Ir para baixo
-pekfred-
-pekfred-



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 14/04/2012

[Resolvido] [ Ban ] Pekfred [ GhostRider ] Empty [Resolvido] [ Ban ] Pekfred [ GhostRider ]

Seg 13 Ago 2012 - 11:29
Meu nick: Pekfred
Meu IP:177.35.64.108
Motivo do banimento:Ofenças
Admin responsavél: GhostRuder
Por que eu deveria ser desbanido:seguinte cara me desban foi meu primeiro ban e também man meus irmãos jogam eu sei que eu fiz errado por te chingado é pq eu perdi grana ai eu fiquei estressado desculpa man
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Pekfred [ GhostRider ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Pekfred [ GhostRider ]

Seg 13 Ago 2012 - 12:04
So isso que tem a dizer sabe quantas vezes me chingo e eu nem dei ban?
BRLScorpion
BRLScorpion



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 13/08/2012

[Resolvido] [ Ban ] Pekfred [ GhostRider ] Empty Mensagem para GhostRider

Seg 13 Ago 2012 - 12:08
Ei GhostRider, cara eu não tenho nada a ver com esse banimento, mas cara, eu sou do mesmo ip dele, pelo menos desbane o ip e então bane o nome dele, pois ai quem vai se prejudicar mesmo vai ser ele.
-pekfred-
-pekfred-



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 14/04/2012

[Resolvido] [ Ban ] Pekfred [ GhostRider ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Pekfred [ GhostRider ]

Seg 13 Ago 2012 - 12:10
olha a print lá mostra o ban por ofença, pf me desban se quere me da uma punição de leveis ou prisão sei lá ,cara e eu vi que vc ja deu desban em pessoas que foram banidas 3 vezes hacks
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Pekfred [ GhostRider ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Pekfred [ GhostRider ]

Ter 14 Ago 2012 - 23:49
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desbanido
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Ban ] Pekfred [ GhostRider ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Pekfred [ GhostRider ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos