[Reclamação] Staff / Hacker

+24
Deep
[GSF]Luiz_2502
Zézinho
Sr.Sullivan_.
Hendrix
Denilson
Mark
[J]unior
Lucas
Devidess
KingsmaN
[G2R]Diamond
[G2R]symphony
Itachi._.
DonaMonica
[Seara]Perdigao
GabrielBR
vinicius_peres
King
Wayne
xWarrior
Lucas.Begins
Fera0ZX
[LSV]zKratos_.
28 participantes
Ir para baixo
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty [Reclamação] Staff / Hacker

Ter 13 Dez 2016 - 17:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: [LSV]TheFlash

Meu level: 1400

Reclamação:
Venho reclamar pela falta de staff e pelos hackers no servidor.
Agora mesmo tem 4 hackers ao mesmo tempo na NWD, e só hoje ja vi uns 10 hackers.
Reclamo pois não tem nenhum staff, essa semana toda só vi o Smoke, o Mark e o Scofield ( ajt ) on, apesar de o Smoke logar por pouco tempo, Mark a maior parte do tempo afk, mas eles são staffs que logam pelo menos.
Peço reformulação total na equipe da staff, tirar todos staffs afks ( 80% dos staffs são ausentes ), reformular tudo e adicionar novos staffs, urgentemente. Se o Jim logasse muito ia ver o porque de tantas reclamações.
O ex-gerente que mais logava ( Dirt ), virou ADM agora loga pouco , me parece.
Esse tópico aqui pode ser mais um qualquer como sempre, mas espero que sirva de alguma coisa.
Não aguento mais jogar com tanto hacker, sem falar das ajudas que os novatos precisam, a staff está fazendo o servidor cair ( tirando alguns que logam claro, com exceções ).
Se continuar assim não duvido muito de que 60/70 players por dia fique 50 players por dia, ai já pode ser tarde de mais.
Esta tendo muito ataque na NWD de hackers, urgentemente loguem.
Esse tal do Urubak toda hora entra, não sei se é possivel em um servidor SA-MP mas precisa reforçar segurança com mais staffs e anti-hacker, não sei.
Não sei é possível, mas, seria bom um ADM-BOT, que quando não tem ADM on, fica um BOT ( pessoa que não existe, claro dãã ), e assim que o pessoal reporta por um motivo, o BOT bane automaticamente ele, ai se o BOT detectasse que é hacker mesmo, o hacker iria ser banido, não sei se isso é possível.
Mesmo assim, entre todos os staffs pelo que vejo, dou parabéns ao Smoke e ao Mark, devem ter seus cargos elevados em minha opinião.
Ah, e pelo amor de Deus, sem essas desculpas de que todos tem vida social, essa é a pior desculpa ou uma das que eu já vi em toda minha vida.
DESEJO QUE ESTE TÓPICO CHEGUE AO JIM, QUE ELE VEJA ISTO, URGENTEMENTE!

Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Qua 14 Dez 2016 - 12:40
Só pra ressaltar eu só fico AFK quando estou resolvendo denúncias no fórum, e eu aviso no servidor. Como eu disse no outro tópico, a maioria estava na reta final das provas da escola, uns para se formar e outros para '' Upar '' de série. Creio que nesse período de agora a staff ficará mais on.

Mais algo à reclamar?
[G2R]symphony
[G2R]symphony



Novato(a)
0%

Nick in-game : [G2R]symphony
Mensagens : 43
Registro : 09/11/2016

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Qua 14 Dez 2016 - 12:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mark escreveu:Só pra ressaltar eu só fico AFK quando estou resolvendo denúncias no fórum, e eu aviso no servidor. Como eu disse no outro tópico, a maioria estava na reta final das provas da escola, uns para se formar e outros para '' Upar '' de série. Creio que nesse período de agora a staff ficará mais on.

Mais algo à reclamar?

O fato é que a staff não é só você, desculpa de aleijado é muleta meu amigo, se ta com período de prova na escola e isso e aquilo, se afasta da staff ou deixa um aviso pra todos saberem, e não é porque ta em período de exame que você não tem 1 hora por dia pra logar. Faz o que tua equipe é acostumada a fazer, dar uma satisfação podrezinha e sem nexo igual a sua e depois fecha o tópico e joga pra debaixo do tapete, e continua na staff  Very Happy
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Qua 14 Dez 2016 - 13:15
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Outra coisa, por que excluíram a minha outra mensagem deste tópico? Por que sumiu o comentário do ajudante Ungreli e aqueles que
fazia menções à ele, poderiam explicar isso? 

Além de dar apenas desculpas, já querem fechar o tópico para evitar mais revolta dos players, querem censurar agora, vai quer que tirar
print de tudo que comenta, se não vão la e apaga, volto à dizer, independente se vocês tem problemas em casa, obrigações da escola, 
trabalho e etc, se você aceita ser STAFF deve-se ter o compromisso com o servidor, logar meia-hora e sair não é estar cumprindo com 
sua a  responsabilidade que você assumiu, agora todos vem no tópico dizer que estão com a consciência limpa, mas loga meia-hora por dia 
e sai, o servidor é 24 horas, e os horários que mais tem players e de manhã até à noite, o que são meia-hora, nessa quantidade de tempo, 
a falta de STAFF interfere no jogo de todos, honre seus compromissos, se não tem disponibilidade para ser STAFF não fiquem se assegurando 
só porque o cargo lhe da um status no jogo. "Se coloquem no nosso lugar" esse pensamento medíocre é a pior desculpa, diga isso para o seu
chefe no seu emprego, vamos ver a resposta que eles vão lhe dar, não interessa sua vida social, não tem capacidade para exercer a função,
por que ainda está na STAFF?
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Qua 14 Dez 2016 - 13:40
Mark escreveu:Só pra ressaltar eu só fico AFK quando estou resolvendo denúncias no fórum, e eu aviso no servidor. Como eu disse no outro tópico, a maioria estava na reta final das provas da escola, uns para se formar e outros para '' Upar '' de série. Creio que nesse período de agora a staff ficará mais on.

Mais algo à reclamar?
Quando você ta on nem parece, fica 10 minutos, faz um evento boxta de Quiz e mete o pé.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Qua 14 Dez 2016 - 14:37
Vocês tem total direito e autonomia para reclamar e exigir que nosso login melhore, desde que tenha bom senso nas palavras ditas no tópico.
Vou começar a logar mais agora nas férias!

Abraços!!!
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Qui 15 Dez 2016 - 21:21
Reclamação resolvida?
Sr.Sullivan_.
Sr.Sullivan_.



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Sr.Sullivan_.
Mensagens : 78
Registro : 28/06/2016

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Qui 15 Dez 2016 - 22:09
Receio Que a Staff Se Organize Mais Marcando Horários Para Os STAFF Logarem !
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Qui 15 Dez 2016 - 22:27
Mano isso não vai adiantar, O bagulho é o seguinte


Se não tem 1h pra logar, mete o pé do cargo irmão. 

Ué?, que putaria é essa?, Não tá ai pra ajudar?, Então dá um jeito K4r4lh0
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Sex 16 Dez 2016 - 12:17
Oush, apagaram meu comentário, mas, comento de novo..
Por favor ,não fechem, desejo que este tópico seja enviado a algum GERENTE e ele dê a resposta sobre isso.
Obrigado e até mais.
#AVANTENWD
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Sex 16 Dez 2016 - 12:31
[LSV]TheFlash escreveu:Oush, apagaram meu comentário, mas, comento de novo..
Por favor ,não fechem, desejo que este tópico seja enviado a algum GERENTE e ele dê a resposta sobre isso.
Obrigado e até mais.
#AVANTENWD

Eles tão abusando do comando, espero que eles não apague mais.
Zézinho
Zézinho



Novato(a)
50%

Nick in-game : Zé_piqueno
Mensagens : 24
Registro : 24/09/2016

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Sex 16 Dez 2016 - 13:04
antes vc via 5,7 admins/mod on

hj vc n ve nehum
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Sex 16 Dez 2016 - 17:17
Denilson escreveu:Vocês tem total direito e autonomia para reclamar e exigir que nosso login melhore, desde que tenha bom senso nas palavras ditas no tópico.
Vou começar a logar mais agora nas férias!

Abraços!!!
Como se isso adiantasse né, colega?
Isso vem sendo exigido há muito tempo pelos jogadores, e nada do que foi "tratado" anteriormente funcionou de forma correta.
Deep
Deep



Membro Elite
[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty

Nick in-game : [SRD]Deep
Mensagens : 914
Registro : 30/04/2016

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Sex 16 Dez 2016 - 17:39
LucasCosta escreveu:
Itachi._. escreveu:Quer saber bem a verdade? Ninguém aguenta mais jogar samp. D Ú V I D O que sejam ocupados 24h por dia a ponto de não colocar 1h investida no servidor. É isso.. porr.a, se enjoou e não quer mais jogar revoga e da o lugar pra outro. Não digo isso de todos porque sei que alguns ai dentro não logam por falta de tempo mesmo. Mas tem uns bonitões que é o dia todo na Netflix e no Cartola... 
 Sai da frente que o menino Itachi ta pisssstola

Falou tudo.
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Sáb 17 Dez 2016 - 12:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse pessoal que fica 24hrs no servidor hein..
Sabem de tudo e todos (palmas) eu fico on muitas vezes das 14hrs até 21hrs e nunca vejo esse pessoal aí online pra vir fórum reclamar que não tem staff.
Eu tô tranquilo e fazendo meu trabalho logando todo dia
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Sáb 17 Dez 2016 - 22:23
Scofield escreveu:Esse pessoal que fica 24hrs no servidor hein..
Sabem de tudo e todos (palmas) eu fico on muitas vezes das 14hrs até 21hrs e nunca vejo esse pessoal aí online pra vir fórum reclamar que não tem staff.
Eu tô tranquilo e fazendo meu trabalho logando todo dia
Eu não fico 24h horas no servidor, mas fico um bom tempo em casa mano, e tipo, se eu quiser eu fico de 10h até 01h no PC, mas mal consigo ficar 2h direto na nwd pois ja enjoei, não tem mais nada para fazer.
E nesses tempos que fico que é bastante, eu vejo apenas 3 staffs on, e 1 ajt on.
Mas até quem não loga pode perceber que a situação é crítica, quando nenhum staff se pronuncia sobre os bugs, revisão de banidos, tem umas 15 denúncias abertas há dias etc...
Tem bugs que foram listados no começo do ano e até hoje não foi resolvida, como é o do motorista de onibus.
Se entende mano? Mas, este tópico não vai dar em nada.
Mas como eu pedi, quero que um gerente venha este tópico, ou o próprio Jim.
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Sáb 17 Dez 2016 - 23:39
[LSV]TheFlash escreveu:
Scofield escreveu:Esse pessoal que fica 24hrs no servidor hein..
Sabem de tudo e todos (palmas) eu fico on muitas vezes das 14hrs até 21hrs e nunca vejo esse pessoal aí online pra vir fórum reclamar que não tem staff.
Eu tô tranquilo e fazendo meu trabalho logando todo dia
Eu não fico 24h horas no servidor, mas fico um bom tempo em casa mano, e tipo, se eu quiser eu fico de 10h até 01h no PC, mas mal consigo ficar 2h direto na nwd pois ja enjoei, não tem mais nada para fazer.
E nesses tempos que fico que é bastante, eu vejo apenas 3 staffs on, e 1 ajt on.
Mas até quem não loga pode perceber que a situação é crítica, quando nenhum staff se pronuncia sobre os bugs, revisão de banidos, tem umas 15 denúncias abertas há dias etc...
Tem bugs que foram listados no começo do ano e até hoje não foi resolvida, como é o do motorista de onibus.
Se entende mano? Mas, este tópico não vai dar em nada.
Mas como eu pedi, quero que um gerente venha este tópico, ou o próprio Jim.
Não tô me referindo direto a você, mas tem uns ai que falam de mais e não sabem de nada.. e meu comentário ali foi em minha defesa, só deixando claro que não to deixando de lado manja?
Negocio de bug e tals... você sabe bem que só 1 pessoa pode resolver.
Ta aí minha palavra, como eu também sou Staff to vindo aqui defender meu ponto pra evitar do pessoal ficar falando besteira depois.
[CDM]xKennedy
[CDM]xKennedy



Experiente
0%

Nick in-game : [CDM]xKennedy
Mensagens : 109
Registro : 10/02/2016

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Dom 18 Dez 2016 - 9:12
diante de toda a dificuldade voces ainda jogam por amor para o servidor certo ? kkkkk
Pelo amor de deus voces fica jogando para se divertir ou para passar raiva ? tanto jogo no mundo voces o jogam NWD me polpe procura outro jogo. ai quando voces menos perceber o servidor vai volta, ah mais por que Kenne ? simples Jim vai perceber que não deu o devido valor a NWD... que durante 5 anos mudo quase nada. ( Minha opiniao, que venha as criticas agora) 

Ajuda  
Smile
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Dom 18 Dez 2016 - 9:38
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Mark escreveu:Bom como é final de ano, todos estavam mais focados em passar e se formar. Creio que desde agora terá mais staff on, pois o ano da escola acabou e as férias chegaram.

Essa foi a resposta do Mark em meu tópico reclamando sobre a falta de staff.

Cara, eu realmente já não tenho mais oque falar ou reclamar para eles, isso aqui não vai mudar nada na staff e nem fazer com que eles tomem a atitude de adicionar novos staff. Eu cansei disso, estamos relacionando a um jogo que tipo, isso não é importante na vida de ninguém não cara, vamos acordar e parar por aqui velho! tem diversos servidores em que possamos divertir.

 Pra que insistir nisso? um servidor onde o dono não traz conteúdo para atrair os players, os próprios ajudantes, moderadores, etc, staff em geral paga de desumilde?
 Ser ignorados pelo próprio dono, pessoas que deveria pelo menos pagar de bacana com nossa pessoa, amadores da criação deles e eles fazem isso, eles quem deveriam trazer conteúdo para atrair a gente ao game, e não é eu player que precisa chegar a ponto de fazer reclamação/pendência como essa para melhorar, vamos parar com isso que ta feio para todos!

Eu estou punido cara, fui preso por 25 horas por essa denuncia, olha que vergonha, deveria ter um bom senso e me da um aviso, sei lá uma punição com menos minutos já que foi um erro que eu não cometo frequentemente, conforme eu fazer novamente o mesmo erro ai sim poderia aumentar minha pena, namoral, to farto de tudo e estou ae, esperando sair da prisão, assim que eu sair vou ficar um bom tempo sem logar, não importa o que vou fazer né mesmo? rsrs... Vou da um tempo e quem sabe raramente eu entro nisso.
Mr.GuuuH._enix
Mr.GuuuH._enix



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr.GuuuH._enix
Mensagens : 71
Registro : 15/02/2016

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Dom 18 Dez 2016 - 9:55
Mark escreveu:Só pra ressaltar eu só fico AFK quando estou resolvendo denúncias no fórum, e eu aviso no servidor. Como eu disse no outro tópico, a maioria estava na reta final das provas da escola, uns para se formar e outros para '' Upar '' de série. Creio que nesse período de agora a staff ficará mais on.

Mais algo à reclamar?
 
Uai para de estudar e vai ajudar o server.
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Dom 18 Dez 2016 - 10:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Da staff p quem não tem vida e fica 24h logado no servidor kxzkxzjxzk
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Dom 18 Dez 2016 - 10:49
hAzzy escreveu:Da staff p quem não tem vida e fica 24h logado no servidor kxzkxzjxzk

Se fosse fácil né.
Não basta ficar logado e ter umas atitudes horríveis, que nem algumas nesse tópico!
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Dom 18 Dez 2016 - 11:06
@[LSV]TheFlash, ao contrário do que tu pensa, nenhum tópico que possua nexo "é só mais um". Esse senso comum de vocês é totalmente equivocado.
Uma reformulação na staff não é algo que acontece de uma hora para outra. Caso perdurassem apenas cinco staff's no servidor, isso não significaria que novos seriam colocados imediatamente. E sim, desculpa de vida social, não cola mesmo não. Todo mundo possui vida social, mas, se a pessoa está na staff, deve disponibilizar um tempo do seu dia para às tarefas que possui no servidor. Infelizmente nas férias os hackers costumam infernizar o servidor mesmo e, cabe à staff, cumprir o seu papel. Engana-se quem pensa que está tudo desleixado por parte da staff — engana-se quem pensa que a gerência e o Jim estão relaxados levando em conta à staff — engana-se quem pensa que os tópicos criados, nesse sentido, foram à toa. Nas últimas semanas houve uma queda de login por parte de alguns, porém as últimas semanas, para a maioria das pessoas, foram semanas finais de provas na escola. E novamente, como eu já disse em outros tópicos: As coisas estão melhorando. Há cobrança para com a staff sim. Quem estiver mal, sem justificativa tolerável, infelizmente não perdurará mais por muito tempo na staff.

@[LSR]Kenne, que nada, o servidor desde 2010 para cá está idêntico... O servidor começou "finalizado".
@[SRD]DionataBraga_., regras existem para serem cumpridas, quando descumpridas, obviamente que há punições. Tentar usar uma denúncia, em um caso que a staff está correta, para justificar outas questões é incoerência de MAIS.

Alguns de vocês são contraditórios de mais: Quando o Jim(por causa de grande pressão da staff) começa a atualizar o servidor(mesmo que aos poucos), vocês começam a argumentar que não tem atualização ou que o Jim não está nem "ligando" pro servidor. Nada muda de um dia para o outro. Vocês tem que ter paciência. Se vocês acham que a NWD mudará e se encherá de novas profissões de um dia para o outro, estão enganados. Há várias novidades e melhorias que contribuem com a diversão de vocês e o RPG do servidor para vir, mas nem tudo depende de apenas querermos. Quem faz o servidor não é apenas os players, tampouco apenas staff ou o programador, mas sim a junção disso tudo. Apesar de problemas que estão aparecendo constantemente, o servidor está evoluindo.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staff / Hacker - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staff / Hacker

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos