Ir para baixo
MaykonStriker
MaykonStriker



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 13:58
Nick: Striker
Ip: 177.106.102.139
Admin responsavel: GhostRider._.
Motivo: pronto agora ta certinho Ghost? -.-' agora posso reclama contra vc agora? claro que sim --' Acho que vcs já deveriam saber que apertando ESC numa pista reta vai criar uma ilusao para o player que esta ti seguindo, (parecendo que vc ta fugindo) (Ai quando sair do ESC voltara normal e a ilusao que o player tava seguindo desaparecerá) Nossa agora vc vem e me da Ban por Hack de teleport? LOL Parabéns
Cookie._.
Cookie._.



Experiente
0%

Nick in-game : Cookie._.
Mensagens : 320
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:03
Uma vez eu ja te percegui striker e você usa TELE- Port sim, ficava toda hora desaparecendo de um lugar e aparecendo em outro.

Toma vergonha na cara veio !
MaykonStriker
MaykonStriker



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:05
Aham shsushus Nesse level eu usando teleport? LOL, já que vc nao acredita espertinho, faz o teste vc msm
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:11
E o seguinte talvez voce apertou o Esc mesmo,mas voce nem foi o Paint tinha profissao de Assassino e consertou o veiculo o.o

Agora como e?

Admiti logo '-'
MaykonStriker
MaykonStriker



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:14
LOL eu admito que to com um cleozinho de arruma veiculo, mais teleport? LOL deveria observa mais
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:16
Como falei, voce pode ter apertado mesmo o Esc, Acabei de testar e verdade isso do Esc.

MAS! O cleozinho de consertar veiculo é PROBIDO!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:16
MaykonStriker escreveu:LOL eu admito que to com um cleozinho de arruma veiculo, mais teleport? LOL deveria observa mais

Ainda acha que é o garanhão ..
MaykonStriker
MaykonStriker



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:17
LOL tabom. eu excluo o CLEO -.-' mais em vez vc ter me banido por Teleport pq nao baniu por motivo de arrumar veiculo?
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:22
E verdade me enganei no motivo, tava errado quanto ao Teleport.

Mas tava certo quanto ao consertar o Veiculo!

Segundo as regras:


Cheater: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou mod que tenha a função de trapacear ou o intuito de tirar a jogabilidade do servidor. Punição: BAN.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:26
Da mesma forma que você concertou o veiculo você poderia ter usado (ou usou, não vi) outro tipo de hack, então não pense que só porque ele viu você com o tal "cleozinho" nós vamos acreditar nisso.
MaykonStriker
MaykonStriker



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:27
aham ta bom, errei admito -.-' Primeira Vez que sou banido por isso :S
LOL Clown eu ter usado outro tipo de hack? LOL nao sou de fica usando hackerzinho em trapaçear em jogo nao amigo, para a tua informaçao essa foi a primeira vez que eu fui banido por ter alguma coisa no meu GTA de trapaçear.


Última edição por MaykonStriker em Sex 4 maio 2012 - 14:30, editado 1 vez(es)
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:29
Vou pensar numa puniçao para voce.

Aguarde quando eu achar a Puniçao certa, Eu edito aqui!
MaykonStriker
MaykonStriker



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:32
Vai pensa em uma Puniçao pra mim? LOL shushsu Um monte de hackerzinho entra no server e toma ban e vcs já falam umas coisinhas de nao usar mais e já Desban, agora eu por usar um cleozinho de consertar veiculo vai pensa na minha puniçao? -.-' e ainda ocorreu um Erro grande no Banimento Teleport -.-'
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:34
Erro grande? quem nos garante que você usou CLEOZINHO? seu post? pode muito bem ser Sab0nete né não? porque temos que acreditar em você? e ri mesmo, ri bastante.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:39
MaykonStriker escreveu:Vai pensa em uma Puniçao pra mim? LOL shushsu Um monte de hackerzinho entra no server e toma ban e vcs já falam umas coisinhas de nao usar mais e já Desban, agora eu por usar um cleozinho de consertar veiculo vai pensa na minha puniçao? -.-' e ainda ocorreu um Erro grande no Banimento Teleport -.-'

Nao e por nada! Mas o Ultimo que apanhei com o "cleozinho" zerei a conta! e ele era para o nivel 5~10 nao lembro bem

Voce reclama muito leva um ban permanente que tal?
MaykonStriker
MaykonStriker



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:43
Ban permanente por Cleozinho? :O
MaykonStriker
MaykonStriker



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:47
Leva Ban permanente por Cleozinho? LOL
E crown mano vc nao pode fala nada pq vc nem ta no assunto fmz?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:47
Da mesma forma que você concertou o carro poderia usar teleporte, quem nos garante? ta falando como se fosse normal usar hack.

Lembra que tem motivos pra você ser ban permanente, não enteressa se usou hack só uma vez.

EU NÃO POSSO FALAR NADA? IRAIRIA Ghost ta pedindo minha opnião sabia?
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 14:56
É um cleozinho, que pode ferrar a conta de qualquer um, principalmente um player "old" que deveria muito bem saber, que ter privilégios com mods sobre outros players é ban Very Happy
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Sex 4 maio 2012 - 15:14
Bem, eu e o resto da Staff Mod/Adm chegamos a uma conclusao.

Voce sera Banido Permanente.Nao so pelo "cleozinho" Voce ja tinha sido banido antes. Voce ta cheio de denuncias

Resumindo so causa o caos no Server!

Seu proximo post e a sua Despedida =D



Ja que nao posta sua despedida

Topico Fechado e Resolvido!


Banido Permanente!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.] Empty Re: [Resolvido] [BAN] Striker [GhostRider._.]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos