Ir para baixo
Mr.GuuuH._enix
Mr.GuuuH._enix



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr.GuuuH._enix
Mensagens : 71
Registro : 15/02/2016

[Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal Empty [Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal

Dom 8 Jan 2017 - 19:01
Queria saber como? que compra No shopping da NWD pelo Boleto passo a passo.


Última edição por yRenan em Dom 8 Jan 2017 - 19:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada ao titulo.)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal Empty Re: [Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal

Dom 8 Jan 2017 - 19:02
Esse método de pagamento foi desativado a algum tempo, e não foi divulgada uma previsão de volta.
Mr.GuuuH._enix
Mr.GuuuH._enix



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr.GuuuH._enix
Mensagens : 71
Registro : 15/02/2016

[Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal Empty Re: [Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal

Dom 8 Jan 2017 - 19:03
Será que vai voltar?
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal Empty Re: [Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal

Dom 8 Jan 2017 - 19:04
Mr.GuuuH._enix escreveu:Será que vai voltar?
Se foi retirada, suponho que não estava sendo bem aproveitada, por diversos possíveis fatores, e por já existir 2 métodos de pagamentos mais populares e efetivos, acredito que não.
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal Empty Re: [Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal

Dom 8 Jan 2017 - 19:08
Uma outra boa maneira de comprar itens é por depósito além de ser mas fácil ainda irá economizar eu mesmo já compro via deposito faz algum tempo e pode depositar pela loterica,  acho uma boa comprar por depósito pois ainda sobra uma graninha que não sobraria se fosse por boleto.

Tópico do Jim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal Empty Re: [Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal

Dom 8 Jan 2017 - 23:58
Por deposito é bem mais rápido e pratico, pega conta do Jim neste link aqui http://www.nwdgames.com/t53728-deposito
E depois quando pagar, tire foto do comprovante, coloque no seu computador, e upa o comprovante no https://imgur.com/ e esse comprovante servira como o código no formulário.

Espero ter ajudado!
Mr.GuuuH._enix
Mr.GuuuH._enix



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr.GuuuH._enix
Mensagens : 71
Registro : 15/02/2016

[Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal Empty Re: [Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal

Seg 9 Jan 2017 - 10:48
Assim entendi eu vo lá e deposito na conta do Jim, Ai de acordo com o Deposito eu vou mandar formulário e receber meu item?

Mas onde eu deposito a grana? Lotérica banco sla?
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal Empty Re: [Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal

Seg 9 Jan 2017 - 10:53
Nesse link explica tudo certinho, você pode depositar direto da lotérica ou no banco do brasil, após depositar a pessoa vai te dar um comprovante de depósito, você tira foto desse comprovante e na hora de fazer o fomulário, no lugar do código do boleto, você upa a imagem no imgur.com e coloca...

Mais alguma dúvida?
Mr.GuuuH._enix
Mr.GuuuH._enix



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr.GuuuH._enix
Mensagens : 71
Registro : 15/02/2016

[Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal Empty Re: [Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal

Ter 10 Jan 2017 - 11:19
Queria saber mais alguma coisa, Eu pela minha idade de 13 anos poderia ir ao banco e depositar o dinheiro na conta do Jim?
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal Empty Re: [Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal

Ter 10 Jan 2017 - 11:36
Sim. Não há restrição de idade. Basta levar o dinheiro juntamente com a conta e pedir para depositar
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal Empty Re: [Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal

Ter 10 Jan 2017 - 12:43
Hendrix escreveu:Sim. Não há restrição de idade. Basta levar o dinheiro juntamente com a conta e pedir para depositar

Exato, mas é melhor levar um adulto acompanhado, para decorar a agência e o número da conta dele, para não haver erros...
Mr.GuuuH._enix
Mr.GuuuH._enix



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr.GuuuH._enix
Mensagens : 71
Registro : 15/02/2016

[Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal Empty Re: [Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal

Ter 10 Jan 2017 - 12:54
Assim obrigado
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal Empty Re: [Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal

Ter 10 Jan 2017 - 13:46
Duvida esclarecida.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal Empty Re: [Dúvida]Shopping Não consigo Comprar Playpal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos