Ir para baixo
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[ Problema ] Não estou conseguindo logar. Empty [ Problema ] Não estou conseguindo logar.

Sex 13 Dez 2013 - 12:01
Meu Nick: Neto_Sergipano

Meu Level: 335

Breve Descrição do Problema: Eu estava tentando logar desde as 12:30 e até agora não consegui , está aparecendo sempre esse negocio está na print. Por favor me ajudem ae.

Eu fui pesquisar um pouco sobre isso ai. E achei no fórum do samp qui isso acontece quando tem alguém logado na minha conta.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] Não estou conseguindo logar. Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar.

Sex 13 Dez 2013 - 12:41
Na barra de ponhar seu nick, apague-o, adicione, depois tente entrar novamente, tenha certeza que esta colocando o nick correto.
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[ Problema ] Não estou conseguindo logar. Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar.

Sex 13 Dez 2013 - 14:08
Estou colocando sim o nick correto. Eu tenho certeza disso. Verifiquei varias vezes.
Sarconde158
Sarconde158



Novato(a)
0%

Mensagens : 11
Registro : 20/06/2012

[ Problema ] Não estou conseguindo logar. Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar.

Sáb 14 Dez 2013 - 12:00
Procura no youtube
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não estou conseguindo logar. Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos