[Reclamação] Staffs

+19
Kings7eR
[Seara]Perdigao
iMaddy
[HoS]TekkeN
[LSV]Kevinho
.Mickey
Smoke
Bart
KingsmaN
xLuiz.H
Zero
SmiTh_
iMont
vinicius_peres
Bergkamp
Pedro345
Ungreli
[kkk]CagueiCorrendo
[G2R]Diamond
23 participantes
Ir para baixo
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Staffs - Página 3 Empty [Reclamação] Staffs

Seg 30 Jan 2017 - 17:34
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: [G2R]xDavi


Meu level: 905


Reclamação:
Olá boa tarde, gostaria de saber por quer os moderadores/ajudante não estão logando, alguns ainda logam
como por ex : Ajudante ( Hendrix,Perdigão,[P]obreLoko._. ) Ungreli nunca eu vejo on, E os Moderadores ? Único que loga é o Heineken,o resto nem sei se ta vivo mais, pois nunca loga, Mark mesmo coitado, ele ta vivo? Denilson ? você logou um dia desse fez um race, antes de acabar a corrida o mesmo se saiu do servidor, o servidor ta paradão, não só é eu que está falando isso, de 100 players 85 falam isso, pois NWD não tem nada pra fazer, as vezes o Ajudante Hendrix e o Pobre,faz evento de Derby, e o Hendrix fica 24 horas Online, mais ele apenas pode ajudar, pois não tem um cargo superior, e enquanto outros tem e não loga, como o Mark e o Denislon, A realidade tem que ser dita, os Administradores até ta cumprindo com sua obrigação, todos os ADM logam, mais as vezes sai logo, mais tudo bem, pelo menos entra pra banir os HACKs.

[GSF]Ban._.
[GSF]Ban._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Ban._.
Mensagens : 235
Registro : 22/04/2016

[Reclamação] Staffs - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Qui 2 Fev 2017 - 22:39
Eu acredito que oque faz um servidor funcionar são os Players, oque faz um servidor ficar Online é os Players, os que Mantém as compras no Shopping para o servidor continuar funcionando são os " PLAYERS " então eu acredito que os Players deveriam poder escolher, quem eles querem na Staff..
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Staffs - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Qui 2 Fev 2017 - 22:41
Bruno, você só reafirmou o que eu digitei anteriormente, e continuo lhe afirmando, a sua suposição é ilógica, e eu não afirmo isso por ser apenas formado em administração, mas por também ter atuado e elaborado dezenas e dezenas de planejamentos para tal. Mas de qualquer forma, você já deixou a seriedade do tópico de lado. Fica o meu retorno, vocês criaram esse mal hábito(me refiro ao seu chilique), e isso te inclui, agora não adianta espernear, entre no servidor e mude, converse e mude, mude a si mesmo, isso não é desonra, e você já tem idade suficiente pra entender. Acredito que já tenha me envolvido demais nesse assunto, que inclusive acho bem mal fundamentado, e encerro aqui a minha participação. Abraços!



Ah, e se você quiser conversar sobre o assunto fora do tópico, me tem no facebook, sinta-se à vontade.
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Staffs - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Sex 3 Fev 2017 - 0:17
qloucurajovens
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Staffs - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Sex 3 Fev 2017 - 2:06
FelipeSilva escreveu:Bruno, você só reafirmou o que eu digitei anteriormente, e continuo lhe afirmando, a sua suposição é ilógica, e eu não afirmo isso por ser apenas formado em administração, mas por também ter atuado e elaborado dezenas e dezenas de planejamentos para tal. Mas de qualquer forma, você já deixou a seriedade do tópico de lado. Fica o meu retorno, vocês criaram esse mal hábito(me refiro ao seu chilique), e isso te inclui, agora não adianta espernear, entre no servidor e mude, converse e mude, mude a si mesmo, isso não é desonra, e você já tem idade suficiente pra entender. Acredito que já tenha me envolvido demais nesse assunto, que inclusive acho bem mal fundamentado, e encerro aqui a minha participação. Abraços!



Ah, e se você quiser conversar sobre o assunto fora do tópico, me tem no facebook, sinta-se à vontade.

Se vc é formado em administração vc sabe muito bem como as coisas funcionam, não tem nada de ilógico, e outra não é chilique e sim mostrar que as coisas não são bem assim, n to me desonrando até pq n tenho necessidade disso, eu acho que sou um dos poucos que conversa todos os dias com os players e sei melhor do que ninguem como funciona os dois lados da moeda, passei um ano como player no momento que se teve a pior staff da historia da NWD e ninguem veio criar topico, agora que a casa ta começando a se arrumar o povo vem meter dedo na cara da staff, não é bem assim, o Weezy explicou muito bem como esta sendo na staff, até passou o que não era pra ser passado (coisas internas), os players tem sim o direito de reclamar de certos tipos de situações, mas essa reclamação é de merito da gerência resolver, se tem login baixo a gerencia deve cobrar e não os players, e só a gerência vai decidir se mantem a pessoa ou remove, tudo isso é assunto interno.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Staffs - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Sáb 4 Fev 2017 - 18:33
Olá,

Creio que tudo que era pra ser falado já foi falado.
Nós estamos fazendo o possível para melhorar esta situação.

Até mais.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staffs - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos