Ir para baixo
Baiano
Baiano



Experiente
30%

Nick in-game : Baiano
Mensagens : 118
Registro : 18/04/2013

[ Denúncia ] Victor_Oshira_AdV [ Baiano ]  Empty [ Denúncia ] Victor_Oshira_AdV [ Baiano ]

Seg 30 Mar 2015 - 22:01
Meu nick: Baiano

Nick dos envolvidos: Victor_Oshira_AdV

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O senhor Victor estava sendo procurado pela policia ele e o seu parceiro de fuga Ratinho e nisso foi eu e o Sr.Johnson prender as vitimas no caminho consegui matar o Ratinho mas quando o Victor viu que ia ser preso ele aproveitou e deu esc e aproveitou do bug alt + Tab tambem como mostra na print.
Não coloquei o level dele certo porque ele tinha desconectado, mas é mais que 200 mesmo.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.ElemenT_.
.ElemenT_.



Experiente
0%

Nick in-game : .ElemenT_.
Mensagens : 121
Registro : 28/02/2015

[ Denúncia ] Victor_Oshira_AdV [ Baiano ]  Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Oshira_AdV [ Baiano ]

Seg 30 Mar 2015 - 22:48
fiz nada nao ,se ferra pra mim ta na mer*a Baiano fika citando meu nome
Baiano
Baiano



Experiente
30%

Nick in-game : Baiano
Mensagens : 118
Registro : 18/04/2013

[ Denúncia ] Victor_Oshira_AdV [ Baiano ]  Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Oshira_AdV [ Baiano ]

Seg 30 Mar 2015 - 22:58
Falei que você estava na hora da treta sua criança não falei que você fez algo.
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Denúncia ] Victor_Oshira_AdV [ Baiano ]  Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Oshira_AdV [ Baiano ]

Ter 31 Mar 2015 - 6:05
2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- É proibido o suicídio para realizar entregas mais rápido com a profissão de aviãozinho;
- Flood nos chats que são necessário usar comandos para dialogar, como: Chat vip, chat profissão, SMS, Chat Cops entre outros;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Tacar Lag (Latency at game) intencionalmente com o intuito de prejudicar Motoristas de Ônibus e Caminhoneiros que estejam em rota de serviço;
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.


Será punido! 
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Victor_Oshira_AdV [ Baiano ]  Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Oshira_AdV [ Baiano ]

Ter 31 Mar 2015 - 11:37
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Victor_Oshira_AdV [ Baiano ]  Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Oshira_AdV [ Baiano ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos