Ir para baixo
Gabriel_Gomes123
Gabriel_Gomes123



Novato(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Gomes123
Mensagens : 42
Registro : 12/12/2013

[ Denúncia ] Baiano/ [ Gabriel_Gomes123 ] Empty [ Denúncia ] Baiano/ [ Gabriel_Gomes123 ]

Seg 3 Fev 2014 - 10:52
Meu nick: Gabriel_Gomes123

Nick do denúnciado: Baiano

Level do denúnciado: 190

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Na boa, eu tava andando tranquilamente com meu amigo Gabriiel509, e sim, nós estavamos com armas ilegais, até ai tudo bem.
Daí chega 2 (DOIS) Policiais sendo um Guarda de Trânsito, e falam que tinham uma denúncia com eu e meu Amigo. Beleza, nós estavamos com armas ilegais sim, nos revistaram e algemaram. Eu ainda avisei: ''Se Prender é fórum to falando'' Daí eles ficaram enrolando e inventaram que ''Se Prender é forum'' é desacato '-', blz mano ai o Baiano ficou nervosinho e me prendeu por PIA com DOIS policiais rondando, ainda por cima, um guarda de trânsito peço que punam o Baiano por me prender injustamente, e punam o outro por Ser Guarda de Trânsito e estar rondando.   /   Eu não havia roubado nenhum veiculo eu tava no carro do meu amigo, mais um motivo me algemou por RV '--

Sem Mais.

OBS: Como você pode ver, esse tal ''Baiano'' Tambem ja esta errado em outra denúncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Por Favor apliquem uma punição pra esse player.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   /   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   /   https://2img.net/r/ihimg/a/img811/8014/3ez8.png    /   https://2img.net/r/ihimg/a/img513/1869/kuqr.png   /   https://2img.net/r/ihimg/a/img842/4715/asol.png
Baiano
Baiano



Experiente
30%

Nick in-game : Baiano
Mensagens : 118
Registro : 18/04/2013

[ Denúncia ] Baiano/ [ Gabriel_Gomes123 ] Empty Re: [ Denúncia ] Baiano/ [ Gabriel_Gomes123 ]

Seg 3 Fev 2014 - 11:02
O unico que vai ser punido aqui é você! Denuncia falsa! 


# IMAGENS REMOVIDAS PELA STAFF #
Gabriel_Gomes123
Gabriel_Gomes123



Novato(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Gomes123
Mensagens : 42
Registro : 12/12/2013

[ Denúncia ] Baiano/ [ Gabriel_Gomes123 ] Empty Re: [ Denúncia ] Baiano/ [ Gabriel_Gomes123 ]

Seg 3 Fev 2014 - 11:08
Por que a denúncia é falsa ? ta tudo esclarecido nas print, agora tu não tem defesa né ? Há há, só vai falar isso bebêe ?


#Edit Admins, vocês estão vendo ? se vocês olharem na outra denúncia ELE fez uma denúncia falsa e merece uma punição severa.
Baiano
Baiano



Experiente
30%

Nick in-game : Baiano
Mensagens : 118
Registro : 18/04/2013

[ Denúncia ] Baiano/ [ Gabriel_Gomes123 ] Empty Re: [ Denúncia ] Baiano/ [ Gabriel_Gomes123 ]

Seg 3 Fev 2014 - 11:15
Não vou mentir não, mais vontade de matar um eu to! Nao sei oque aconteceu mais nunca tive tantas denuncias como hoje não. È noob que não acaba mais nunca!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriel_Gomes123
Gabriel_Gomes123



Novato(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Gomes123
Mensagens : 42
Registro : 12/12/2013

[ Denúncia ] Baiano/ [ Gabriel_Gomes123 ] Empty Re: [ Denúncia ] Baiano/ [ Gabriel_Gomes123 ]

Seg 3 Fev 2014 - 11:40
Como eu já disse, SIM, Nós estavamos com armas ilegais PORÉM, Guarda de Trânsito rondando ? E Outra: Como eu ja disse, dois policiais podem prender por pia, sendo um Guarda de Trânsito ? Que história é essa ? que eu saiba isso não consta nas regras.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Baiano/ [ Gabriel_Gomes123 ] Empty Re: [ Denúncia ] Baiano/ [ Gabriel_Gomes123 ]

Ter 4 Fev 2014 - 7:16
A ronda necessidade dê no mínimo Policiais Militares ou superiores.

Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Baiano/ [ Gabriel_Gomes123 ] Empty Re: [ Denúncia ] Baiano/ [ Gabriel_Gomes123 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos