Ir para baixo
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.  Empty [ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.

Sáb 24 Set 2016 - 11:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quero comprar um item no shopping pelo PagSeguro. 
Eu sei todo o processo mais e o seguinte, Eu clico em GERAR BOLETO.... Dai aparece o boleto pra eu imprimir até ai beleza. 
Mais como o Jim vai saber que sou eu que quero comprar? não deveria aparecer o formulário com meu nick esses negócios assim não?
Swett.
Swett.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Swett.
Mensagens : 95
Registro : 28/06/2013

[ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.  Empty Re: [ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.

Sáb 24 Set 2016 - 11:37
Quando você for fazer a compra irá aparecer um formulário, neste você insere todos seus dados.
Mapobby
Mapobby



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Mapobby
Mensagens : 8
Registro : 23/09/2016

[ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.  Empty Re: [ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.

Sáb 24 Set 2016 - 11:49
Há um tutorial no fórum, pode te ajudar. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.  Empty Re: [ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.

Sáb 24 Set 2016 - 11:57
No seu pedido do PagSeguro conterá todas as informações da compra, como código, email, seu nome, etc...Algumas dessas informações serão solicitadas no formulário do shopping, além do seu nick para confirmar que é você.
Kaiiz
Kaiiz

[ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.  A9xj1eI
[ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.  Empty Re: [ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.

Sáb 24 Set 2016 - 11:58
Depois de efectuar o pagamento você deverá enviar este formulário http ://nwdgames. com/formulario/ ( tire os espaços ) com todos os campos corretos.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4502 dias e já conta com 73116 tópicos e 401922 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Ter 2 Jul 2024 - 10:56
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.  Empty Re: [ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.

Sáb 24 Set 2016 - 12:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vamos ver se entendi , ao enviar o boleto eu entro no site de retirada de itens - Shopping e preencho corretamente e espero os itens ser setados?
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.  Empty Re: [ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.

Sáb 24 Set 2016 - 12:49
Após pagar o boleto, 1 dia depois chegará um código da sua compra feita, e assim, envie o formulário respondendo as perguntas e enviando o código.
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.  Empty Re: [ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.

Sáb 24 Set 2016 - 13:00
[LSV]TheFlash escreveu:Após pagar o boleto, 1 dia depois chegará um código da sua compra feita, e assim, envie o formulário respondendo as perguntas e enviando o código.
Bom, como o TheFlash disse você paga e no outro dia a compra é confirmada, caso pague o boleto sexta a compra confirmará segunda ou terça da semana que vem.
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.  Empty Re: [ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.

Sáb 24 Set 2016 - 13:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pode fechar. 
- Obrigado.
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.  Empty Re: [ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.

Sáb 24 Set 2016 - 13:16
Apos voce mandar o seu Boleto para email foi vai imprimir e pagar certo ? Depois de 24horas Vai vim no teu email a confirmaçao do pagamento junto a ele um codigo da comprar , Voce coloque isso no formulario aonde vai tar pedindo o Codigo da comprar Que o Jim vai saber oq voce comprou ...
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.  Empty Re: [ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.

Sáb 24 Set 2016 - 13:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Entendi pode fechar , valeu.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.  Empty Re: [ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.

Sáb 24 Set 2016 - 16:17
Dúvida esclarecida.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.  Empty Re: [ Dúvida ] Quero comprar um item shopping.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos