Ir para baixo
bim
bim



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Robson_Oliveira
Mensagens : 45
Registro : 11/05/2013

[Reclamação] Administração em Casas. Empty [Reclamação] Administração em Casas.

Dom 9 Jun 2013 - 14:39
Meu nick: Ungreli_Silva

Meu level: 580

Reclamação:
Bom, Hoje de Tarde, Eu e o Quick_Silva Fizemos um Acordo, Troca de Casas. Ele Liberou a dele e Eu a minha, Logo o Jogador Lewandowsk me Matou de Cop, Seu eu Esta Procurado Nem nada Pro Jogador Mugiwara_. Comprar a Casa.
Pedi para que o Administrador Paulo_. Não desse Permissão pra Ninguem, Ele só disse a Frase : Não Ajudamos em Situações de Casas. Ta tudo bem , Só você não ajuda né Paulo?, Todos os Administradores me Ajudaram sempre quando Fui Comprar casa, Bruninho_Step, Dirt, Mayke, Duduuh entre outros, Porque Quando falei, Paulo não Libera pra ninguem só isso, Você foi e Liberou, Agora como vamos Fazer?, Perdi 1 casa, + 100k e Agora Como Fica?, Vai ficar em Branco assim, Ou Vão Liberar a Casa Novamente? Só quero Isso, Minha casa devolta, Não quero nenhum tipo de Confusão ou Transtorno, Só quero a CASA...

Provas :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por bim em Dom 9 Jun 2013 - 15:01, editado 1 vez(es)
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Administração em Casas. Empty Re: [Reclamação] Administração em Casas.

Dom 9 Jun 2013 - 14:45
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:ENTÃO É UM SEGUINTE, EU NÃO ERA A FAVOR E NUNCA FUI DOS ADMINS AJUDAR EM VENDA DE CASAS PORQUE ESTÃO DEITANDO E ROLANDO ENCIMA DOS MESMOS PARA VENDER CASA PELO OLHO DA CARA, ENTÃO OS ADMINS E MODS NÃO VÃO MAIS AJUDAR NESSA QUESTÃO PORQUE DEIXEI BEM AVISADO PARA ELES, E QUEM FIZER ISSO E FOR PEGO E SE FOR POR MIM A COISA VAI FICAR FEIA, SE FOR POR MIM DIGA ADEUS AO SERVIDOR.

Apenas estou seguindo o que o Jim pediu.
bim
bim



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Robson_Oliveira
Mensagens : 45
Registro : 11/05/2013

[Reclamação] Administração em Casas. Empty Re: [Reclamação] Administração em Casas.

Dom 9 Jun 2013 - 15:02
Então filho, Jaera Administração , Mesma Coisa que pedi pra você fazer Dirt Fez, Colocou assim só isso : /anunciar Troca !, Só isso, Porque não fez? Tava com Preguiça? Tava com OQUEEEEEEE ?
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Administração em Casas. Empty Re: [Reclamação] Administração em Casas.

Dom 9 Jun 2013 - 15:09
Paulo escreveu:
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:ENTÃO É UM SEGUINTE, EU NÃO ERA A FAVOR E NUNCA FUI DOS ADMINS AJUDAR EM VENDA DE CASAS PORQUE ESTÃO DEITANDO E ROLANDO ENCIMA DOS MESMOS PARA VENDER CASA PELO OLHO DA CARA, ENTÃO OS ADMINS E MODS NÃO VÃO MAIS AJUDAR NESSA QUESTÃO PORQUE DEIXEI BEM AVISADO PARA ELES, E QUEM FIZER ISSO E FOR PEGO E SE FOR POR MIM A COISA VAI FICAR FEIA, SE FOR POR MIM DIGA ADEUS AO SERVIDOR.

Apenas estou seguindo o que o Jim pediu.

/\ 2
bim
bim



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Robson_Oliveira
Mensagens : 45
Registro : 11/05/2013

[Reclamação] Administração em Casas. Empty Re: [Reclamação] Administração em Casas.

Dom 9 Jun 2013 - 15:13
GhostRider._. escreveu:
Paulo escreveu:
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:ENTÃO É UM SEGUINTE, EU NÃO ERA A FAVOR E NUNCA FUI DOS ADMINS AJUDAR EM VENDA DE CASAS PORQUE ESTÃO DEITANDO E ROLANDO ENCIMA DOS MESMOS PARA VENDER CASA PELO OLHO DA CARA, ENTÃO OS ADMINS E MODS NÃO VÃO MAIS AJUDAR NESSA QUESTÃO PORQUE DEIXEI BEM AVISADO PARA ELES, E QUEM FIZER ISSO E FOR PEGO E SE FOR POR MIM A COISA VAI FICAR FEIA, SE FOR POR MIM DIGA ADEUS AO SERVIDOR.

Apenas estou seguindo o que o Jim pediu.

/\ 2

Ok então, Pode Fechar o Tópico, Não vou Ficar Perdendo meu Tempo com vocês, NWD Melhor Servidor Samp, Com pior Administradores ( OS 2 )

Pra mim era isso >> Sempre quando você for vender/comprar uma casa de outro player, chame um admin/mod para que não haja engano dos mesmos.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Administração em Casas. Empty Re: [Reclamação] Administração em Casas.

Dom 9 Jun 2013 - 16:56
Uhum , interessante é vender a po**a de uma casa de 10k por 1kk , e os novatos são obrigados a ficar até level 100 so para conseguir grana para comprar casa.
O Jim proibiu nós estamos fazendo o que ele mandou .
bim
bim



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Robson_Oliveira
Mensagens : 45
Registro : 11/05/2013

[Reclamação] Administração em Casas. Empty Re: [Reclamação] Administração em Casas.

Dom 9 Jun 2013 - 17:34
Ghost, Isso não foi VENDA foi TROCA é Diferente !
bim
bim



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Robson_Oliveira
Mensagens : 45
Registro : 11/05/2013

[Reclamação] Administração em Casas. Empty Re: [Reclamação] Administração em Casas.

Dom 9 Jun 2013 - 18:22
Print de Jogadores que estavam de Prova.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Administração em Casas. Empty Re: [Reclamação] Administração em Casas.

Dom 9 Jun 2013 - 18:41
Quem são os administradores que estão ajudando em casas? --'
Está corretamente certo o que os dois fizeram.
Está claro a muito tempo que o problema é dos players em casas, e quem pedir permissão pra comprar, problema de quem está negociando.
bim
bim



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Robson_Oliveira
Mensagens : 45
Registro : 11/05/2013

[Reclamação] Administração em Casas. Empty Re: [Reclamação] Administração em Casas.

Dom 9 Jun 2013 - 19:25
Miliiito, Tudo bem, Só quero a Casa devolta só isso. Não quero Transtorno nem Confusão cara.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Administração em Casas. Empty Re: [Reclamação] Administração em Casas.

Dom 9 Jun 2013 - 21:02
Tópico reaberto, irei resolver o caso.
Mas só tem essa print? A print da hora que o jogador te matou e comprou a casa depois não tem?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Administração em Casas. Empty Re: [Reclamação] Administração em Casas.

Dom 9 Jun 2013 - 21:43
Já foi resolvido. (in-game)

O player não tem print de nada que diz ter acontecido, aí fica dificíl. Quem comprou alega que só viu a casa liberada e pediu permissão.. portanto não da pra chegarmos e liberarmos assim.
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[Reclamação] Administração em Casas. Empty Re: [Reclamação] Administração em Casas.

Dom 9 Jun 2013 - 21:47
E foda mesmo eu estava no momento e não tirei nenhuma Print tambem, o cara que comprou poderia ter pelomenos um pouco de honestidade e devolver a casa para o verdadeiro dono. Wink
bim
bim



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Robson_Oliveira
Mensagens : 45
Registro : 11/05/2013

[Reclamação] Administração em Casas. Empty Re: [Reclamação] Administração em Casas.

Dom 9 Jun 2013 - 21:51
Crown Entendo, + Tem o Luuketta, Quick_Silver, Mane_Galinha, Guilherme_Ramos,Maaster entre outros, Pra que vou Mentir?, Só pedi que o ADM Paulo não Libera-se para ninguem comprar, Ele foi e Liberou, Players me Falaram de ta acontecendo isso mesmo : A esse é meu Amigo e Vou ajudar, Dai o ADM Ajuda, A esse não conheço não vou ajudar, + Ta bom, Espero que um Dia Lembrem que já foram Players e Foi uma Luta em Tanto para Ganhar o Dinheiro que eu tenho hoje !

Dispesas Gastadas :

100k Que eu dei pra Liberar a casa em Ganton ( Parte da Troca ).
280k Que Eu dei pra Liberar a casa em Temple ( Venda ).
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Administração em Casas. Empty Re: [Reclamação] Administração em Casas.

Dom 9 Jun 2013 - 21:55
Ja foi resolvido a questão do dinheiro [Reclamação] Administração em Casas. 2077259276

Não podemos simplesmente confiar em todos. Se fizermos isso teremos que ser iguais com todos os jogadores que virem aqui fazer alegações. Vamos supor que alguém lhe denúncie por abuso de poder sem conter provas.. aí temos que te prender? complicado.

Acho que não tem por que deixar o tópico aberto. Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Administração em Casas. Empty Re: [Reclamação] Administração em Casas.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos