[Reclamação] BruninhoSteps
4 participantes
- [L]uan
Comentador(a)
Nick in-game : [L]uan
Registro : 13/07/2014
[Reclamação] BruninhoSteps
Seg 29 Set 2014 - 19:33
Meu nick: KnickS
Meu level: 420
Reclamação:
Hoje um cara me denuncio no forum injustamente e foi punido por denuncia falsa pelo Bruninho, ele pego 7 Horas e pouco, porem passo umas 3 horas e o player ja estava solto... Diz ele que se acerto com bruninho... Entao ta facil assim? você faz algo de errado mete o loco pro adm e é solto? Acho que todos devem ter o direito igual, ja que foram presos por fazerem algo de errado deve cumprir sua pena inteira!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 420
Reclamação:
Hoje um cara me denuncio no forum injustamente e foi punido por denuncia falsa pelo Bruninho, ele pego 7 Horas e pouco, porem passo umas 3 horas e o player ja estava solto... Diz ele que se acerto com bruninho... Entao ta facil assim? você faz algo de errado mete o loco pro adm e é solto? Acho que todos devem ter o direito igual, ja que foram presos por fazerem algo de errado deve cumprir sua pena inteira!
- David._.
Experiente
Nick in-game : David._.
Registro : 17/12/2013
Re: [Reclamação] BruninhoSteps
Seg 29 Set 2014 - 19:40
Bom não tenho nada contra ambos, mas acho isso errado o player tentar fud** com outro player e e punido corretamente, em seguida e solto, e ainda diz que resolveu com o Bruninho '-', direito são iguais pra todos se erro tem que cumprir a pena igual todos cumpri, não e chegar no particular, e remover a punição.
Já vem acontecendo uma coisa slá, os player faz /an inválido, /noticia inválida, e da uma desculpa, diz que errou, e e solto, bom isso já ta virando uma Put***, se puniu pra que remover, se for pra remover não puni Caralh*, isso já ta saindo do controle.
Já vem acontecendo uma coisa slá, os player faz /an inválido, /noticia inválida, e da uma desculpa, diz que errou, e e solto, bom isso já ta virando uma Put***, se puniu pra que remover, se for pra remover não puni Caralh*, isso já ta saindo do controle.
#DireitosSãoIgualPraTodos.
- Jay
Membro Elite
Nick in-game : Jay.
Registro : 18/07/2014
Seg 29 Set 2014 - 19:46
Ok , me responda uma coisa , Querem ver os outros presos 7horas+ por causa de pouca fezes ?
Eu denúnciei porque tive uma opinião , estavamos zuando De dar socos , quando o individuo chega e prende .
WTF não quer brincar sai , não o acertei e nada , Tem que deixar de ser criança kra .
Seria correto se fosse eu o denúnciado , ai não teria algum motivo , fui preso porque pensei que ele fez algo errado .
Isso vale punição ? Pense bem parceiro , eu não fiz nada de errado fera , uma coisa e ser punido por abuser , db e entre outras regras , e outra coisa e ser punido por fazer uma denúncia .
Eu denúnciei porque tive uma opinião , estavamos zuando De dar socos , quando o individuo chega e prende .
WTF não quer brincar sai , não o acertei e nada , Tem que deixar de ser criança kra .
Seria correto se fosse eu o denúnciado , ai não teria algum motivo , fui preso porque pensei que ele fez algo errado .
Isso vale punição ? Pense bem parceiro , eu não fiz nada de errado fera , uma coisa e ser punido por abuser , db e entre outras regras , e outra coisa e ser punido por fazer uma denúncia .
- [L]uan
Comentador(a)
Seg 29 Set 2014 - 19:51
3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.
- Jay
Membro Elite
Seg 29 Set 2014 - 19:57
Prejudicar ? Rs , onde ? Eu vim ao Fórum porque achei errado fera , não com intenção de prejudicar ninguém .zKnickS escreveu:3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Rs , de onde tirou essa regra ?? Rs
- [L]uan
Comentador(a)
Seg 29 Set 2014 - 20:04
Na sua propria print mostrava você fazendo o devido TH.
Na sua propria print mostrava você fazendo o devido TH.
- Jay
Membro Elite
Seg 29 Set 2014 - 20:07
Hm.....
Tenho que repetir oque eu disse acima ?
Acho que não , pois é , se tu não quer brincar sai de perto .
Não te acertei , tu deve ser vesgo , nós estavamos zuando .
Outra tu não tinha nada haver com a brincadeira .
Tu que foi cutucar .
Tenho que repetir oque eu disse acima ?
Acho que não , pois é , se tu não quer brincar sai de perto .
Não te acertei , tu deve ser vesgo , nós estavamos zuando .
Outra tu não tinha nada haver com a brincadeira .
Tu que foi cutucar .
- [L]uan
Comentador(a)
Seg 29 Set 2014 - 20:12
Se quer brincar, então tomei cuidado aonde brincar, pois apenas fiz meu trabalho de policial, para de perde meu tempo te respondendo, aguardando Staff
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 29 Set 2014 - 20:17
Eu o removi da punição pois interpretei de maneira errada. Imaginei que ele estava tentando esconder o TH, porém com conversas com o jogador denunciado via MP, notei que ele estava reclamando do TH que ele não fez em você, ou seja, ele não sabia que o TH que o mesmo foi procurado era nos amigos dele que segundo ele estariam "brincando". Vc foi certo em prende-lo porém eu fui errado em prende-lo pois estava imaginando que o mesmo estaria tentando lhe prejudicar, porém o mesmo não estava tentando lhe prejudicar.
Por tanto a denuncia foi ignorada e ele foi solto.
Resolvido!
Por tanto a denuncia foi ignorada e ele foi solto.
Resolvido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos