Ir para baixo
[Elite]TitioNog_.
[Elite]TitioNog_.



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [Elite]TitioNog_.
Mensagens : 129
Registro : 02/08/2014

[Reclamação] Demora da Staff Novamente Empty [Reclamação] Demora da Staff Novamente

Ter 27 Set 2016 - 22:59
Meu nick: Mine._.Jack

Meu level: 347

Reclamação:
Estou aq novamente reclamando da demora da Staff nos topicos de denuncia, a outra vez demorou mais de 1 semana e não resolveram ai tive q dar um jeito, pq se esperassem por eles... Então venho aq agr para pedir para vcs se apressarem para resolver meu topico -->> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pq eu n posso esperar tanto por uma coisa que eu não tenho culpa.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Demora da Staff Novamente Empty Re: [Reclamação] Demora da Staff Novamente

Ter 27 Set 2016 - 23:11
O correcto no momento de uma negociação é chamar algum administrador para estar ciente da venda, e tenho certeza absoluta que evitaria esse roubo. Infelizmente o que resta a você nesse momento é esperar até que se resolva. Acelerar e criar tópicos saiba que não adiantará em nada, pois terá que aguardar. =/

UP !
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[Reclamação] Demora da Staff Novamente Empty Re: [Reclamação] Demora da Staff Novamente

Ter 27 Set 2016 - 23:30
Vai ser removido da conta [TVS]Brooklyn 5.9kk.
Vai ser adicionado na conta Mine._.Jack 5.9kk.
~
Aguarde! espere vai ser devolvido tente fazer trocas assim com uma staff presente pra nao,ter esse problema outra vez.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Demora da Staff Novamente Empty Re: [Reclamação] Demora da Staff Novamente

Ter 27 Set 2016 - 23:53
Realmente, eu peço desculpas pela demora, mas aguarde que a gerência está vendo seu caso.
Creio que até sexta-feira seu caso será resolvido.
Mais algo a reclamar?
[Elite]TitioNog_.
[Elite]TitioNog_.



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [Elite]TitioNog_.
Mensagens : 129
Registro : 02/08/2014

[Reclamação] Demora da Staff Novamente Empty Re: [Reclamação] Demora da Staff Novamente

Ter 27 Set 2016 - 23:58
Não, se eles resolverem até sexta clr. Se n resolverem venho reclamar novamente! Pode fechar Very Happy
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Demora da Staff Novamente Empty Re: [Reclamação] Demora da Staff Novamente

Qua 28 Set 2016 - 0:00
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora da Staff Novamente Empty Re: [Reclamação] Demora da Staff Novamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos