[Reclamação] Denuncia / BruninhoSteps
+10
[Seara]Perdigao
Sn4p
KingsmaN
tony123
vitinho_toxa
Brunelli
[B]obMarley4i20
BruninhoSteps
DonaMonica
Micael
14 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Dionata
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013
[Reclamação] Denuncia / BruninhoSteps
Sáb 15 Out 2016 - 18:10
Meu nick: JhonnyTube
Meu level: 1290
Reclamação:
Olá,
Reclamação a respeito dessa denuncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O jogador deveria ser punido e o administrador ignorou!
Não está nas regras claro nas regras que isso realmente é anti-rpg só que é sim!
Nas regras do servidor diz " Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. "
Enfim, o jogador deve ser punido por sua atitude e o admin nem deu atenção ao meu tópico direito.
Eu podia sim reportar mas o evento foi criado por um AJUDANTE e não tinha como o mesmo fazer alguma coisa então eu vim denunciar porquê essa atitude não deve ser levada adiante, quero justiça porquê sim
Meu level: 1290
Reclamação:
Olá,
Reclamação a respeito dessa denuncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O jogador deveria ser punido e o administrador ignorou!
- Anti-rpg:
- 2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- É proibido o suicídio para realizar entregas mais rápido com a profissão de aviãozinho;
- Flood nos chats que são necessário usar comandos para dialogar, como: Chat vip, chat profissão, SMS, Chat Cops entre outros;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Tacar Lag (Latency at game) intencionalmente com o intuito de prejudicar Motoristas de Ônibus e Caminhoneiros que estejam em rota de serviço;
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.
Não está nas regras claro nas regras que isso realmente é anti-rpg só que é sim!
Nas regras do servidor diz " Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. "
Enfim, o jogador deve ser punido por sua atitude e o admin nem deu atenção ao meu tópico direito.
Eu podia sim reportar mas o evento foi criado por um AJUDANTE e não tinha como o mesmo fazer alguma coisa então eu vim denunciar porquê essa atitude não deve ser levada adiante, quero justiça porquê sim
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
Re: [Reclamação] Denuncia / BruninhoSteps
Sáb 15 Out 2016 - 18:20
O staff responsável pelo evento, que deveria ter punido o jogador em questão, por atrapalhar o evento, acho que isso não é motivo para denuncia-lo, isso poderia ser resolvido in-game.
- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
Sáb 15 Out 2016 - 18:27
Pelo fato do jogador na print fazer um ato Ant - RPG Você está correto sim.
@Micael
Bem provável que o Ajudante não tenha visto o momento em que o jogador vitinho_toxa tenha derrubado ele.
@Micael
Bem provável que o Ajudante não tenha visto o momento em que o jogador vitinho_toxa tenha derrubado ele.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sáb 15 Out 2016 - 18:36
Como ja disse, em eventos quem da as regras é o responsável por ele, deveria se reportar a ele no momento para ele lhe puxar ou kickar o outro jogador, caso fosse necessário.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Sáb 15 Out 2016 - 18:37
Olá.
Peço que leia abaixo:
Peço que leia abaixo:
Micael escreveu:O staff responsável pelo evento, que deveria ter punido o jogador em questão, por atrapalhar o evento, acho que isso não é motivo para denuncia-lo, isso poderia ser resolvido in-game.
- DonaMonica
Membro Elite
Sáb 15 Out 2016 - 19:03
Oque acontece e que muitos Staff's pede provas do ocorrido, e quem sai prejudicado em diversão somos nós.iMont escreveu:Olá.
Peço que leia abaixo:Micael escreveu:O staff responsável pelo evento, que deveria ter punido o jogador em questão, por atrapalhar o evento, acho que isso não é motivo para denuncia-lo, isso poderia ser resolvido in-game.
porque muitas das vezes nós pedimos "/SOS me puxe novamente, o cara me derrubou." e muitos não puxam.
- [B]obMarley4i20
Experiente
Nick in-game : [B]obMarley4i20
Registro : 15/01/2016
Sáb 15 Out 2016 - 20:01
O player tinha que ter avisado no /sos, a punição que deviria ser aplicada era a retirada do player do evento.
Recomendo que caso ocorra novamente o melhor a se fazer é firmar o veiculo e chamar o Staff que está realizando o evento.
- Dionata
Membro Elite
Sáb 15 Out 2016 - 20:25
Caramba, eu já disse, o Juca me puxou umas 4x e ele continuava a me derrubar, só tinha o Juca, eu perguntei a ele se podia denunciar o mesmo como staff novato não sabia o que fazer, logo depois apareceu o Dirt e eu procurei saber mais sobre o assunto e o Dirt me disse que posso denunciar SIM por anti-rpg.
Cara, namoral tá mais que na hora de acabar com essa infantilidade em excesso aqui na NWD e da maneira que estou vendo isso aqui vai piorar, o player chega no fórum mentindo dizendo que foi sem intenção mais in-game o mesmo me disse que tinha raiva da minha pessoa e que não existe regra para isso mas na verdade existe sim, isso é anti-rpg! não foram só uma vez, eu printei e o cara deveria ser punido sim, ou melhor, da ban nesse cara, olha o tanto de denuncias contra ele ai, ele tem problemas e é uma pessoa sem carater.
Cara, namoral tá mais que na hora de acabar com essa infantilidade em excesso aqui na NWD e da maneira que estou vendo isso aqui vai piorar, o player chega no fórum mentindo dizendo que foi sem intenção mais in-game o mesmo me disse que tinha raiva da minha pessoa e que não existe regra para isso mas na verdade existe sim, isso é anti-rpg! não foram só uma vez, eu printei e o cara deveria ser punido sim, ou melhor, da ban nesse cara, olha o tanto de denuncias contra ele ai, ele tem problemas e é uma pessoa sem carater.
- [B]obMarley4i20
Experiente
Nick in-game : [B]obMarley4i20
Registro : 15/01/2016
Sáb 15 Out 2016 - 22:15
Os players da NWD tem que parar com esse mimimi igual você, tudo que acontece é motivo de vir forum. Não vejo necessidade nenhuma de denunciar um player no fórum por esse motivo, o mais correto como já dito era ter mandando uma msg no /sos.JhonnyTube escreveu:Caramba, eu já disse, o Juca me puxou umas 4x e ele continuava a me derrubar, só tinha o Juca, eu perguntei a ele se podia denunciar o mesmo como staff novato não sabia o que fazer, logo depois apareceu o Dirt e eu procurei saber mais sobre o assunto e o Dirt me disse que posso denunciar SIM por anti-rpg.
- Dionata
Membro Elite
Sáb 15 Out 2016 - 22:21
[B]obMarley_. escreveu:Os players da NWD tem que parar com esse mimimi igual você, tudo que acontece é motivo de vir forum. Não vejo necessidade nenhuma de denunciar um player no fórum por esse motivo, o mais correto como já dito era ter mandando uma msg no /sos.JhonnyTube escreveu:Caramba, eu já disse, o Juca me puxou umas 4x e ele continuava a me derrubar, só tinha o Juca, eu perguntei a ele se podia denunciar o mesmo como staff novato não sabia o que fazer, logo depois apareceu o Dirt e eu procurei saber mais sobre o assunto e o Dirt me disse que posso denunciar SIM por anti-rpg.
Não estou de mimimi, o player tem implicância contra minha pessoa, ele estava fazendo por pura vontade de atrapalhar e vai mudar apenas se ele for advertido, caso ignorar como tomaran decisdecisão nos próximos eventos irá fazer da mesma forma e até eu mesmo se eu queria podia levar adiante mas quero o bem do servidor.
- Brunelli
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Brunelli
Registro : 20/02/2015
Sáb 15 Out 2016 - 22:24
Falou disse, é muito motivo desnecessário para vir fórum, claro que é anti-ético fazer o que o player fez com o outro, mas denunciar por isso, é um pouco forçado.[B]obMarley_. escreveu:Os players da NWD tem que parar com esse mimimi igual você, tudo que acontece é motivo de vir forum. Não vejo necessidade nenhuma de denunciar um player no fórum por esse motivo, o mais correto como já dito era ter mandando uma msg no /sos.
- Dionata
Membro Elite
Sáb 15 Out 2016 - 22:32
Eu não iria vir ao fórum sem ao menos saber sobre isso, o Dirt me passou que é errado, eu tenho provas suficientes para provar o erro, venho ao fórum e em vez de os administradores ir pelo certo cobre o errado é agora pra não voltar atrás de sua palavra vem dá várias satisfações, de boa. Agora eu que era pra está certo e com boa intenção de acabar com esse tipo de coisa no servidor acaba considerado como errado, denúncias semanais esgotadas e por fim, essa é a situação em que eu devo aceitar ne? Lamentável.
- DonaMonica
Membro Elite
Sáb 15 Out 2016 - 23:51
Palavra de quem não entende.[B]obMarley_. escreveu:
Os players da NWD tem que parar com esse mimimi igual você, tudo que acontece é motivo de vir forum. Não vejo necessidade nenhuma de denunciar um player no fórum por esse motivo, o mais correto como já dito era ter mandando uma msg no /sos.
Eu sei oque o JhonnyTube tá passando, Eu também já tive minha jogabilidade atrapalhada por muitos player's infantis.
"manda msg no /sos q resolve"
Vou mandar a verdade, não resolve não!, tem que ter provas e eu sei muito bem disso, sempre que acontece me mandam tirar print.
Ele tá errado de vim aqui no fórum ?
- Não.
O Ato e Ant - RPG! Galera acordem, Vocês querem que o servidor muda, mais fica defendendo esses atos?
Não vamos pra frente nunca.
Se os cara descobrem que isso não e motivo de ir fórum, vai virar baderneira e só vai piorar.
Evento derby e um evento mais movimentado, onde muitos player's enviam seus ID's no S O S, deixando assim os Staff's ocupados, dai oque vai acontecer? Simples, vai vir um cara com um carro no seu rumo e te derrubar.
Staff vai ver ?
- Não
Se reportar vai adiantar ?
- Não, porque ele não viu, não tem como provar ou ( Punir, Avisar ) uma coisa que ele nem se quer viu.
Pô galera, tá mais que na hora de acabar com isso. Vamos crescer, Sejam maduros, O ato e ANT-RPG, O JhonnyTube não está errado, ás print's dele prova, Pensem um pouco, vocês reclama do servidor ser Ant - RPG e etc, mais olha isso, não está certo, só quem já passou por isso sabe que player's com essas atitudes não são boas pessoas, eles tem intuito de te prejudicar Sim! Eu já passei por isso não foi só uma vez! Que isso gente? Quer que o servidor cresça? vamos crescer também!
- vitinho_toxa
Experiente
Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012
Dom 16 Out 2016 - 8:58
Pode se ver na print que te ''derrubei'' 2x , não vem se fazer de santo aqui não que tu tava derrubando os outros também! pois muitos que estavam lá também estavam derrubando uns aos outros,bastava mandar um /sms COM EDUCAÇÃO mas não , o Sr FODÃO ja vem xingando faltando com uma FALTA DE RESPEITO do Caraí ... cara ta achando que dese jeito vai virar Coordenador ? Não não ... seja mas paciente e Educado que não é assim que funciona! Não tenho nada contra sua pessoa mesmo apos de você tentar me prejudicar , mas é isso ae! Resumindo todos nos curtimos os eventos! Mas só o SR FODÃO que não aguenta pois COMEÇA e não aguenta.
-Digo e repito você derrubou o Nick_Lauda e quase me derrubando ( Eu estava na minha ) Então Aguente se não aguenta Bebe leite querido!
Iria até te pedir decupas por te derrubado mas não você vem com ignorância então vai pra Pu*a que pariu
vocês ai falando que eu cometi ''Ant Rpg'' e onde Derby é RPG ? Onde já se viu isso você ficar em cima dos prédio derrubando e explodindo carros ?
-Digo e repito você derrubou o Nick_Lauda e quase me derrubando ( Eu estava na minha ) Então Aguente se não aguenta Bebe leite querido!
Iria até te pedir decupas por te derrubado mas não você vem com ignorância então vai pra Pu*a que pariu
vocês ai falando que eu cometi ''Ant Rpg'' e onde Derby é RPG ? Onde já se viu isso você ficar em cima dos prédio derrubando e explodindo carros ?
- Dionata
Membro Elite
Dom 16 Out 2016 - 9:32
Seu sem caráter, eu printei somente duas vezes, foram 4x que você me derrubou, caso haja dúvidas perguntei pergunte ao ajudante que criou o evento, eu não derrubei o outro player.
Mlk, namoral, reza pra um dia você não bater de frente comigo pois você passou dos limites de mentir e inventar histórias, fala que era só pra eu mandar sms, pra que? Você é um recalcado, não vou nem bater boca com você e namoral chama o Juca pra ver se foram só 2x.
Mlk, namoral, reza pra um dia você não bater de frente comigo pois você passou dos limites de mentir e inventar histórias, fala que era só pra eu mandar sms, pra que? Você é um recalcado, não vou nem bater boca com você e namoral chama o Juca pra ver se foram só 2x.
- tony123
Experiente
Nick in-game : tony123
Registro : 25/11/2012
Dom 16 Out 2016 - 10:09
# Conteudo Removido
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 17 Out 2016 - 13:42
Como lhe disse, em EVENTOS OFICIAIS quem dita as regras e os organiza da forma que bem entender é o CRIADOR DO EVENTO, no momento do evento vc deveria informá-lo o que estava ocorrendo para que ele pudesse resolver seu problema dentro do evento.
- Dionata
Membro Elite
Seg 17 Out 2016 - 22:58
Caraca, vou por em destaque pra ver se você ver, presta atenção e compreenda.
EU AVISEI AO CRIADOR DO EVENTO QUE ELE ESTAVA FAZENDO ISSO( me derrubando, ele percebeu tbm pois me puxou 4x ), PORÉM O CRIADOR DO EVENTO É UM STAFF NOVO E ELE DEVE EVITAR TIPOS DE MAL ENTENDIDOS COMO ESTE, EU VIM AO FÓRUM POIS ACHO SACANAGEM O STAFF ( AJUDANTE ) FAZER EVENTO COMO ESTE E UMA PESSOA DESSE NÍVEL TER ATITUDES COMO ESTÁ EM EVENTOS POR IMPLICÂNCIA.
Eu não iria vir se fosse por falta de avisos, ele acha que está certo e por ver várias denúncias como esta ignorada ele fez isso cmg, eu estou atrás de justiça pois isso não é legal e não deve levar adiante, é ANTI-RPG, nao sei porquê vocês STAFF não sabe reconhecer isso.
EU AVISEI AO CRIADOR DO EVENTO QUE ELE ESTAVA FAZENDO ISSO( me derrubando, ele percebeu tbm pois me puxou 4x ), PORÉM O CRIADOR DO EVENTO É UM STAFF NOVO E ELE DEVE EVITAR TIPOS DE MAL ENTENDIDOS COMO ESTE, EU VIM AO FÓRUM POIS ACHO SACANAGEM O STAFF ( AJUDANTE ) FAZER EVENTO COMO ESTE E UMA PESSOA DESSE NÍVEL TER ATITUDES COMO ESTÁ EM EVENTOS POR IMPLICÂNCIA.
Eu não iria vir se fosse por falta de avisos, ele acha que está certo e por ver várias denúncias como esta ignorada ele fez isso cmg, eu estou atrás de justiça pois isso não é legal e não deve levar adiante, é ANTI-RPG, nao sei porquê vocês STAFF não sabe reconhecer isso.
- vitinho_toxa
Experiente
Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012
Ter 18 Out 2016 - 0:42
A SEDE PARA FERRAR OS OUTROS É GRANDE MAS NÃO FOI DESSA VEZ! CARA APRENDA TU COMEÇOU TU AGUENTE , VOCE DERRUBOU PLAYERS SIM! E EU TAMBEM! MAIS AI NAQUELE DIA TDS ESTAVAM ''BRINCANDO'' SO VOCE É KID E VEM FORUM QUERENDO FODER . PARA VAI CURTI SEU JOGO. NAQUELE DIA TODOS NOS CURTIMOS O EVENTO SO VOCE É KID E VEM FORUM , TUDO É FORUM . CARA VOLTA MINECRAFT ONDE É TEU LUGAR !! NGM É CEGO PARA VER O TAMANHO DESSA SUA LETRA E MT MENOS ESSA SUA IGNORANCIA ''APOSENTA '' NWD E VOLTA PRO MINECRAFT vai cria bloqueinhos nas casas onde voce nunca deveria ter saido .
POUCOS NÃO SABEM , mas JhonnyYoutube tem sim 12 Anos! isso não é vergonha cara .. um dia tu cria vergonha na cara e pelo no c,ú ai tu vai ver como tu era kid. relaxa isso é a idade msm.
- Dionata
Membro Elite
Ter 18 Out 2016 - 8:47
Que cara de pau a sua,
uma mentira atrás da outra!
Eu nunca joguei minecraft, jogo NWD desde 2013 foi o tempo em que eu ganhei meu PC, você parece entender bem do minecraft, vai você pra lá, tá sem argumentos e já foge do assunto.
Não tenho sede pra ferrar ninguém que esteja certo, caso esteja errado e mentindo é merecido sua punição.
Vitinho, estamos em um jogo, você está mentindo, não tem problema, mas fique ciente cara, hoje sua mentira pode ser uma boa , amanhã ela pode te acabar, eu tenho pena de você, caráter é uma coisa que se conquista e você só desperdiçando, mais beleza, a escolha é sua!
Boa sorte a você com suas mentiras
uma mentira atrás da outra!
Eu nunca joguei minecraft, jogo NWD desde 2013 foi o tempo em que eu ganhei meu PC, você parece entender bem do minecraft, vai você pra lá, tá sem argumentos e já foge do assunto.
Não tenho sede pra ferrar ninguém que esteja certo, caso esteja errado e mentindo é merecido sua punição.
Vitinho, estamos em um jogo, você está mentindo, não tem problema, mas fique ciente cara, hoje sua mentira pode ser uma boa , amanhã ela pode te acabar, eu tenho pena de você, caráter é uma coisa que se conquista e você só desperdiçando, mais beleza, a escolha é sua!
Boa sorte a você com suas mentiras
- Micael
Membro Elite
Ter 18 Out 2016 - 10:22
Velho, porque você não esquece isso? Está criando uma tempestade em um copo de água por nada, por causa de um evento? Isso era pra ter resolvido no servidor, o cara derrubou? Blz, porque você apenas não deixa pra lá? Joga seu jogo na boa, vem fórum pra criar uma confusão dessa por besteira, com os staff's tendo coisas mais importantes para tratar, só meu conselho mano.
- Dionata
Membro Elite
Ter 18 Out 2016 - 10:38
Porquê estou certo, se eu estivesse errado ou mentindo eu com certeza iria ignorar e deixar por isso mesmo, só que o carinha ai é implicado comigo, atrapalhou minha jogabilidade no evento criado pelo ajudante, de uma forma ANTI-RPG, antes do inicio do evento.
Eu não iria chegar a esse ponto se ele chegasse a me pedir perdão antes ou assumir seus erros, eu do valor a uma pessoa que tem caráter e não a um mentiroso como esse cara é,
O cara vem mentir, tem a cara de pau de falar " denuncias como está são ignoradas " e os staff passa mão na cabeça dele e eu que tenho que ficar calado e com denuncias semanais esgotadas?
SENDO QUE ESTOU CERTO, O CARA ESTÁ ERRADO E ANTI-RPG?
Até quando vai continuar isso?
Eu não iria chegar a esse ponto se ele chegasse a me pedir perdão antes ou assumir seus erros, eu do valor a uma pessoa que tem caráter e não a um mentiroso como esse cara é,
O cara vem mentir, tem a cara de pau de falar " denuncias como está são ignoradas " e os staff passa mão na cabeça dele e eu que tenho que ficar calado e com denuncias semanais esgotadas?
SENDO QUE ESTOU CERTO, O CARA ESTÁ ERRADO E ANTI-RPG?
Até quando vai continuar isso?
- Micael
Membro Elite
Ter 18 Out 2016 - 10:59
Se você quer prosseguir com essa reclamação, já é com você, só acho que não vá dar em algo, pois isso é um motivo muito fútil, mas deixa ver oque os Gerentes/Adm vai fazer com esse caso seu. haha
- DonaMonica
Membro Elite
Ter 18 Out 2016 - 11:19
Eu achei o Ato bem Ant - RPG, mais também acho que isso não vai dá em nada.
- Dionata
Membro Elite
Ter 18 Out 2016 - 11:24
Pois é cara, se isso pra você é " fútil " a minha reclamação, você é mais um que não da importância a casos como este e passa mão na cabeça de quem está mentindo e seguindo o errado!
Você sugeriu sua opinião e eu não aceitei, simples assim! a decisão será tomada pela staff, eu espero que eles compreenda que esse jogador deve sim ser advertido, só que a possibilidade é minima, estou ciente disso.
Staff aqui não volta a sua palavra e não aceita reclamações sobre a decisão deles, eu entendi sua ironia :
Eu também acredito que não vai dá em nada, e acredito também que o mesmo irá continuar a ter atitudes como estas, mentiras, ANTI-RPG, etc.
Aguardo a decisão da staff.
Você sugeriu sua opinião e eu não aceitei, simples assim! a decisão será tomada pela staff, eu espero que eles compreenda que esse jogador deve sim ser advertido, só que a possibilidade é minima, estou ciente disso.
Staff aqui não volta a sua palavra e não aceita reclamações sobre a decisão deles, eu entendi sua ironia :
Micael escreveu:oque os Gerentes/Adm vai fazer com esse caso seu. haha
Eu também acredito que não vai dá em nada, e acredito também que o mesmo irá continuar a ter atitudes como estas, mentiras, ANTI-RPG, etc.
Aguardo a decisão da staff.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos