[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

+11
fzk
MonsTer_.
Jack_.
Bergkamp
Maxwilson
RedOne
Dark
Max
JhonnyDep
Jah
Gustavo_Orlandiiiii
15 participantes
Ir para baixo
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Dom 20 Jul 2014 - 0:27
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii

Meu level: +305

Reclamação:
Muitos criaram tópicos em reclamação com este mesmo assunto mais fazer o que né não muda vamo reclamar de novo, quando a gente loga no server da /admins na maioria das vezes so fica ajudantes online Se pelo menos os ajudantes tivessem alguns previlégios como um moderador eu ia ficar calado , raramente ver 1 moderador ou administrador on .
No forum mesma coisa diariamente visito a página de denúncias e a lista so vai aumentando nenhum staff cria coragem de ir la e pelo menos visualizar a denúncia e talz só tomam atitude depois de reclamações aqui, se ninguem reclamar o server fica a mesma mer*a *desculpa o palavrão* Todo dia a mesma coisa forum lotado de denuncias , hackers a todo momento atacando , as vezes ficamos bugados precisamos de uma ajuda no server e ninguem pra ajudar da staff . Entendo o lado deles tem que ter vida social , escola , trabalho , namorada , blá blá blá
mais se não estão se dedicando ou se não estão com tempo porque não revogam o cargo ouu porque um gerente ou administrador geral remove ambos da staff , tem muita gente querendo ser da staff , pessoas que passam a vida no server , mais não tem oportunidade por causa de uns staff que não faz a diferença . Baba EGGs e alguns staffs ignorantes não vão gostar desse tópico , mais fazer o que é a verdade .

OBS: ( ignorantes de plantão não saio da nwd porque ainda acredito que isso vai mudar o aviso pra quem for mandar eu procurar um servidor melhor Wink e for criticar este tópico ) bju na ânus traseiro espero respostas sem mimimi por favor porque isso é a verdade que ninguem reclama aqui
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Seg 21 Jul 2014 - 13:41
Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
A NWD não está abandonada pela staff, está abandonada pelo dono! Vocês não sabem da missa a metade, mas nós da staff damos a carne e o osso pra fazer tudo que deveria ser feito em programação, é por isso que esses daoras de tópicos não levam a nada, porque não temos nada pra fazer além de editar regras e ajudar in-game, não, o servidor não está cheio de players querendo ajudar, você e todos os outros falam isso porque não sabem como tomamos no c# pra ajudar nessa po**a cheio de bug, ultimamente tem mais SOS reclamando de bug, mandando adm tomar no c# porque perdeu dinheiro do que SOS's tirando dúvidas, não há humano que aguente ficar online num servidor assim! Sim, ninguém mais loga exatamente por isso, já cansamos de reclamar com o "dono" do servidor, porém de nada adianta, segundo ele ele atualizará como sempre fez (nem sempre assim né rs) e se ficarmos pressionando ele apenas dará risada. Sim, a área de denúncias é abandonada porque ninguém sabe o cú que é resolver denúncias, mods quando entram pra staff entram com tanto ânimo que todos ajudam na resolução, mas hoje em dia já não tem o que anime ninguém da staff, assim como o dono, ning mais tem vontade, não temos meios nem pra ensinar onde é o banco/agência de outras cidades, que é a coisa mais básica do mundo. Estou no servidor desde o início dele, e na staff em torno de 2 anos, e posso garantir com toda força de que estamos com a melhor staff de todos os tempos. Porém, com as mesmas forças, digo que estamos mais abandonados pelo dono do que em todos os tempos. É isso (=
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Seg 21 Jul 2014 - 13:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Felippe._. escreveu:A NWD não está abandonada pela staff, está abandonada pelo dono! Vocês não sabem da missa a metade, mas nós da staff damos a carne e o osso pra fazer tudo que deveria ser feito em programação, é por isso que esses daoras de tópicos não levam a nada, porque não temos nada pra fazer além de editar regras e ajudar in-game, não, o servidor não está cheio de players querendo ajudar, você e todos os outros falam isso porque não sabem como tomamos no c# pra ajudar nessa po**a cheio de bug, ultimamente tem mais SOS reclamando de bug, mandando adm tomar no c# porque perdeu dinheiro do que SOS's tirando dúvidas, não há humano que aguente ficar online num servidor assim! Sim, ninguém mais loga exatamente por isso, já cansamos de reclamar com o "dono" do servidor, porém de nada adianta, segundo ele ele atualizará como sempre fez (nem sempre assim né rs) e se ficarmos pressionando ele apenas dará risada. Sim, a área de denúncias é abandonada porque ninguém sabe o cú que é resolver denúncias, mods quando entram pra staff entram com tanto ânimo que todos ajudam na resolução, mas hoje em dia já não tem o que anime ninguém da staff, assim como o dono, ning mais tem vontade, não temos meios nem pra ensinar onde é o banco/agência de outras cidades, que é a coisa mais básica do mundo. Estou no servidor desde o início dele, e na staff em torno de 2 anos, e posso garantir com toda força de que estamos com a melhor staff de todos os tempos. Porém, com as mesmas forças, digo que estamos mais abandonados pelo dono do que em todos os tempos. É isso (=

Isso ae,
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Seg 21 Jul 2014 - 14:13
Já tive oque reclamar da staff, mais vejo todos os dias o esforço deles, nós temos que ver que são 180 players para 8 admin, 6 moderadores, e 4 ajudantes, pense como seria um servidor com isso tudo de players para essa quantidade da staff, Todos dão a maior força para eles, alguns abusa, é como se fosse 30% da staff no servidor, e 70% de jogadores, é difícil sim manter isso tudo, reflita que nós somos players mais eles São Staff fazem de tudo para melhorar a jogabilidade da gente no jogo, por isso devemos aguardar o Dono Jim, mais Todos tem direito de uma Vida Social, não apenas ficar horas e horas em um jogo.

Staff tem meu apoio, Para crescer mais e mais !
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Seg 21 Jul 2014 - 16:44
Um dos motivos de eu ter parado de jogar (E eu parei de jogar, não morri e.e), é exatamente este que o Felippe falou, eu já não aguentava mais a NWD do jeito que tá, jogo desde 2011 e nunca vi a NWD numa situação tão ruim e decadente.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Seg 21 Jul 2014 - 18:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Felippe._. escreveu:A NWD não está abandonada pela staff, está abandonada pelo dono! Vocês não sabem da missa a metade, mas nós da staff damos a carne e o osso pra fazer tudo que deveria ser feito em programação, é por isso que esses daoras de tópicos não levam a nada, porque não temos nada pra fazer além de editar regras e ajudar in-game, não, o servidor não está cheio de players querendo ajudar, você e todos os outros falam isso porque não sabem como tomamos no c# pra ajudar nessa po**a cheio de bug, ultimamente tem mais SOS reclamando de bug, mandando adm tomar no c# porque perdeu dinheiro do que SOS's tirando dúvidas, não há humano que aguente ficar online num servidor assim! Sim, ninguém mais loga exatamente por isso, já cansamos de reclamar com o "dono" do servidor, porém de nada adianta, segundo ele ele atualizará como sempre fez (nem sempre assim né rs) e se ficarmos pressionando ele apenas dará risada. Sim, a área de denúncias é abandonada porque ninguém sabe o cú que é resolver denúncias, mods quando entram pra staff entram com tanto ânimo que todos ajudam na resolução, mas hoje em dia já não tem o que anime ninguém da staff, assim como o dono, ning mais tem vontade, não temos meios nem pra ensinar onde é o banco/agência de outras cidades, que é a coisa mais básica do mundo. Estou no servidor desde o início dele, e na staff em torno de 2 anos, e posso garantir com toda força de que estamos com a melhor staff de todos os tempos. Porém, com as mesmas forças, digo que estamos mais abandonados pelo dono do que em todos os tempos. É isso (=


FelippeB falou tudo, é player que não le as regras e fica perguntando pra gente coisas simples, é player perdendo dinheiro repentinamente e botando a culpa na gente, nos estamos lá pra ajudar e de vez em quando tambem tomamos no  lol! ai isso desanima qualquer 1 '-' !
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Seg 21 Jul 2014 - 18:35
Como Felipe disse, ta dificil a situação na NWD.
Se depende-se de nós o servidor estaria a mil maravilhas, porém dependemos do Jim para fazer as atualizações...
Essa situação desanima qualquer pessoa.
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Seg 21 Jul 2014 - 18:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Felippe._. escreveu:A NWD não está abandonada pela staff, está abandonada pelo dono! Vocês não sabem da missa a metade, mas nós da staff damos a carne e o osso pra fazer tudo que deveria ser feito em programação, é por isso que esses daoras de tópicos não levam a nada, porque não temos nada pra fazer além de editar regras e ajudar in-game, não, o servidor não está cheio de players querendo ajudar, você e todos os outros falam isso porque não sabem como tomamos no c# pra ajudar nessa po**a cheio de bug, ultimamente tem mais SOS reclamando de bug, mandando adm tomar no c# porque perdeu dinheiro do que SOS's tirando dúvidas, não há humano que aguente ficar online num servidor assim! Sim, ninguém mais loga exatamente por isso, já cansamos de reclamar com o "dono" do servidor, porém de nada adianta, segundo ele ele atualizará como sempre fez (nem sempre assim né rs) e se ficarmos pressionando ele apenas dará risada. Sim, a área de denúncias é abandonada porque ninguém sabe o cú que é resolver denúncias, mods quando entram pra staff entram com tanto ânimo que todos ajudam na resolução, mas hoje em dia já não tem o que anime ninguém da staff, assim como o dono, ning mais tem vontade, não temos meios nem pra ensinar onde é o banco/agência de outras cidades, que é a coisa mais básica do mundo. Estou no servidor desde o início dele, e na staff em torno de 2 anos, e posso garantir com toda força de que estamos com a melhor staff de todos os tempos. Porém, com as mesmas forças, digo que estamos mais abandonados pelo dono do que em todos os tempos. É isso (=

faço das palavras do Felippe, as minhas, doque adianta a staff dá a alma pra levantar o servidor, sendo que tem uns palyers filho da p*ta que não serve pra p*rra nenhuma, só atrapalha, burla as regras, porque a área de denúncias é tá cheia assim hein?? porque 70 de vcs só sabem chorar e ganhar tudo na mão, que moleza, segura a r*la do kid bengala tnc..

Um exemplo de um player que não contribui nada para o servidor:

Olhem esse leproso que não contribue em nada para a humanidade.. (leia o chat!)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e ele queria vir no fóruam reclamar que a gente procurou ele hein, a NWD tá ó!!
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Seg 21 Jul 2014 - 18:52
criei tópico denuncia a 5 dias atráz e nada > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MonsTer_.
MonsTer_.



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : MonsTer_.
Mensagens : 10
Registro : 19/05/2014

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Seg 21 Jul 2014 - 19:50
#QuiNadaéaMancha


NWD TA FOD..... MESMO SE CONTINUAR DESSE JEITO VAI DURA NEM 2 MESES!
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Seg 21 Jul 2014 - 20:58
MonsTer_. escreveu:#QuiNadaéaMancha


NWD TA FOD..... MESMO SE CONTINUAR DESSE JEITO VAI DURA NEM 2 MESES!

WTF?? NWD já tem 3 ou 4 anos, e já tá desse jeito faz quase 1..
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Seg 21 Jul 2014 - 21:36
Eu sei que a NWD ta abandonada pelas "atualizações" mas vcs ADM ainda podem fazer alguma coisa pra ajudar todos nos.
Bom vcs ADM'S tem o poder de fazer os eventos, evento diverte muito as pessoas. Tipo pq vcs administradores/gerentes não tira um dia sei la da semana, tipo um sabado ou domingo como "o dia dos eventos" eu não sei se e dificil ou ate chato fazer eventos, mas se tivesse isso, um dia na semana com varios eventos /participar, /participarDM, /irevento, cop vs crime. Iria animar muito as pessoas. Repetindo eu não sei se e dificil fazer esses eventos de CP'S.. Mas isso animaria muito agente. E so uma ideia
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Ter 22 Jul 2014 - 0:19
" naun sabi metadi do que passamus "
" só o gim pode fazer atualizações "
" tonpíco feachado "

Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Ter 22 Jul 2014 - 0:19
JhonnyDep escreveu:Eu sei que a NWD ta abandonada pelas "atualizações" mas vcs ADM ainda podem fazer alguma coisa pra ajudar todos nos.
Bom vcs ADM'S tem o poder de fazer os eventos, evento diverte muito as pessoas. Tipo pq vcs administradores/gerentes não tira um dia sei la da semana, tipo um sabado ou domingo como "o dia dos eventos" eu não sei se e dificil ou ate chato fazer eventos, mas se tivesse isso, um dia na semana com varios eventos /participar, /participarDM, /irevento, cop vs crime. Iria animar muito as pessoas. Repetindo eu não sei se e dificil fazer esses eventos de CP'S.. Mas isso animaria muito agente. E so uma ideia
Uns dos motivo do adm não cria evento porq esse sistema evento buga, e por outros motivos...
Cria evento manualmente é muito difícil, além de ser difícil atrapalha na hora de ajudar novato no sos, nem todas vez da pra criar...
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Ter 22 Jul 2014 - 1:17
Tirando a atuação do jim , o grande problema do servidor é a falta de união e de mimimi, cara Poxa que server do cara*** pra joga em equipe , vejo 10 pessoas andando com clan , dando role , se divertindo ! Isso é a união , você pegar seu amigo e fazer crime, fazer ronda , tornar o servidor RPG ao invés de reclamar , mas acontece que cara se tu chegar a encostar um dedo em um Player na agência ele já fala fórum ! Se tu pegar e dar um tiro em alguém ele fala fórum , é muito mimimi rps pouca união !
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Ter 22 Jul 2014 - 1:19
MonsTer_. escreveu:#QuiNadaéaMancha


NWD TA FOD..... MESMO SE CONTINUAR DESSE JEITO VAI DURA NEM 2 MESES!


Tá mais ? servidor com 3 / 4 anos não se acaba assim rs
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Ter 22 Jul 2014 - 18:27
Djonatha libardi escreveu:se tu chegar a encostar um dedo em um Player na agência ele já fala fórum ! Se tu pegar e dar um tiro em alguém ele fala fórum , é muito mimimi rps pouca união !
Você fala isso e criou 51 denuncias no fórum em 7 meses e pouco de jogo. Ta serto.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Ter 22 Jul 2014 - 18:38
Lagado escreveu:
Djonatha libardi escreveu:se tu chegar a encostar um dedo em um Player na agência ele já fala fórum ! Se tu  pegar e dar um tiro em alguém ele fala fórum , é muito mimimi rps pouca união !
Você fala isso e criou 51 denuncias no fórum em 7 meses e pouco de jogo. Ta serto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me mostre essas 57 denuncias? Sou que nem você tenho 50 denuncias contra mim o tempo que eu era NSA, e 4 somente tratadas Very Happy
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Ter 22 Jul 2014 - 18:44
Eu disse 51, só você ver aí que tem 51 denuncias criadas por você, e vem falar que tem muito mimimi dos players e qualquer coisa é fórum sendo que você já criou todas essas denuncias. '-'
Nes916
Nes916

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Ter 22 Jul 2014 - 19:02
Hoje em dia NwD ta com muitos players com "mimimi" porem eu não vou negar que ja denunciei muitos pois antigamente digamos assim eu achava que todos deveria saber as regras (Eu era nubão) hoje em dia eu so denuncio quando fico muito irritado qualdo fazem algo mais logo em seguida me arrependo pois os Moderadores e Adminstradores não resolvem mais as denuncia porque e um Saco fazer isso e muito chato realmente enfim NwD ta passando por momentos muito dificieis mais ainda tenho esperanças que um dia vai voltar =/
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Seg 28 Jul 2014 - 9:25
Gostaria de primeiramente explicar algumas coisas, e irei explicar em tópicos...

- A staff não abandonou o servidor, a nwd está abandonada pelo próprio dono, e com isso chegamos a um estado crítico que não adianta mais alterar regra e nem ficar dando explicações. que não irá mudar!

- O fato de não removermos que pouco loga, é simples.. Os staffs atuais, (que consideramos a partir de moderador, pois é onde há comandos de controle do servidor) passarem por treinamento e estão aptos para estarem no cargo deles, porém muitos possuem pouco tempo, e os mesmos ja vieram até nós da gerencia, deram explicações e etc.. Porém nós da gerencia estamos cuidado da staff, e atualmente não há mais limite de vagas.. Então preferimos deixa-los ajudar quando puderem, do que remove-los, até por que eles passaram por uma avaliação, e nessa avaliação ja foi analisado isso. Outra coisa, não podemos obriga-los a ficar um período de tempo online por dia, pois não pagamos eles, é um trabalho totalmente voluntário.

Tópico vistado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS" Empty Re: [Reclamação] Nwd abandonada por "STAFFS"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos