Ir para baixo
$NegoJao
$NegoJao

Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Registro : 28/05/2016

[ Denúncia ] Baiano [ VictorAraujo_. ]  Empty [ Denúncia ] Baiano [ VictorAraujo_. ]

Sáb 5 Nov 2016 - 1:09
Meu nick: VictorAraujo_.

Nick dos envolvidos: Baiano

Level dos envolvidos: 0000

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Relogou em fuga!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Baiano
Baiano

Experiente
30%

Nick in-game : Baiano
Registro : 18/04/2013

[ Denúncia ] Baiano [ VictorAraujo_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Baiano [ VictorAraujo_. ]

Sáb 5 Nov 2016 - 14:51
Minha net caiu e ta ruim e caindo toda hora, e também não tinha ninguém mim seguindo eu tava trampando de boa e não tinha ninguém mim perseguindo, Falsa denuncia...
$NegoJao
$NegoJao

Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Registro : 28/05/2016

[ Denúncia ] Baiano [ VictorAraujo_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Baiano [ VictorAraujo_. ]

Sáb 5 Nov 2016 - 16:11
Falsa denuncia? Prove que sua internet estava caindo!
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

Sáb 5 Nov 2016 - 17:24
Baiano escreveu:Minha net caiu e ta ruim e caindo toda hora, e também não tinha ninguém mim seguindo eu tava trampando de boa e não tinha ninguém mim perseguindo, Falsa denuncia...

Tem como provar que sua internet realmente caiu?
Tem 24H para provar, caso contrário, será punido.
Baiano
Baiano

Experiente
30%

Nick in-game : Baiano
Registro : 18/04/2013

Sáb 5 Nov 2016 - 19:24
Denilson escreveu:
Baiano escreveu:Minha net caiu e ta ruim e caindo toda hora, e também não tinha ninguém mim seguindo eu tava trampando de boa e não tinha ninguém mim perseguindo, Falsa denuncia...

Tem como provar que sua internet realmente caiu?
Tem 24H para provar, caso contrário, será punido.
Não, mas ele não provou que eu estava sendo perseguido porque na hora eu tava procurado e trabalhando eu e um mlk depois que minha net caiu eu voltei tava de carona no caminhão até que os policiais chegaram e eu falei que ia mim render e nem reagi e em seguida eles mim prenderam.
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

Dom 6 Nov 2016 - 22:33
Baiano escreveu:Não, mas ele não provou que eu estava sendo perseguido porque na hora eu tava procurado e trabalhando eu e um mlk depois que minha net caiu eu voltei tava de carona no caminhão até que os policiais chegaram e eu falei que ia mim render e nem reagi e em seguida eles mim prenderam.

Não importa se você não estava sendo perseguido, quando você está procurado não pode ficar de ESC ou sair do servidor.

~

Será punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Seg 7 Nov 2016 - 23:01
Denilson escreveu:
Baiano escreveu:Não, mas ele não provou que eu estava sendo perseguido porque na hora eu tava procurado e trabalhando eu e um mlk depois que minha net caiu eu voltei tava de carona no caminhão até que os policiais chegaram e eu falei que ia mim render e nem reagi e em seguida eles mim prenderam.

Não importa se você não estava sendo perseguido, quando você está procurado não pode ficar de ESC ou sair do servidor.

~

Será punido.
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos