Ir para baixo
Marcos santos
Marcos santos

Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcos_santos
Registro : 10/07/2013

[Reclamação] Servidor caindo novamente Empty [Reclamação] Servidor caindo novamente

Sáb 6 Dez 2014 - 20:40
Meu nick: Marcos_zica

Meu level: 470+

Reclamação:
Tá foda.... esperamos muito tempo e agora volta pior do que antes.... Tem algum jeito disso parar? se tem por que ainda n colocaram? e se n tiver vão fechar o servidor?
LuisR
LuisR

[Reclamação] Servidor caindo novamente HwZE98R
[Reclamação] Servidor caindo novamente Empty

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Servidor caindo novamente Empty Re: [Reclamação] Servidor caindo novamente

Sáb 6 Dez 2014 - 20:47
Como volta pior que antes mano? '-' Acho que eles pararam 1 pouco o Jeito é esperar esses Gordos baleias pararem de atacar o servidor Esperamos que sim e volte tudo ao normal, O Jeito é aguardar :'( Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Versace
Versace

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] Servidor caindo novamente Empty Re: [Reclamação] Servidor caindo novamente

Sáb 6 Dez 2014 - 20:51
Man,eu já criei um tópico falando sobre isso,não adianta ficar flodando tópico,só para isso para de acontecer tem que mudar a versão mais para mudar a versão,eu acredito só com o dono do server.
Ryder
Ryder

Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Registro : 01/07/2012

Sáb 6 Dez 2014 - 20:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já ta chato vocês encherem o saco reclamando e reclamando toda a hora.

Última edição por robertlg em Dom 7 Dez 2014 - 1:07, editado 1 vez(es)
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Sáb 6 Dez 2014 - 21:24
Enquanto não corrigem o Bug desta versão do samp ou criarem uma solução, teremos que aguardar.

Se entrarem no Fórum Samp irão ver que servidores de várias partes do mundo estão sofrendo ataques sem poder fazer nada.
Silent.
Silent.

Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014

Sáb 6 Dez 2014 - 22:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entendam melhor a situação aqui, é um problema geral, e não só da NWD, servidores grandes estão sofrendo com o mesmo problema, acompanhe
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Dom 7 Dez 2014 - 9:47
Paulo escreveu:Enquanto não corrigem o Bug desta versão do samp ou criarem uma solução, teremos que aguardar.

Se entrarem no Fórum Samp irão ver que servidores de várias partes do mundo estão sofrendo ataques sem poder fazer nada.

Paulo falou tudo, fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos