Ir para baixo
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ] Empty [Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ]

Sex 17 Ago 2012 - 18:08
Meu nick: Lont_.
Meu IP: 189.71.220.72
Motivo do banimento: Fake
Admin responsavél: GhostRider._.
Por que eu deveria ser desbanido: Eu Lont, fui preso por 50/60 min por matar um carinha no caixa...
Daí eu criei a conta chassinner._ por que eu queria jogar enquanto a outra tava presa...

Quando loguei, senti que não queria ser ban e confessei tudo pro Ghost, daí fui confessando tudo, essa conta foi criada hoje 1 hora atras.

Realmente estou errado de criar conta fake, pra eu ser desban, aceito que tirem minha casa e 30 léveis e 60k da conta, por que só tenho isso na conta.

Pelo menos, eu fui honesto e confessei por que não queria ser ban e acabei me ferrando, sendo banido, espero que não permanentemente.
ScreenShot(Print): Não tirei na hora exata que fui ban, esqueci e depois tentei logar e só consegui tirar essa de baixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom se for preciso postar meus dados, vou sempre estar atualizando o tópico...
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ]

Sáb 18 Ago 2012 - 19:46
Ignorem esta mensagem, pois a mesma foi feita desnecessariamente.

#admins

deletem esta mensagem se possível, admins.


Última edição por Lont em Seg 20 Ago 2012 - 18:08, editado 2 vez(es)
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ]

Sáb 18 Ago 2012 - 20:10
Pensa que e so desban ._.'
Qual id da sua casa?
Qual seu level?
Quanto tem na sua conta bancaria?
Vou ver a melhor puniçao para voce.. Porém me responde essas /\ pergunttas
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ]

Sáb 18 Ago 2012 - 20:37
Casa id 268 » Palomino Creek
Level 265.
Conta bancária » um pouco mais de 60k.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ]

Seg 20 Ago 2012 - 15:01
Vou deixar sua conta bancaria somente com 10k e 100 minutos preso

Aguarde
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ]

Seg 20 Ago 2012 - 16:29
Sim, e minha casa?
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ]

Seg 20 Ago 2012 - 16:52
Nao vou liberar a sua casa porque voce foi homem suficiente de admitir que tava de fake e nao começou a trabalhar e a transferir porem vou deixar voce so com 10k e 100 minutos preso, e conta fake banida. So vou desbanir o Lont_.
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ]

Seg 20 Ago 2012 - 16:58
GhostRider._. escreveu:Nao vou liberar a sua casa porque voce foi homem suficiente de admitir que tava de fake e nao começou a trabalhar e a transferir

Valeu cara Smile Mesmo sendo voce que me baniu, não estou com um pingo de raiva, por que sei que fez isso pra que o servidor fique de pé
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ]

Dom 26 Ago 2012 - 20:50
Desnido so foi preso por 100 minutos, nao removi grana porque ja tava ban alguns dias Very Happy
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Lont_. / chassinner._ [ GhostRider._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos