[ Problema ] Não estou conseguindo logar
4 participantes
- [SRD]iLove
Novato(a)
Nick in-game : [SRD]iLove
Registro : 14/07/2016
[ Problema ] Não estou conseguindo logar
Dom 7 Ago 2016 - 20:01
Meu Nick: dani_buttowski
Meu Level: 1029+
Breve Descrição do Problema: O servidor se encontra normal na aba de servers... mas na hora de logar aparece um problema: "server didn't respond retrying"
Já reinstalei o SAMP , vi um outro tópico e fiz tudo que mandaram, mas ainda estou com o problema
PrintScreens / Vídeos: Normal na aba: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hora do login: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 1029+
Breve Descrição do Problema: O servidor se encontra normal na aba de servers... mas na hora de logar aparece um problema: "server didn't respond retrying"
Já reinstalei o SAMP , vi um outro tópico e fiz tudo que mandaram, mas ainda estou com o problema
PrintScreens / Vídeos: Normal na aba: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hora do login: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar
Dom 7 Ago 2016 - 20:12
O servidor está bloqueando a conexão de alguns players e o problema é para todos. O que podemos fazer é aguardar voltar ao normal ou tentar várias vezes :/
- [SRD]iLove
Novato(a)
Nick in-game : [SRD]iLove
Registro : 14/07/2016
Dom 7 Ago 2016 - 20:21
O Problema não é para todos, mas sim para a maioria. Já tentei muitas e muitas vezes, o que posso fazer é aguardar mesmo.
- [G2R]Diamond
Experiente
Nick in-game : [G2R]Diamond
Registro : 05/02/2016
Dom 7 Ago 2016 - 20:25
O meu também está ruim, de manhã estava tudo tranquilo, mas agora ta assim : ( https://imgur.com/a/8AfLc )
By : xDavi
By : xDavi
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Seg 8 Ago 2016 - 9:57
Fechado.Itachi._. escreveu:O servidor está bloqueando a conexão de alguns players e o problema é para todos. O que podemos fazer é aguardar voltar ao normal ou tentar várias vezes :/
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4650 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Qua 27 Nov 2024 - 11:01
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos