Ir para baixo
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS) Empty [Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS)

Qui 18 Ago 2016 - 14:32
Meu nick: PeterPan

Meu level: 150+

Reclamação:
Eu queria falar sobre o lag enorme que agora esta em El Carona, logo depois da nova base ser implantada da TVS.

Nem da pra jogar direito com esse lag, o fps esta super baixo. Eu queria que alguma coisa fosse feita.

Print do lag: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS) Empty Re: [Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS)

Qui 18 Ago 2016 - 15:55
É impossível da LAG só pra uma pessoa. A não ser que seu PC seja lixo ( Sem ofensas ). Cheguei lá, meu FPS permaneceu normal. E outro, você cheio de Mod's, quer o que ? O servidor também já é um pouco lagado. Quer fu*er com a base dos cara. Chega e fala, não fica ai arrumando desculpas pra tirar a  base deles. Coisa que o Jim não vai fazer por causa apenas de você.
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS) Empty Re: [Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS)

Qui 18 Ago 2016 - 15:58
Primeiramente falei com Kaiiz ante de reclamar, ele foi até a mim, e confirmou que esta LAG.

E olha só, quem é voce pra chegar e me ofender dessa forma?

Tenho direito SIM, de vim aqui e reclamar pelas MÁS condiçoes do meu jogo. E outra Só uso 1 MOD "HUD" pra Mini mapa e essas parada azul, que com certeza não mudou nada se tiver ele ou não.
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS) Empty Re: [Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS)

Qui 18 Ago 2016 - 16:12
Isso é problema do seu PC. Kaiiz confirmou ? E isso faz você ter razão ? Vai lá fala pro Jim, pra você ver se ele vai tirar. Se liga mlk. Se fosse pelo menos 10+ ai sim creio eu que ele faria algo...




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E olhe que meu PC é lixo em. Muito lixo !
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS) A9xj1eI
[Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS) Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4914
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS) Empty Re: [Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS)

Qui 18 Ago 2016 - 16:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não coloque palavras na minha boca, eu não confirmei sobre o lag, eu confirmei que podia criar uma reclamação.
Enfim, a queda de FPS é devido ao seu PC a única coisa que pode ser feita é você vender a casa.
Mais algo a reclamar?


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4486 dias e já conta com 73113 tópicos e 401911 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Dom 16 Jun 2024 - 9:40
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS) Empty Re: [Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS)

Qui 18 Ago 2016 - 16:19
Se caso alguem me matar toda hora da base pra minha casa??
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS) Empty Re: [Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS)

Qui 18 Ago 2016 - 16:23
Não vi ninguém reclamando, tô no ts a um tempão e ninguém reclamou sobre o lag, ninguem do clã reclamou sobre o lag..
E ninguém que eu vi ficou com lag e até eu não fiquei com lag, continuou normal..
É o seu PC q é lagado mano, tanto que na GZ você corre mas parece que está andando e isso é conta sobre o seu FPS.
Enfim, é o seu PC mano ! Tmj é nois !
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS) Empty Re: [Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS)

Qui 18 Ago 2016 - 16:23
Cara, não estou apoiando ninguém. Estou apenas supondo que isso é para prejudicar a base dos caras. Por que foi a mesma coisa quando veio a basa da GSF. Varias pessoas inventaram trilhões de coisas. Mas mesmo assim está ai, um MOD pode sim fazer cair seu FPS. Já tive vários que faziam cair meu FPS. Enfim...
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS) A9xj1eI
[Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS) Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4914
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS) Empty Re: [Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS)

Qui 18 Ago 2016 - 16:24
[SHL]Sr.Bruno escreveu:Se caso alguem me matar toda hora da base pra minha casa??

Se infringirem alguma regra, basta denunciar.
Fechado.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4486 dias e já conta com 73113 tópicos e 401911 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Dom 16 Jun 2024 - 9:40
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS) Empty Re: [Reclamação] Lag enorme em El Carona (LS)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos