[Reclamação] Staffs

+19
Kings7eR
[Seara]Perdigao
iMaddy
[HoS]TekkeN
[LSV]Kevinho
.Mickey
Smoke
Bart
KingsmaN
xLuiz.H
Zero
SmiTh_
iMont
vinicius_peres
Bergkamp
Pedro345
Ungreli
[kkk]CagueiCorrendo
[G2R]Diamond
23 participantes
Ir para baixo
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond

Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Staffs Empty [Reclamação] Staffs

Seg 30 Jan 2017 - 17:34
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Meu nick: [G2R]xDavi

Meu level: 905

Reclamação:
Olá boa tarde, gostaria de saber por quer os moderadores/ajudante não estão logando, alguns ainda logam
como por ex : Ajudante ( Hendrix,Perdigão,[P]obreLoko._. ) Ungreli nunca eu vejo on, E os Moderadores ? Único que loga é o Heineken,o resto nem sei se ta vivo mais, pois nunca loga, Mark mesmo coitado, ele ta vivo? Denilson ? você logou um dia desse fez um race, antes de acabar a corrida o mesmo se saiu do servidor, o servidor ta paradão, não só é eu que está falando isso, de 100 players 85 falam isso, pois NWD não tem nada pra fazer, as vezes o Ajudante Hendrix e o Pobre,faz evento de Derby, e o Hendrix fica 24 horas Online, mais ele apenas pode ajudar, pois não tem um cargo superior, e enquanto outros tem e não loga, como o Mark e o Denislon, A realidade tem que ser dita, os Administradores até ta cumprindo com sua obrigação, todos os ADM logam, mais as vezes sai logo, mais tudo bem, pelo menos entra pra banir os HACKs.
[kkk]CagueiCorrendo
[kkk]CagueiCorrendo

Comentador(a)
50%

Nick in-game : [kkk]CagueiCorrendo
Registro : 21/06/2014

[Reclamação] Staffs Empty Re: [Reclamação] Staffs

Seg 30 Jan 2017 - 17:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo plenamente, hoje por exemplo a tarde só entrou o haineken durante 1 hora ou menos... Hendrix, Perdigão e Pobreloco são os que mais entram, esses por exemplo deviam ter um cargo mais superior, por exemplo Hendrix faz derby, e passa trabalho pra puxar todos...
Ungreli
Ungreli

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015

Seg 30 Jan 2017 - 17:53
Não fala de mais. Todos os dias eu entro de madrugada, os que ficam online sabem. Esses dois dias não loguei porque tive problemas.
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond

Experiente
50%

Seg 30 Jan 2017 - 17:59
Ungreli escreveu:Não fala de mais. Todos os dias eu entro de madrugada, os que ficam online sabem. Esses dois dias não loguei porque tive problemas.
Ok, de madrugada eu to on, e não vejo, só vir você 1 vez, quem fica de madrugada é o ADM Steps
Pedro345

Experiente
0%

Nick in-game : Pedro345
Registro : 11/02/2014

Seg 30 Jan 2017 - 18:00
concordo com vocês
Bergkamp
Bergkamp

Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013

Seg 30 Jan 2017 - 18:06
Quem sumiu mesmo foi o John
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013

Seg 30 Jan 2017 - 18:25
A verdade é que como vários players estão desanimados com o servidor, eles também, só que ele tem responsabilidade com o servidor, 
são STAFF's,  se não estão dando conta e não tem tempo ou vontade para exercer a função, devem sair, e quem deveria cobrar isso deles são 
os Gerentes pois são superiores, é essa uma das funções deles, já havia dito isso em outros tópicos, mas até agora não fizeram nada, parece
que tem medo de tomar atitudes severas, e assim continua essa ausência no servidor.

Não é apenas o servidor que está largado, o fórum também, inúmeros casos de invasões de tópicos, denuncias, banimentos e todos eles
até hoje não resolveram, é uma pena, deveriam tomar alguma atitude, quem sofre com isso é o servidor. Já temos o dono ausente, e ainda
temos os STAFF's ausentes, depois não gostam de receber criticas, e quando critica, todos vem no tópico falar que são presentes.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Seg 30 Jan 2017 - 18:41
Olá,

É sempre bom a gente lembrar que não é porque você não vê o X online, que ele não loga, pode ser horários diferentes.
Eu mesmo, logo sempre por pouco tempo, mas na maioria das vezes todo dia pois eu realmente só logo pra resolver os problemas dos players, checar alguma coisa ou algo assim. O que eu quis dizer com isso é que depende do cargo a pessoa loga mais ou menos... Os ajudantes tendem a logar mais pois a função deles é somente ficar logado e ajudar os jogadores. O restante da staff tem trabalho no fórum.
E muito se engana quem fala que a gerência não faz sua parte. Infelizmente ainda existem pessoas que insistem em falar sem saber o que se passa. Vou ser obrigado a falar pra ver se vocês acreditam, enfim, a gerência monitora o login de todos os staffs, incluindo nós mesmos, e os que estão abaixo da média estipulada, são cobrados e se não houver justificativas plausíveis ou insistência na falta de login, eles podem ser removidos e foi isso que aconteceu com Matheus e W.Safadao... Então como podem afirmar que a gente tem medo de tomar atitudes severas? A gente expulsou os 2 por falta de login SIM e não precisamos colocar no jornal, nós fazemos nosso trabalho no nosso canto e há muitos mal agradecidos que falam sem saber.

Sobre as reclamações ao Mark, acho ridículo, sendo que nas últimas semanas ele foi o que mais logou da staff.
Volto a repetir: Os que ficam ausentes são cobrados e sujeitos a consequências extremas.

Até mais.
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond

Experiente
50%

Seg 30 Jan 2017 - 18:43
Mark logou? Ok se logou ficou 50 sg eu saiu, único mod que vejo on de verdade é o Heineken.
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014

Seg 30 Jan 2017 - 18:44
si esse ungreli é ajudante ? nunca oh vi
Zero
Zero

Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Registro : 06/11/2016

Seg 30 Jan 2017 - 18:48
John ainda existe gente? Achei que tinha morrido, rs.
Mark passa bem? EStá desaparecido? Único que vejo é o Heineken.
Galerinha, não adianta vir aqui abrir reclamação pois não vai adiantar de nada, vai acontecer isso ai que o Weezy fez, vão se defender e a gente não vai poder fazer nada. O problema da casa do Moose de hoje mostrou um pouco disso, se tivesse um mod/admin online nada daquilo teria acontecido.
Bergkamp
Bergkamp

Membro Elite
90%

Seg 30 Jan 2017 - 18:56
Weezy escreveu:Olá,

É sempre bom a gente lembrar que não é porque você não vê o X online, que ele não loga, pode ser horários diferentes.
Eu mesmo, logo sempre por pouco tempo, mas na maioria das vezes todo dia pois eu realmente só logo pra resolver os problemas dos players, checar alguma coisa ou algo assim. O que eu quis dizer com isso é que depende do cargo a pessoa loga mais ou menos... Os ajudantes tendem a logar mais pois a função deles é somente ficar logado e ajudar os jogadores. O restante da staff tem trabalho no fórum.
E muito se engana quem fala que a gerência não faz sua parte. Infelizmente ainda existem pessoas que insistem em falar sem saber o que se passa. Vou ser obrigado a falar pra ver se vocês acreditam, enfim, a gerência monitora o login de todos os staffs, incluindo nós mesmos, e os que estão abaixo da média estipulada, são cobrados e se não houver justificativas plausíveis ou insistência na falta de login, eles podem ser removidos e foi isso que aconteceu com Matheus e W.Safadao... Então como podem afirmar que a gente tem medo de tomar atitudes severas? A gente expulsou os 2 por falta de login SIM e não precisamos colocar no jornal, nós fazemos nosso trabalho no nosso canto e há muitos mal agradecidos que falam sem saber.

Sobre as reclamações ao Mark, acho ridículo, sendo que nas últimas semanas ele foi o que mais logou da staff.
Volto a repetir: Os que ficam ausentes são cobrados e sujeitos a consequências extremas.

Até mais.
Se o Matheus foi expulso por falta de login, por que não liberam a casa dele pra rolo ou até pro shopping? 42 dias sem login, e a "verificação" semanal rigorosa não bate com o login do mesmo...

Edit: zPedro banido faz duas semanas e a casa dele não foi colocada pra rolo como diz na regra...

Tem uma casa em Richman que tá sem login faz 36 dias, eu solicitei a liberação não pra mim e sim pro jogo, fiquei há uma distância de 400 metros da casa o dia inteiro. Você se teleportava pra casa, só aparecia teu frame por 1 segundo e você sumia...

E se a gente reclama, faz escândalo no chat global.

Última edição por Bergkamp em Seg 30 Jan 2017 - 22:50, editado 2 vez(es)
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Seg 30 Jan 2017 - 18:58
[G2R]xDavi escreveu:Mark logou? Ok se logou ficou 50 sg eu saiu, único mod que vejo on de verdade é o Heineken.
Na verdade o Mark ficou online o mesmo tanto que o Heineken.

SmiTh_ escreveu:si esse ungreli é ajudante ? nunca oh vi
Sim, e ainda logou mais que o [P]obreLoko._. que vocês tanto falam que loga bastante.

Volcan escreveu:John ainda existe gente? Achei que tinha morrido, rs.
Mark passa bem? EStá desaparecido? Único que vejo é o Heineken.
Galerinha, não adianta vir aqui abrir reclamação pois não vai adiantar de nada, vai acontecer isso ai que o Weezy fez, vão se defender e a gente não vai poder fazer nada. O problema da casa do Moose de hoje mostrou um pouco disso, se tivesse um mod/admin online nada daquilo teria acontecido.
John é a mesma coisa que eu. Não precisa estar logado pra fazer muito pela NWD. O trabalho dos gerentes é muito mais FORA do que DENTRO.
Sobre o Mark eu respondi na citação ao [G2R]xDavi.
E adianta sim fazer reclamação, não seja cego! Estou defendendo quem? Estou abrindo o jogo e falando como funciona quando o staff não loga! Acorda.

Bergkamp escreveu:Se o Matheus foi expulso por falta de login, por que não liberam a casa dele pra rolo ou até pro shopping? 42 dias sem login, e a "verificação" semanal rigorosa não bate com o login do mesmo...
A gerência fez sua parte mais o JimCarrey não. A gente expulsou mas o Jim não removeu o cargo, então nós deixamos o Matheus banido até o Jim ter boa vontade de remover e quando for removido, o Matheus será desbanido e não terá casa liberada pois ele não pode logar por culpa nossa.
@edit: Que escândalo? Você sabe o que é receber dezenas de SMS, MP, SOS com o mesmo assunto sendo que já foi falado que não é preciso tudo isso? E se tem alguma casa com 36 dias, e eu não liberei, tem um motivo, depois me fala o ID que vou pessoalmente conferir pois aposto que não sabe o que é olhar 500 casas em poucos minutos. Muitos números, muitas datas, somos seres humanos.
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Seg 30 Jan 2017 - 19:17
Weezy escreveu:Olá,

Até mais.
Pois é, foi tão eficaz que basta perguntar para os players que estão sempre online se os STAFF's são presentes, acho difícil vocês 
assumirem que os STAFF's não são presentes, o que adianta entrar por meia hora e já sair? Se players proprietários de casas fizessem isso perderiam a casa, se reclamassem no fórum Gerente iam dizer que foi liberada porque o player só entreva para registrar login. Olha só
quanta ironia. 

Ao meu ver, está tentando acobertar esses problemas que para você não existe, quem é player e loga no servidor sabe dessa ausência
que o servidor sofre de STAFF's, não são apenas Ajudantes que devem logar no servidor, moderadores, administradores, se a falta de login
no servidor são por causa de "trabalho no fórum" então porque tem tanta denuncias que não foram resolvidas? Deve ser porque ele eles
estão presentes no servidor, mas eles também não estão presente no servidor e nem no fórum, seus argumentos me deixaram confuso.
AUSÊNCIA NO FORUM:

Muitos vão falar que você tem razão porque é Gerente, mas basta ser um player e logar no servidor e vai ver que é difícil ver STAFF's on,
mas falamos sem saber, você supervisiona o login deles, e deveria supervisionar melhor, porque tem STAFF que loga por meia hora e já sai
o que adianta logar de madrugada, sendo que o horário de pico é de tarde/noite, e hoje de tarde enquanto estava online, apenas vi o 
ajudante online, e quanto os players que precisam comprar casa, criar clã, e quando entra hackers, vai depender apenas do ajudante, e que
eu saiba, ajudante não pode dar permissão. Eu falo porque sou player e vejo o que acontece, você que é Gerente que deveria saber mais
que eu não vê os problema do servidor, ao contrário, tenta acobertar e dizer que não é porque você não vê que ele não loga, é claro
que não vão ver, querem logar de madrugada quando tem 20 players, deveriam dar prioridade para o período da tarde e noite, que são 60 à
90 players online que necessitam da presença de um adm/mod.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Seg 30 Jan 2017 - 19:29
@vinicius_peres
Nunca neguei falta de login, inclusive em outros tópicos do gênero eu falei claramente que realmente a staff tem uma deficiência nisso e nós buscamos sempre corrigir, mas pelo visto tenho que usar palavras simples e claras pra quem é do maternal entender: A staff tem sim falta de login e nós buscamos sempre corrigir isso. E se você está insatisfeito com nossas atitudes, basta nos comunicar que a gente sempre usa essas reclamações visando melhorar, acreditem ou não.
Me recuso a responder essa comparação descabida entre "logar pra registrar casa" e "staff que loga por pouco tempo".
Não use esse jogo de "os players sabem", "só quem loga bastante vai entender" por que isso não cola. Eu sei que a staff não fica 24h online, eu não sou cego.
Quando eu falei que os outros cargos tem trabalho no fórum eu estava mentindo? Não. Se o trabalho está sendo bem feito ou não é outra história, mas só expliquei que realmente a tendência é o Ajudante ter mais login que Mod/Admin. Os ajudantes geralmente são novos e estão empolgados por terem o cargo e não querem desgrudar da NWD. Quando você vira MOD/Admin você vê a ingratidão e desanima, isso é normal, mas não justifica ausência de resolução de denúncias, login, etc... Nossa ideia é sempre entender o que faz o staff não logar e tentar fazer com que isso mude, nós sempre incentivamos e buscamos entender todos os lados.
E na verdade hoje em dia é tudo o inverso, os players vão na modinha de ser "revoltado" contra a staff e discordam de tudo que nós falamos por simples birra, por mais verdadeiro que seja.
Se o staff só tem tempo pra logar na madrugada, só lamento, mas a madrugada tem hack também, tem dúvidas, etc... Não podemos abandonar um horário. BS é um exemplo.

E uma dica pra quem está acompanhando o tópico: Leia tudo novamente com o máximo de atenção e depois venha na minha cara falar que nós não nos esforçamos pra fazer algo pela NWD. Expliquei tudo que podia de como fazemos quando o staff não loga, tentei deixar o mais transparente o que aconteceu com Matheus e W.Safadao pra vocês verem que nós realmente estamos dispostos a ir ao extremo pra staff voltar a ter uma boa média de login, mas vocês simplesmente são ignorantes ao ponto de só enxergarem o que lhes convém.
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Seg 30 Jan 2017 - 20:01
@Weezy
Quer dizer que não cola que os players que mantém o servidor vivo não cola, não foram apenas eu que disse que os STAFF não são 
presentes, foram 6 pessoas apenas neste tópico, é fácil entrar por meia hora e já sair, não é modinha não, isso é argumento para quem 
não tem o que falar e não gosta que critiquem e jogue na cara coisas erradas, se todos estão vendo que o servidor está uma porcaria,
não é moda, é um problema que vocês devem resolver, não ficar com discurso de quem reclama são modinha de revoltados. Apenas somos revoltados por uma administração incompetente, se eles não tem paciência meu amigo, quem vai pagar por isso somos nós players, e você como Gerente deve cobrar isso deles, não venha com esse argumentos baixos de "birra" e "modinhas", tenha a decência de dialogar 
direito, tenha postura de Gerente, ao invés de e ataca-los moralmente, somos players que e com direito estamos criticando as más 
condições do servidor

-Weezy
"Se o staff só tem tempo pra logar na madrugada, só lamento, mas a madrugada tem hack também, tem dúvidas, etc... 
Não podemos abandonar um horário. BS é um exemplo."
Que ótimo que você está no cargo de Gerente para lamentar, é para isso que você está ai, exercendo a função de lamentar melhor que ninguém, e nós players que pagamos o preço, você foi tão eficiente que esse problema não é só de hoje é de tempos atrás, e até agora 
não foi solucionado, você está buscando corrigir e até hoje não foi corrigido, em vez de lamentar, comece a cobrar de todos, não apenas 
cobrar que entrem todo dia por uma meia ou uma hora e já saia, não está batendo os horários, faça divisões de turnos, um pega um pouco 
da tarde, um pouco da noite, um pouco da madrugada, para que o servidor tenha pelo menos um ADM/MOD online entre os períodos, vocês 
tem 6 STAFF's que podem revezar, se cobrar não adianta, suspenda, expulse, bote outros que possa exercer tal função com mais frequência, tenho certeza que quando ver que está ficando sério, muitos ai vão começar a logar bastante, para de se lamentar, esta não é sua função, 
sua função é fazer as coisas acontecer, então acorde para vida e assuma sua função direito!

Última edição por vinicius_peres em Seg 30 Jan 2017 - 20:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ESTÉTICA)
Bergkamp
Bergkamp

Membro Elite
90%

Seg 30 Jan 2017 - 20:12
Só uma palinha Weezy, que se eu for olhar tem mais umas 5...

Casa 1:

Casa 2 - Minha conta banida pelo John:

Casa 3 - Conta banida permanente faz 2 semanas:

Se quiser eu acho mais...
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Seg 30 Jan 2017 - 20:16
@vinicius_peres,
Eu não vou insistir em falar que eu já sei que a staff não loga da forma que deveria. E sobre o modinha, desculpe, vou ter que discordar sobre isso pois tem muitos jogadores que tem julgamento influenciados por falsos justiceiros aqui da NWD. E não fale em falta de argumentos pois eu sou o que mais da a cara a tapa aqui pra justamente refutar o argumento de vários e só posso fazer isso quando estou certo, ou se não estiver, eu sempre analiso a reclamação e absorvo a parte decente. Meu discurso vai além de falar que é modinha ser revoltado, isso foi uma simples frase usada pra agregar na minha argumentação e explicação.
Me recuso também a responder novamente que a gente cobra a staff. Você fica batendo nessa tecla sendo que eu já te expliquei isso.
E sobre atacar moralmente, a verdade é que eu respondo no nível que as pessoas falam. Muitos não gostam de ler o que eu falo justamente por que eu vou fundo mesmo, não sou de ler inverdades e suposições ridículas e deixar os outros acharem que é a verdade, eu sempre defendo o certo, se fizer uma pesquisa nas minhas mensagens vai ver isso. Até hoje não apareceu ninguém colocando uma crítica construtiva, só críticas ofensivas. Mas como eu disse, eu sempre absorvo a parte decente. Ao invés de criar tópico com essas irônias "Ah, ele é staff? Nem sabia kkj", etc, busque fazer algo sério, apresentado PROBLEMA, SOLUÇÃO E CONCLUSÃO, pelo menos essa base tem que ter pra gente poder ter mais facilidade em resolver o que você está reclamando.

Não consigo ainda acreditar que seu argumento é baseado num "só lamento". Novamente tendo que explicar didaticamente: Alguns staffs só podem logar na madrugada, e isso é bom pois a maioria das pessoas qualificadas não tem esse horário disponível. E na maioria das vezes eles não ficam online nesse horário por opção e sim por que é o único horário que encontram pra ajudar este servidor.
E esse problema é realmente algo grave desde antes mesmo de eu me tornar staff. Algo que eu de verdade busco resolver, desculpe se eu não consigo, de verdade, mas o meu máximo eu faço.
E, desculpe, mas a minha função eu faço bem dentro de tudo que eu tenho alcance. Você realmente não tem noção disso, mas relaxe, eu não te culpo por não ter noção disso. Mas é claro que se quiserem, eu exponho tudo que eu diariamente tenho que fazer por este servidor e o que nós da gerência estamos fazendo de inovação que está por vir.

Ser staff da NWD não é fácil por conta de críticas descabidas mas como eu já disse, aceitamos tudo e filtramos pra somente melhorar. Espero que não leve meus comentários como ofensas e sim como respostas mesmo, e espero que você me responda não com ofensas e sim com propostas.

Bergkamp escreveu:
Só uma palinha Weezy, que se eu for olhar tem mais umas 5...

Casa 1:

Casa 2 - Minha conta banida pelo John:

Casa 3 - Conta banida permanente faz 2 semanas:

Se quiser eu acho mais...
Todas, são casas que o John é o responsável por olhar. Vou falar com ele, pode deixar.
xLuiz.H
xLuiz.H

Novato(a)
10%

Nick in-game : xLuiz.H
Registro : 30/07/2016

Seg 30 Jan 2017 - 20:29
Tem um mod q loga uma vez por mês, um tal de Matheus...
KingsmaN
KingsmaN

Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016

Seg 30 Jan 2017 - 20:29
Ficar discutindo aqui não vai adiantar todo ano é a mesma coisa po**a ta chato isso todos sabem disso e faz uma reclamação que não vai da em nada ao invés de estar preocupado em jogo vai viver a vida que é melhor cara.

De 5 anos pra cá quantos tópicos foi feita por player por ausência de Staff no serve?.
Zero
Zero

Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Registro : 06/11/2016

Seg 30 Jan 2017 - 20:31
xLuiz.H escreveu:Tem um mod q loga uma vez por mês, um tal de Matheus...
Matheus nem é mod mais cara, inclusive está banido até a remoção do cargo.
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond

Experiente
50%

Seg 30 Jan 2017 - 21:07
Nem sei por quer criei, sempre os gerentes vai querer ta na rasão, então pode fechar flw.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Seg 30 Jan 2017 - 21:11
[G2R]xDavi escreveu:Nem sei por quer criei, sempre os gerentes vai querer ta na rasão, então pode fechar flw.
São por estes tipos de mensagem que eu sinceramente não consigo levar a sério vocês. Por que ao invés de "desistir" as pessoas não pegam e compram a briga e colocam argumentos, fatos, sugestões, propostas, etc, assim como o vinicius_peres fez? Sinceramente parece que vocês não sabem que quando cria uma reclamação, você vai ser respondido e dependendo de como você reclamou, a gente não vai responder com carinho e coração. Vocês adoram falar mas quando vê que não consegue combater argumentos pede pra fechar. Depois vai vim gente falando "AH NÃO ADIANTA NADA PQ ELES TRANCAM O TÓPICO".
Por favor, né.

Vou deixar o tópico aberto pois quero o pessoal bem intencionado discutindo feito gente e apresentando o que acha que pode melhorar no aspecto de login. A NWD é feita pelos players e cabe a nós filtrar vossas ideias e sugestões e trazer o melhor. Pode ter certeza que essa reclamação surgiu efeito, mas também não sejam burros achando que amanhã vai ter expulsão em massa, não é assim que funciona.

Até mais.
Bergkamp
Bergkamp

Membro Elite
90%

Seg 30 Jan 2017 - 21:12
Bart escreveu:Não adianta falar que loga, e só, tem que enfrentar os fatos de frente. Smoke fica off a maior parte do dia, às vezes loga pra banir um hack, kicka um aqui, um ali, faz race e sai. Mas quando ele tá atacado é um race atrás do outro também, não responde SOS, não ajuda em nada. Vai explodir o servidor de tanto race (nada contra o race e os que gostam, mas pra um server RPG tá muito exagerado). Vi pessoas falando que Smoke tava em um server de race, enquanto tava hack acabando com o servidor, gente precisando de ajuda, gente querendo comprar casa, e tudo mais, aí fica difícil ._.

Minha sugestão é julgar 1 por 1 dos staffs, ver o tempo que loga, o quanto ajuda, o quanto é eficiente.. E os que tão fazendo papel de "espantalho", tira do seu cargo e promove os que fazem alguma coisa.
Já reclamei muito da ignorância do Smoke em algumas situações, mas como staff em geral ele cumpre o trabalho dele, e sobre ele jogar no sv de race com alguns players da NWD, é o lazer dele e direito do mesmo. Ninguém também quer privar alguém de curtir o jogo...

[G2R]xDavi escreveu:Nem sei por quer criei, sempre os gerentes vai querer ta na rasão, então pode fechar flw.

Fechar por que? Deixa rolar, deixa cada um se defender...
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Seg 30 Jan 2017 - 21:16
@Weezy
É claro, são mais ofensas do que soluções, é fácil rebater um argumento com ofensas, só isso que estou vendo você fazer, dizendo que
somos falsos justiceiros, birrentos, modinhas, revoltados, maternais etc. Você ofende aqueles que o criticam em vez de apresentar soluções, 
não importa a crítica, seja ela boa construída ou não, sempre está tratando com desprezo, é claro que vou falar sobre o seu "lamento", este é 
um tópico de reclamação e você se pronuncia de maneira equivocada, se contradiz em seu próprios argumentos, quer falar de nível, mas
não se da ao exemplo. Na primeira mensagem disse, e não disse nada, "pode ser que entre em outros horários", "trabalhos no fórum", mas
não assumiu que realmente tem problemas, apenas um pronunciamento que não levou a nada, pode ser isso e aquilo, sendo que não é nada
disso, nós como players não tem culpa se o STAFF tem responsabilidades fora do servidor, apenas queremos STAFF's presentes no servidor,
eu fico batendo na mesma tecla é claro, e mesmo batendo na mesma tecla, até hoje nada se resolveu!

Arrumem o que já não funciona, se eles não tem tempo para o servidor, não deveriam estar no cargo, tem gente que tem tempo, para 
que manter alguém como STAFF se ele não tem tempo para ser STAFF, bote outro no lugar, antes de reclamar de eu bater 
na mesma tecla, tente conserta-lo, talvez dai haja uma diferença, se no seu alcance não consegue consertar isso, você é limitado Weezy! 

Busque entender e solucionar os problemas, ao invés de ofender aqueles que fazem critica porque querem o melhor para o servidor, 
nada dessas críticas são pessoais, são apenas porque gostamos do servidor, e não queremos ele largado como está.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos