Ir para baixo
[SRD]iLove
[SRD]iLove



Novato(a)
10%

Nick in-game : [SRD]iLove
Mensagens : 34
Registro : 14/07/2016

[ Problema ] Não estou conseguindo logar Empty [ Problema ] Não estou conseguindo logar

Dom 7 Ago 2016 - 20:01
Meu Nick: dani_buttowski

Meu Level: 1029+

Breve Descrição do Problema: O servidor se encontra normal na aba de servers... mas na hora de logar aparece um problema: "server didn't respond retrying"
Já reinstalei o SAMP , vi um outro tópico e fiz tudo que mandaram, mas ainda estou com o problema Sad

PrintScreens / Vídeos: Normal na aba: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hora do login: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[ Problema ] Não estou conseguindo logar Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar

Dom 7 Ago 2016 - 20:12
O servidor está bloqueando a conexão de alguns players e o problema é para todos. O que podemos fazer é aguardar voltar ao normal ou tentar várias vezes :/
[SRD]iLove
[SRD]iLove



Novato(a)
10%

Nick in-game : [SRD]iLove
Mensagens : 34
Registro : 14/07/2016

[ Problema ] Não estou conseguindo logar Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar

Dom 7 Ago 2016 - 20:21
O Problema não é para todos, mas sim para a maioria. Já tentei muitas e muitas vezes, o que posso fazer é aguardar mesmo.  [ Problema ] Não estou conseguindo logar 2077259276
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[ Problema ] Não estou conseguindo logar Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar

Dom 7 Ago 2016 - 20:25
O meu também está ruim, de manhã estava tudo tranquilo, mas agora ta assim : ( https://imgur.com/a/8AfLc ) 


By : xDavi
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Não estou conseguindo logar A9xj1eI
[ Problema ] Não estou conseguindo logar Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4906
Registro : 27/07/2013

[ Problema ] Não estou conseguindo logar Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar

Seg 8 Ago 2016 - 9:57
Itachi._. escreveu:O servidor está bloqueando a conexão de alguns players e o problema é para todos. O que podemos fazer é aguardar voltar ao normal ou tentar várias vezes :/
Fechado.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4459 dias e já conta com 73099 tópicos e 401868 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Seg 20 maio 2024 - 15:23
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não estou conseguindo logar Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos