Ir para baixo
PacK
PacK

Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] Demora Da STAFF Empty [Reclamação] Demora Da STAFF

Qui 3 Nov 2016 - 22:35
Meu nick: Galatus

Meu level: 1230

Reclamação:
Cara só quero saber pra que dessa demora para resolver meu banimento ? Quer deixar mofando mais 1 mês ? 2 meses ? eu não ligo não muda nada na minha vida , só quero saber se da pra resolver essa po**a logo Weezy ?
Vamos conversar la logo ou vai fica de brincadeira , achando que me deixando mofar vai mudar algo ? Eu estava tentando mudar a situação me manter longe das brigas , querendo mudar a minha pessoa que eu era da NwD , mais o que adianta um player mudar o seu comportamento se a próprias STAFF e nem o Jim muda ? Sempre a mesma coisa , o que nós podemos fazer simplesmente é nada.
NwD Sempre a mesma coisa...
Aguardo Respostas.
DonaMonica

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Demora Da STAFF Empty Re: [Reclamação] Demora Da STAFF

Sex 4 Nov 2016 - 10:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano desculpa me intrometer aqui primeiramente.
E também não quero causar brigas no fórum. 

Mais cara, se acalme um pouco, você e muito desaforado mano, sério mesmo nem queria falar isso, mais você tem 3 tretas tudo no YouTube com o teu Nick...
Fica feio mano, Acalma-se um pouco cara, oque vai adiantar você ficar xingando todo mundo? Querendo se achar o foda e tudo mais... Não vai adiantar nada mano.

Quer mesmo mudar? 

Vou falar a verdade, já era pra você mudar suas atitudes a muito tempo mano. 

Só estou lhe dando um conselho, não quero treta não, tô de boa, Se quiser me xingar fique a vontade, mais pense um pouco mano OQUE ADIANTA XINGAR? PRA QUE CAUSAR ESSE ROLO TODO? PODIA CONVERSAR NUMA BOA VOCÊS DOIS não acha?

Pense ai mano Smile
PacK
PacK

Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Registro : 06/08/2015

Sáb 5 Nov 2016 - 2:46
FraklyN_. escreveu:Mano desculpa me intrometer aqui primeiramente.
E também não quero causar brigas no fórum. 

Mais cara, se acalme um pouco, você e muito desaforado mano, sério mesmo nem queria falar isso, mais você tem 3 tretas tudo no YouTube com o teu Nick...
Fica feio mano, Acalma-se um pouco cara, oque vai adiantar você ficar xingando todo mundo? Querendo se achar o foda e tudo mais... Não vai adiantar nada mano.

Quer mesmo mudar? 

Vou falar a verdade, já era pra você mudar suas atitudes a muito tempo mano. 

Só estou lhe dando um conselho, não quero treta não, tô de boa, Se quiser me xingar fique a vontade, mais pense um pouco mano OQUE ADIANTA XINGAR? PRA QUE CAUSAR ESSE ROLO TODO? PODIA CONVERSAR NUMA BOA VOCÊS DOIS não acha?

Pense ai mano Smile
To mais calmo do que você pensa parça , já falei que eu não pago de fodão não , não preciso disso quem fala que eu pago de fodão e vocês , problema e de vocês não ligo pra isso já acostumei ser chamado de fodão já parça , eu xingo mesmo , NwD já vem sendo a mesma coisa durante anos , não sou um player tão antigo mais pra todos os players antigos que você pergunta , sera sempre a mesma resposta , e outra sobre as tretas que gravaram de mim que ta ai pro YouTube , eu to pouco me fudendo com isso , gravo , F****se perdeu tempo editando e postando essa mer*a , quer gravar mais treta minha ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , tem tudo nesse link ai , nego posta isso pra ficar falando mer*a achando que vai me afetar com as merdas que fazem , kkkkkkk as vezes eu acho engraçado assistir minhas tretas , eu mando fazer quadradinho de 8 mesmo sem dó.
E Outra não adianta mudar atitudes ser o bonzinho e dar respeito a quem não merece. Fica feio ? Você acha ? kkkkkkkkk problema seu. NwD Sempre a mesma coisa não muda nada a STAFF também , AUZ Até no fórum , não ligo posso mofar o tanto que for na quela mer*a de ban , não muda nada na minha vida.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Sáb 5 Nov 2016 - 10:51
Weezy escreveu:Queira me desculpar pelo inconveniente. Eu fiquei incapacitado de resolver algumas coisas e ninguém pôde assumir isto por este tempo.
Todos os tópicos serão resolvidos.
Hendrix
Hendrix

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014

Sáb 5 Nov 2016 - 11:51
Já foi resolvido aqui: http://www.nwdgames.com/t59597-ban-galatus-weezy
Conteúdo patrocinado