[Reclamação] Denuncia / BruninhoSteps

+10
[Seara]Perdigao
Sn4p
KingsmaN
tony123
vitinho_toxa
Brunelli
[B]obMarley4i20
BruninhoSteps
DonaMonica
Micael
14 participantes
Ir para baixo
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Denuncia / BruninhoSteps - Página 2 Empty [Reclamação] Denuncia / BruninhoSteps

Sáb 15 Out 2016 - 18:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: JhonnyTube

Meu level: 1290

Reclamação:
Olá,

Reclamação a respeito dessa denuncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O jogador deveria ser punido e o administrador ignorou!

Anti-rpg:

Não está nas regras claro nas regras que isso realmente é anti-rpg só que é sim!
Nas regras do servidor diz " Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. "
Enfim, o jogador deve ser punido por sua atitude e o admin nem deu atenção ao meu tópico direito.

Eu podia sim reportar mas o evento foi criado por um AJUDANTE e não tinha como o mesmo fazer alguma coisa então eu vim denunciar porquê essa atitude não deve ser levada adiante, quero justiça porquê sim Neutral

KingsmaN
KingsmaN

Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Denuncia / BruninhoSteps - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Denuncia / BruninhoSteps

Ter 18 Out 2016 - 12:02
Olá,
Concordo com Jhonnytube esse cara não tem caráter de homem, sempre desrespeitando as regras do servidor o ajudante como todos sabe ele não tem o direito de puni o jogador(a) caso esteja quebrando as regras e outra o Anti-rpg foi contra ao player JhonnyTube e ele tem seu direito de denuncia-lo por quebra as regras, seria injusto recusar isso porque as regras são bem claras todos tem que paga pelo seu erro! então o mesmo deveria ser punido por ANTI-RPG contra o player..

Vitinho_toxa criança de mais, vai crescer mlk
Sn4p
Sn4p

Membro Elite
[Reclamação] Denuncia / BruninhoSteps - Página 2 Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Denuncia / BruninhoSteps - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Denuncia / BruninhoSteps

Ter 18 Out 2016 - 12:24
Isso já ta pior que fla-flu no STJD
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao

Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014

Ter 18 Out 2016 - 12:43
Bloqueado até um superior comparecer...
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qua 26 Out 2016 - 20:16
Como já disse e repito novamente, os EVENTOS OFICIAIS são de total responsabilidade do criador do mesmo, as regras do evento são feitas por eles, se vc estava se sentido prejudicado no momento deveria avisá-lo via /SOS ou /Reportar para que ele lhe atendesse na hora, pois a responsabilidade do evento é do seu criador, vc deveria te chamado o criador do evento e lhe dizer o que estava ocorrendo, ai caberia da decisão dele em aceitar ou não, pois cada criador de evento tem sua forma de fazer, abusos em eventos devesse reportar ao staff online.
Pedro_Almeida
Pedro_Almeida

Experiente
0%

Nick in-game : Pedro_Almeida
Registro : 19/08/2012

Qua 9 Nov 2016 - 21:00
Só acho que vocês estão com um pouco de falta de educação por um assunto no qual já foi citada a explicação, como falou BruninhoSteps, as regras e punições do evento são feitas pelo criador do mesmo, que devem ser resolvidos in-game, a sua anterior denúncia já foi ignorada, vir criar um tópico de reclamação não penso que vá mudar algo, os problemas deveriam ter sido resolvidos na hora, não agravados.
KingsmaN
KingsmaN

Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016

Qua 9 Nov 2016 - 21:11
Pedro_Almeida escreveu:Só acho que vocês estão com um pouco de falta de educação por um assunto no qual já foi citada a explicação, como falou BruninhoSteps, as regras e punições do evento são feitas pelo criador do mesmo, que devem ser resolvidos in-game, a sua anterior denúncia já foi ignorada, vicriar um tópico de reclamação não penso que vá mudar algo, os problemas deveriam ter sido resolvidos na hora, não agravad
Não esqueça que o ajudante(a) não tem direito de punir o mesmo, não acha injusto isso?
Pedro_Almeida
Pedro_Almeida

Experiente
0%

Nick in-game : Pedro_Almeida
Registro : 19/08/2012

Qua 9 Nov 2016 - 21:25
Se não tem o direito de punir, tem o exemplo dos eventos de Surf, que a maioria quer participar de forma civilizada, mas terá sempre um player causando transtorno, é injusto para os players que querem participar? Claro que é, mas não se pode fazer nada né, por vezes devemos dar o braço a torcer e compreender. Neste seu caso, não há nada que se possa fazer, você está a levar a peito e a insistir em algo que não vale a pena..
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012

Qua 9 Nov 2016 - 21:59
[TVS]Rambo escreveu:
Pedro_Almeida escreveu:Só acho que vocês estão com um pouco de falta de educação por um assunto no qual já foi citada a explicação, como falou BruninhoSteps, as regras e punições do evento são feitas pelo criador do mesmo, que devem ser resolvidos in-game, a sua anterior denúncia já foi ignorada, vicriar um tópico de reclamação não penso que vá mudar algo, os problemas deveriam ter sido resolvidos na hora, não agravad
Não esqueça que o ajudante(a) não tem direito de punir o mesmo, não acha injusto isso?

Já ta aqui dnv Rambo ? Some simpático!

Para de clonar os outros ! Seja 1% Criativo mlk! Tu ta com uma faminha de Baba ovo que só por deus na moral. Só responde mer*a!
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qua 9 Nov 2016 - 23:47
[TVS]Rambo escreveu:

Ajudante tem poder sim, tem o /Avisar! Ele como coordenador do evento poderia usar o /avisar e kickar o participante do evento, caso no entendimento dele houvesse alguma irregularidade nas normas que ele estabeleceu para o evento.
F13
F13

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JhonnyRedTube
Registro : 25/10/2016

Qui 10 Nov 2016 - 12:47
Almeida_. escreveu: " os problemas deveriam ter sido resolvidos na hora, não agravados. "

Você ja olhou qual data da denuncia? e qual tempo essa reclamação está aqui?

Eu estou persistindo nisso pois estou certo, foi uma atitude muito ANTI-RPG da parte dele! O admin ignorou como se fosse algo que ele estava certo, está errado como pode ver na denuncia.
 Eu já expliquei nas respostas dessa reclamação e não vou explicar de novo sobre o TioJuca, etc... Caso queira ver, releia o tópico completo para então falar que estou errado.

Vamos resolver então, com uma pendência!

Peço que o BruninhoSteps alerte o Vitinho_toxa para que não volte acontecer novamente, editar sua resposta no tópico e mover para resolvidas!
Sugiro:
Eu só peço isso e que vocês não continuem a apoiar essas atitudes e tolerar, provas foi o que não faltou!
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Ter 15 Nov 2016 - 18:58
 UP!

10/11/2016 eu respondi isso acima /\
 13/11/2016 O BruninhoSteps estava ativo no fórum resolvendo assuntos de reclamação e não justificou nada em questão ao tópico aqui. Então, como vai ficar?

Provas de que ele estava ativo, olha a ultima resposta : Clique aqui

É incapaz de voltar atras de sua palavra? ou meça ignorar a reclamação? uma coisa tão simples! Alertar um player pra que não volte a acontecer um erro via MP e então editar sua resposta, mover para área correta...!

Caso seja difícil tenha atitude pelo menos de convocar a gerência pra que seja resolvido " por gentileza ".
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Ter 15 Nov 2016 - 19:11
Quem resolve reclamações contra um administrador é a Gerência, eu já disse o que tinha a dizer, cabe agora a Gerência em finalizar o tópico, decidindo o que eles acham, no entendimento deles, o mais correto.
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Ter 15 Nov 2016 - 22:11
BruninhoSteps escreveu:Quem resolve reclamações contra um administrador é a Gerência, eu já disse o que tinha a dizer, cabe agora a Gerência em finalizar o tópico, decidindo o que eles acham, no entendimento deles, o mais correto.
 A gerência resolver... Obviamente né? um ajudante que não seria, ou melhor, uma equipe bem organizada poderia sim pedir a opinião de cada um sobre.

Se é por isso tudo bem, vamos aguardar os superiores. Smile

Caso você queria resolver entre nós, faça minha pendência.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Seg 28 Nov 2016 - 15:26
Weezy escreveu:Olá.

Peço que leia abaixo:

Micael escreveu:O staff responsável pelo evento, que deveria ter punido o jogador em questão, por atrapalhar o evento, acho que isso não é motivo para denuncia-lo, isso poderia ser resolvido in-game.

Eu já tinha comentado neste tópico.

Resta alguma dúvida?
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Seg 28 Nov 2016 - 15:59
Logico, quer dizer que to esperando esse tempo todo apenas para isso? 
Micael escreveu:O staff responsável pelo evento, que deveria ter punido o jogador em questão, por atrapalhar o evento, acho que isso não é motivo para denuncia-lo, isso poderia ser resolvido in-game.
 Como um ajudante pode punir um jogador, me diz? apesar que o Juca estava muito ocupado no momento da organização do evento dele pois ajudante não tem nem mesmo o comando /trazer para facilitar, ele tinha que ir até o player para buscar e depois ir até um player do evento, ai o Vitinho com isso e o Juca tinha quer ter esse trabalho todo para me levar ao evento 4x, eu falei pro Juca mais ele como um staff novo não queria se meter em encrenca.

Eu denunciei o cara em 02/10 a denuncia só foi " mal resolvida " no dia 15/10 e pow, hoje já é 28/11. Namoral, agora você vem com esse mesmo papo? 

Faça um favor
JhonnyTube escreveu:Peço que o BruninhoSteps alerte o Vitinho_toxa para que não volte acontecer novamente, edite sua resposta no tópico e mover para resolvidas.

Eu só peço isso e que vocês não continuem a apoiar essas atitudes, provas foi o que não faltou do ANTI-RPG.

Façam isso /\ e enfim, vamos por regras pois isso foi muito errado, o Vitinho beleza, assim como todos nos erramos, mas ai vem o outro passar a mão na cabeça do errado? vamos parar com isso né, evolua!
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Seg 28 Nov 2016 - 16:09
Olá,

Inicialmente os Ajudantes nunca são recomendados a fazerem eventos do tipo, se eles fazem é por escolha deles e não há direito de reclamação sobre isso sendo que eles que estão se submetendo a isso mesmo sabendo das dificuldades. E algum dos fatores que nos levam a não instruí-los a fazer eventos assim é justamente a falta de poder pra fazer certas coisas. Mas se realmente fosse necessário, o Ajudante daria um jeito de punir, mesmo que dando /avisar até o mesmo ser levar o kick.

Até mais.
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Seg 28 Nov 2016 - 16:21
Em qual parte você não entendeu que o ajudante como um staff novo não queria se meter em encrenca? 

O staff estava organizando e o vitinho estava derrubando eu e não ele. O Juca estava bem ocupado na verdade, indo buscar um por um e sem contar q foi me buscar 4x que ele me derrubou.

Você apoia isso, então beleza cara, fecha essa mer*a de tópico e ignora. Da angustia de apreciar isso no servidor namoral, ver tantos se dedicando para mante-lo em ordem e outros com atitudes como esta e os proprios " staff " resolvendo de uma maneira tão frívola.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Seg 28 Nov 2016 - 16:27
Olá,

Nós não apoiamos isso, não ignore os fatos. Acontece que se o Juca não quis punir é uma opção dele como responsável do evento e nós nunca punimos via denúncia atitudes feitas em eventos, pois, sempre que há necessidade o staff aplica uma punição imediata, seja desclassificar o indivíduo, kickar ou algo do tipo.

Até mais.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos