Scooby resolveu o caso. ( assim o player teve seu dinheiro de volta ) .

Outra coisa é que no servidor existem muitas casas, muitas mesmo porém estão compradas ou algumas são do shopping ( claro o servidor depende de custos e eu entendo isso, como muitos entendem também. ) porém existem poucas casas em outras cidades.

Resumindo: Oque vocês acham que poderia ser implantando no servidor ? concordam comigo ? ou não concordam ?.

Última edição por Corey88 em Qui 9 maio 2013 - 16:14, editado 1 vez(es)

Gabriel-GFL
Gabriel-GFL

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 04/04/2013

[Reclamação] Casas. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casas.

Ter 14 maio 2013 - 0:08
Não concordo em terem retirado o /casa oferecer, eu era novato e com muito trabalho no level 30 eu já tinha casa, é só querer, o server não é RPG? na vida real se eu sou dono de uma casa eu coloco nela o preço que eu quiser, se eu quiser 2 milhões na minha casa? e dae? só compra quem quer, mas já que o Jim é o dono do server, e ELE e meia dúzia quiseram implantar essa regra vou fazer oq? o jeito é obedecer, e eu digo ele e meia dúzia na maior confirmação, porque sei que tem muita gente que diz ter gostado dessa regra só pra pagar pau porque acham que assim um dia vão virar mods/admins, mas eu não sou assim, tbm tenho o sonho de virar mod/admin? lógico que tenho, todos tem, mas oque eu tenho pra falar eu falo na cara, e não é pagando pau pra alguém que eu vou chegar a algum lugar, e se eu chegar, quero que seja por merecimento, mas já que está regra está implantada e dificilmente acho que o Jim vai voltar a fazer como era antes, eu acho que deveria existir o comando /casa trocar, pq os players enjoam de suas casas, e não tem muito oque fazer com elas, vai vender pra info? de quem você vai comprar outra? vai vender a mais que a info ou oferecer mais que a info em outra casa? é banido, então o /casa trocar serveria para players trocar de casas, poderia ser feito tbm um limite de troca de casa por X dias, para não ficarem trocando a cada meia hora, por exemplo, cada 15 dias você pode trocar de casa com alguém 1 vez, ou se for muito dificil fazer isto, que admins voltassem a ajudar apenas em trocas. Smile
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 04/04/2013

Ter 14 maio 2013 - 0:10
Mr.Bean escreveu:Por mim o comando /Casa Oferecer volta, porém o limite é aumentado em dobro ou até em triplo porque tem casas que o limite do /Casa Oferecer é pouco, e a gente continua não se responsabilizando por golpes caso ambos os jogadores apelem para o comando /Transferir!
Eu sou a favor do comando voltar, porque muitos novatos se ferram por não saberem nada do servidor, e isso não é certo.

Concordo com oque você falou, tomara que volte
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

Ter 14 maio 2013 - 19:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
# Resolvido.

Podem fechar o tópico.
Obrigado à todos por responderem. \o/
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos