Ir para baixo
Baiano
Baiano



Experiente
30%

Nick in-game : Baiano
Mensagens : 118
Registro : 18/04/2013

[ Denuncia ] felipy03_windows [ Baiano ] Empty [ Denuncia ] felipy03_windows [ Baiano ]

Sex 2 Ago 2013 - 15:22
Meu nick: Baiano

Nick do denúnciado: felipy03_windows

Level do denúnciado: 80+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava esperando os caminhões de bombeiro da respawn quando chegou esse cara ai mim colocando como procurado por rv sendo que nem com caminhão eu tava.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Snoop._.Dogg em Sex 2 Ago 2013 - 18:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Denuncia ] adicionada)
felipy03
felipy03



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : felipy03_gamer
Mensagens : 2
Registro : 26/07/2013

[ Denuncia ] felipy03_windows [ Baiano ] Empty sobre a denuncia de baiano

Sex 2 Ago 2013 - 15:36
felipy03_windows escreveu:sr.baiano eu recebi uma denuncia policial dizendo q o sr. roubou o veiculo: bombeiro (viatura)
eu estou fazendo meu trabalho protegendo o cidade de SA de roubos e etc. eu fiz meu trabalho eu cumpro e leio as regras respeito-as.

voce pode ver provas de que nao bati ou prendi o sr.baiano


Última edição por felipy03 em Sex 2 Ago 2013 - 16:19, editado 1 vez(es)
felipy03
felipy03



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : felipy03_gamer
Mensagens : 2
Registro : 26/07/2013

[ Denuncia ] felipy03_windows [ Baiano ] Empty sobre a denuncia de baiano

Sex 2 Ago 2013 - 16:16
felipy03 escreveu:
felipy03_windows escreveu:sr.baiano eu recebi uma denuncia policial dizendo q o sr. roubou o veiculo: bombeiro (viatura)
eu estou fazendo meu trabalho protegendo o cidade de SA de roubos e etc. eu fiz meu trabalho eu cumpro e leio as regras respeito-as.





Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Baiano
Baiano



Experiente
30%

Nick in-game : Baiano
Mensagens : 118
Registro : 18/04/2013

[ Denuncia ] felipy03_windows [ Baiano ] Empty Re: [ Denuncia ] felipy03_windows [ Baiano ]

Sex 2 Ago 2013 - 19:06
Pronto ja é outro motivo para você ser punido colocando os players como procurados sem provas mais se você tem provas eu roubando veiculo poste aqui Sr. Dono da rasão.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denuncia ] felipy03_windows [ Baiano ] Empty Re: [ Denuncia ] felipy03_windows [ Baiano ]

Dom 4 Ago 2013 - 9:22
Você não pode procurar um player só por uma denúncia no /190. Antes de usar o comando /procurar você deve ter provas do crime.
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denuncia ] felipy03_windows [ Baiano ] Empty Re: [ Denuncia ] felipy03_windows [ Baiano ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos