[Reclamação] Administração mal-preparada.

+17
SmiTh_
Snoop
Twitch_.
Killua
DonaMonica
Mister
iMont
Rissardi
Devidess
zLeonardo.
Whiskey_.
Morpheus
[GSF]LusCa.
Denilson
xGunner.
Renan
Heartless
21 participantes
Ir para baixo
Heartless
Heartless



Experiente
10%

Nick in-game : Heartless
Mensagens : 123
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty [Reclamação] Administração mal-preparada.

Qui 26 Nov 2015 - 23:46
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Meu nick: Heartless

Meu level: 238

Reclamação:
Voltei a jogar há 3 dias, e nesses 3 dias percebi que muita coisa mudou, novos administradores, moderadores, ajudantes, entre outras coisas. e andei observando, que os novos "staff's" estão um pouco despreparados para admitir o cargo, bom, direto ao assunto... o comando /a foi criado com o intuito de comunicar/avisar os players sobre algo importante (creio eu) e alguns moderadores,administradores e ajudantes estão usando de forma indevida (não vou citar nomes, nicks para não falarem que é algo pessoal com os "staff's") a todo momento, observo staff's usando o comando /a, para se comunicarem, como se fosse um chat, ou então falar "asneiras" e isso anda me incomodando (espero que seja somente eu) venho reunindo prints nesses 3 dias, porém perdi todos (hoje mesmo percebi que tinham parado, decidi apagar porque não havia nescessidade de postar) tenho somente de hoje, mas quem está no servidor está de prova do ocorrido, caso o programador do servidor queira conferir o log, fique ao seu dispor, lembrando: esses prints não são nem 1% das "asneiras" que vem acontecendo.
Hoje a noite, estava jogando e vi um moderador comentando com o outro sobre punição, e percebi que estavam usando o /a como um chat, como se fosse um chat global, não gostei, fui logo reclamar no /sos, recebi uma educada resposta do moderador, logo após o mesmo usou o comando para me dar um "oi", claro, um "oi" irônico, como se estivesse dizendo "toma a atenção que você quer" a questão é que não quero atenção, quero reclamar de algo que está me incomodando, e com a resposta do moderador, vi que o certo era postar no forum (eu iria apenas mandar um MP para o Jim, mas os mesmos tem que ter direito de se defender, e cá estou eu, postando no forum) fiquei indignado com outra atitude de um moderador, 2 players usaram o comando /anunciar de forma inválida, assim causando punição dos mesmos (nada contra, estão certos sobre aplicar a punição) mas logo em seguida, outro moderador, decidiu "zoar" usando o mesmo comando de forma inválida, assim não recebendo sua punição, logo apos varios players "chorarem no /sos" ele recebeu sua punição de forma exagerada, mas ninguém é bobo, acha mesmo que ele não vai usar o comando /asoltar para sair? espero que a CORREGEDORIA DE ADMINS tomem alguma decisão a respeito disso. Grato.
Segue o album, algo a comentar players? ou vão continuar chupando o dedão do pé da staff?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@PS: tomei uma decisão de apagar o nome dos staffs envolvidos, porém assim, achariam que os prints são editados, então postarei com seus nomes expostos.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Qui 26 Nov 2015 - 23:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigo, primeiramente como você sabe que existem os comandos /asoltar e /a? Se nunca foi falo falado para os players.

E quem disse que esse comando é só pra avisar os player de algo "importante", nem tudo é tão sério aqui cara, isso é um jogo feito para divertir a todos... Só porque eles são Administradores, Moderadores ou Ajudantes, não podem se divertir um pouco? Para com isso cara, isso é um jogo, não é vida real. Não sei pra que tanto choro, sinceramente. De alguma forma as mensagens deles atrapalharam o seu jogo? Se atrapalhou, existe uma tecla conhecida como F7, que magicamente ela faz com que o seu chat desapareça. E quanto a punição do Moderador que como você disse "Decidiu zoar", já foi falado em outro tópico que o mesmo vai receber uma punição, só que não in-game, punição dentro da Staff, pelos GERENTES!
xGunner.
xGunner.



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : xGunner.
Mensagens : 47
Registro : 23/09/2015

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 0:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mãe, to no print. 
Então, eu só parei de reclamar sobre o anúncio inválido do Luiz quando me disseram em um post de reclamação que ele seria punido.
O foda é que: Eu fui punido in-game e ele não vai ser. O anúncio foi feito in-game, por que não, ser punido in-game? O fato de ele ser da staff não tem nada a ver (ou não deveria).
Eu só fiz esse anúncio inválido, pra mostrar que eu passei de ano na escola (avá, foda-se pra mim, ninguém liga), mas enfim, o Luiz já fez como quem diz 
"eu posso sem me foder, vocês não." (pelo menos foi isso que eu entendi)...

* E Renan, sobre o /a e o /asoltar, creio que todos já saibam, através de algum staff antigo, ou através de vídeos no youtube ensinando a criar servers e tals.
Creio que que esses 2 comandos sejam o padrão que todos os servers usam, mas isso não vem ao caso.

Sobre os staffs novos, eu também to percebendo que eles estão usando comandos como o /a de bobeira, coisas que podem ser faladas no chat dos staffs " + [texto] ",
mas né, se eu disser isso no /sos ou com algum adm em outro local, o que vai adiantar? NADA.

Ah, e quando eu envio /sos falando que eles deveriam conversar no " + " que é o chat da STAFF, o que eles me respondem?  ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).
Agora to preso, pelo meu abuser, sei que eu fiz errado em usar "/anunciar" pra isso, mas to lá pagando pelo que fiz, e o Luiz?
*Boa noite Smile
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 0:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, bom eu sou novo na staff então não tenho muito oque falar, mas enfim vamos lá.
Eu não sei porque os players tem tanto desejo de "ferrar" algum membro da staff, alguns players se acham a última bolacha do pacote de tão abusadinhos que são, mas enfim eu sinceramente não entendo, sim o Moderador errou mais ele irá pagar pelo erro que ele cometeu e sim ele queria brincar mas não pensou que iria ocorrer essa rebelião contra ele.
A gente da staff está aqui para ajudar, alegrar, brincar ... e muito mais coisas, e já mais os MODS/ADMINS irão ter o prazer de ficar banindo e dando prisão para player porque isso é chato e pensa se os MODS/ADMINS for banir todo mundo que tenta nos "ferrar" o server simplesmente iria falir pois todo mundo tem uma suposta "inveja" do cargo.

Desculpa se alguém entendeu errado mas essa é uma opinião minha.
[GSF]LusCa.
[GSF]LusCa.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]LusCa.
Mensagens : 433
Registro : 23/11/2014

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 0:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só acho que você fez essa reclamação por inveja e não pelo bem do servidor.

Os cara tem que se divertir também não é loga apenas para ajudar os novos players e etc eles precisam de diversão e como staff não tem muitos privilégios em eventos como nós players.

Não vejo nada de mas eles brincarem no /a e sinceramente isso não atrapalha ninguem e o /an fica na sua tela no máimo 5s, 5s atrapalha seu jogo ?

Enfim eles estão certo em (brincarem) com o /a ou não.

Voltando a falar essa reclamação é por inveja e não para o bem do servidor.
Morpheus
Morpheus



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Morpheus
Mensagens : 15
Registro : 13/11/2015

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 1:10
zLucas. escreveu:Só acho que você fez essa reclamação por inveja e não pelo bem do servidor.

Os cara tem que se divertir também não é loga apenas para ajudar os novos players e etc eles precisam de diversão e como staff não tem muitos privilégios em eventos como nós players.

Não vejo nada de mas eles brincarem no /a e sinceramente isso não atrapalha ninguem e o /an fica na sua tela no máimo 5s, 5s atrapalha seu jogo ?

Enfim eles estão certo em (brincarem) com o /a ou não.

Voltando a falar essa reclamação é por inveja e não para o bem do servidor.
n lucas n e assim q vc vai virar ajudantezinho ok
Whiskey_.
Whiskey_.



Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Mensagens : 255
Registro : 15/12/2014

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 1:11
Recalque! heuheuhue
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 4:58
Os novos estafes são bons, sim tem seus defeitos quem não tem?
Enfim cara coloque se no lugar deles se acha que é difícil entrar no sevidor e ter que aturar um bando de imaturos? Apenas reflita se você fosse um deles fazeria algo assim?Ou fazeria pior?
Apenas relaxa cara, eles sim pegam no nosso pé mas eles querem nosso melhor cara, ontem mesmo eu tava matando um novato AFK level 0, o David falou que se matasse mais um novato seria punido. Mas parou para pensar que o erro poderia ser dele?ou meu mesmo.
Apenas curta essa parte da sua vida pois ele não durara para sempre.
NWD não sera eterna, então aproveite os melhores tempos  Very Happy
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 7:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Inveja dos novos staff, essa é a melhor staff que à NWD já teve na história. Invejinha!
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 7:22
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olha, se vocês tem algo contra mim, tudo bem, eu entendo, não nasci pra agradar a todos. Mas quem convive comigo sabe que eu sou um cara brincalhão e que procuro me divertir. Vocês, poderiam vir lá e reclamar comigo, o fato é que meu caso é diferente, eu vou receber sim uma punição, mas não vai ser uma prisão, vai ser algo diferente. Eu não tive o intuito de zoar com ninguém, apenas errei o comando, o xGunner estava preso nesse momento e decidiu me denunciar, porque estava com raiva, até entendo o lado dele. O fato é que eu nunca tive a intenção de destruir com o jogo de vocês, mas vocês não querem diversão, então vai ser assim. Vocês sempre atrapalham em eventos e eu sempre perdoava, agora as coisas vão mudar, vou começar a punir, vou começar a alertar, isso se eu fizer evento. A real é que vocês nunca ficam contentes com as coisas diferentes que trazemos a vocês.


Última edição por Luiz em Sex 27 Nov 2015 - 7:31, editado 1 vez(es)
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 7:27
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olha, eu particularmente não uso o comando de aparecer o texto na tela, só bem as vezes mesmo... Eu brinco sim no chat azul mas não muito...
Claro que há um limite, claro que não deve-se fazer isso com a certa frequência que está sendo feito, mas deve ser feito a interação de jogadores x staff... 
Vou falar para vocês, este papo de que ser staff é desgastante, desanimador, é pura verdade. São 500 tentando te derrubar e 1 te apoiando... 
E muitos aí que mal sabem que por terem ofendido muitos staff's antigamente, perdem muitas chances... Desviei um pouco do assunto, mas é só para aproveitar e conscientizar a galerinha que quer mudar de um dia pra outro, mas pode ter certeza que as MPs xingando estão salvas, ok ?
Nós já estamos sendo instruídos em questão a isso e deixarei o tópico aberto para os jogadores aproveitarem e reclamarem o que tiverem que reclamar sobre a staff, o tópico será fechado por algum superior. Espero que não haja flood e que o nível do tópico não caia muito.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 8:08
Eu já estive deste lado e sei como é. A gente tenta se comunicar com os jogadores para tentar animar o jogo e interagir com a galera e somos escorraçados, e se ficamos quietos falam pra gente que não fazemos nada para animar o servidor. O mais engraçado que sempre que encontramos os players pelas ruas de San Andreas eles tentam brincar com nós.
É difícil ser um Staff essas horas, pois nunca agradamos a todos, eu logo pouco no servidor não sei o que realmente acontece nos dias de hoje, mas evitem fazer isto em excesso. 
Dêem uma maneirada na interação que eles irão pedir pra voltar, infelizmente é a única solução para isto que eu vejo no momento.
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 9:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
QuAlity escreveu:Inveja dos novos staff, essa é a melhor staff que à NWD já teve na história. Invejinha!
Ok e uma STAFF boa , mais não enxagera né cara kkk.
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 9:54
FraklyN escreveu:
QuAlity escreveu:Inveja dos novos staff, essa é a melhor staff que à NWD já teve na história. Invejinha!
Ok e uma STAFF boa , mais não enxagera né cara kkk.
Você não entendeu meu lado.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 10:40
iMont escreveu:São 500 tentando te derrubar e 1 te apoiando... 
Falou tudo cara, e é exatamente oque está acontecendo.
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 11:10
Olá
Cara quem te falou que /a é so para coisa seria? Eles tem direito de brincarem as vezes, Voce não sabe oque se passa lá, São muitos trabalhos e as vezes tem que parar pra zuar mesmo, não gostou? usa f7 e jogue sem ser perturbado. Crítica ae mais não tem capacidade alguma de ser um staff e muito menos de fazer oque fazem, Eles estão ali divertindo o servidor e não atrapalhando. ( Inveja é foda )



Att: Wendell
Twitch_.
Twitch_.



Experiente
30%

Nick in-game : Twitch_.
Mensagens : 152
Registro : 11/07/2015

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 13:02
Mad Mad Mad
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 15:42
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Só reclamação potente, se é louco heim cachorreira, assim os estaff não aguenta
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 16:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Storm escreveu:Só reclamação potente, se é louco heim cachorreira, assim os estaff não aguenta
Será esses tal pessoa realmente estaria preparada para assumir a tal função ? por que só vejo novos admins impotente que só sbe si auto negativar diante de reclamações que realmente são reclamações que visão o futuro do sv. pra min muitos ae estão tirando ferias de Administrador/Moderador no server.. eles não estão preocupados com o que vier é com o RPG do server. tem gente ae que não pode ver um argumento bom que já si convida pra si retirar da staff. hms é outros fica observando os novatos pedir ajuda aos players. enquanto fica de 'Put4r1a, Viadagem' no Chat-Azul.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 16:51
SmiTh_ escreveu:
Storm escreveu:Só reclamação potente, se é louco heim cachorreira, assim os estaff não aguenta
Será esses tal pessoa realmente estaria preparada para assumir a tal função ? por que só vejo novos admins impotente que só sbe si auto negativar diante de reclamações que realmente são reclamações que visão o futuro do sv. pra min muitos ae estão tirando ferias de Administrador/Moderador no server.. eles não estão preocupados com o que vier é com o RPG do server. tem gente ae que não pode ver um argumento bom que já si convida pra si retirar da staff. hms é outros fica observando os novatos pedir ajuda aos players. enquanto fica de 'Put4r1a, Viadagem' no Chat-Azul.

Ééé, isso ai (Não entendi quase nada mas me parece ser coisa boa) falou tudo
Cesar__
Cesar__



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : _Cesar
Mensagens : 106
Registro : 19/11/2015

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 17:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ueee tão falando ae que é pra descontrair essa zoeira que fazem no chat azul no /a e tal e pá, mas porque quando um player zoa no /sos ele é avisado/kickado/punido/banido? Porque os estaff pode zoar e os prayer não pode, do mesmo jeito que é chato e enjoativo ser staff, também é chato e enjoativo ser player jae, tem que aceitar zoera também

E outra coisa também ao mano Heartless, esses anúncios com nick do staff antes pode ser um ademir que tenha ocultado e feito /anome no mod aí apareceu o nick dele jae, num pode julgar os estaff aí que anunciaram com nick antes não ok, não falei q tu julgou, mas os manos que tão lendo pode entender assim ok jae

Outra coisa também é que tao falando que fazem uma coisa reclamam fazem outra reclama tambem, mas os mano estaff também reclamava tanto que os prayer babava os ovin deles, agora tão falando aí Eu não sei porque os players tem tanto desejo de "ferrar" algum membro da staff, falaram aí também este papo de que ser staff é desgastante, desanimador, é pura verdade, ué teve vários staffs que ficaram na staff COM UM CARGO por quase 2 anos, o mano que falou a citação acima tá a menos de 1 mês e já tá falando que é desgastante, desanimador?? UEEEE

é noizzz nwd eveer
Morpheus
Morpheus



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Morpheus
Mensagens : 15
Registro : 13/11/2015

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 17:09
incrivel q essa staff ai ja arrumo varias reclamação  em slc cachoeira e  sempre um deles se sente ofendido e quer tratar os jogador como lixo né n aceitam criticas belos staff sr JimCarrey eles faz essa palhaçada ai supostamente eles leva uma punição deixa nois q e player faze graça no /sos ou /anunciar ja vai logo ban ou preso sai fora mano
Nes916
Nes916

[Reclamação] Administração mal-preparada. YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 17:14
Já chega de flood aqui né.. Vou deixar o tópico bloqueado até o comparecimento do JimCarrey.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 19:12
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Olá pessoal,
Eu preciso dar umas explicações aqui.


Eu da minha parte, e sei que os demais da staff tentam se comunicar com os jogadores de uma forma legal e que se divertem. Mas, mesmo nós tentando animar o jogo de cada um e interagir com o pessoal, somos jogados como os novos mal preparados da administração, e se ficamos parados e ignorando alguns que por zoeiras que mandam no /SOS e /Reportar, falam que a gente não fazemos nada no servidor. O mais fato e engraçado igual foi dito, é que sempre que encontramos alguns players por aí, tentando brincar com nós e logo fazem suas brincadeirinhas, zoações, palavras ofensivas e além de tudo damos uma atenção boa com o pessoal.


Nesses últimos dias, eu e os outros demais da staff fizemos vários eventos no servidor. Nos meus eventos criados recebi vários elogios e também várias críticas. Sei que não sou o "Moderador" que vocês almejavam, mas eu tento animar o jogo de vocês, criando no medido do possível para vocês se divertirem. Se fazemos eventos, vocês zoam, brincam, chingam e abusam, e logo depois somos os chatos que não fazemos eventos. Realmente, façam uma revisão e pensam um pouco, e que nos próximos eventos usem a colaboração da parte de vocês. 


Na parte que mais me chateou, foi sobre essa reclamação.. Vejo que a partir que eu entrei na Moderação, muitos jogaram pedras, jogaram humilhações, e até mesmo duvidaram da minha capacidade. Sei que não sou o melhor, mas eu tento ajudar vocês. Bem verdade o que os ex staff disseram que entrar numa responsabilidade alta, você vai sofrer algumas consequências. Uma delas, são o desrespeito e a má interpretação para animar um pouco o servidor. 


É, de 1000 pessoas.. 1 te elogia, o resto te apunhala pelas costas. 
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Sex 27 Nov 2015 - 23:05
Reputação da mensagem: 100% (10 votos)
Reclamam muito, os staff na verdade seria mais para ajudar novatos, liberar comandos, não deixam de ser players, aí o pessoal que joga focado em ser admin quando vê alguém entrando de admin e o tal(ele) não, pula alto na inveja.. Na moral, sabem jogar e nem precisam de staff, já sabem se virar sozinhos e ficam de mimimi, acho que teria que focar no jogo e esquecer a administração um pouco, eu não crio robos também para ficar no cargo, os mlk tão aprendendo, quando fazem coisas absurdas eu puxo a "orelha" e é assim.. Agora ficam querendo sempre revolucionar algo.. Na moral perde o foco do jogo.. Os admins brincam até certa parte também acho errado, mais esse negocio de zoar no sos não é certo, SOS é comando para tirar dúvidas e pedir para liberar comandos não para ficar de papo.. é assim, eu vou conversar com a staff sim como sempre converso, mais coloco o foco no jogo e para de querer mudar isso.. Querem a staff de 3 anos atrás? eles eram os fodas né? mais é aquilo fodas no ponto de vista de vocês quando o sv entrou em crise picaram a mula.. e agora tem um monte de gente pedindo pra voltar, mais não volta nem com macumba.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Administração mal-preparada. Empty Re: [Reclamação] Administração mal-preparada.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos