Ir para baixo
Gabriel Sales
Gabriel Sales



Novato(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Matador
Mensagens : 23
Registro : 05/02/2016

[ Problema ] Não estou conseguindo logar Empty [ Problema ] Não estou conseguindo logar

Qui 25 Fev 2016 - 10:47
Meu Nick: Gabriel_Matador

Meu Level:

Breve Descrição do Problema: quando eu entro no serve aparece que estou abnido mas n fui banido por ninguem

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Dalvan em Qui 25 Fev 2016 - 12:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionado e título corrigido.)
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[ Problema ] Não estou conseguindo logar Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar

Qui 25 Fev 2016 - 10:52
Crie um topico aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] deve ser bug de ip
Gabriel Sales
Gabriel Sales



Novato(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Matador
Mensagens : 23
Registro : 05/02/2016

[ Problema ] Não estou conseguindo logar Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar

Qui 25 Fev 2016 - 11:08
mas eu nao fui banido por ninguem  ta escrito isso la (you are baned from this server)
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[ Problema ] Não estou conseguindo logar Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar

Qui 25 Fev 2016 - 11:10
Sim, isso e bug de ip, basta criar um topico ali explicando que foi bug de ip, apenas isso '-'

Seu ip bugou e deu como se estivesse banido, mas rlx
Gabriel Sales
Gabriel Sales



Novato(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Matador
Mensagens : 23
Registro : 05/02/2016

[ Problema ] Não estou conseguindo logar Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar

Qui 25 Fev 2016 - 11:12
mas en eu ainda tenho que criat o topico la na revisao de banidos
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[ Problema ] Não estou conseguindo logar Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar

Qui 25 Fev 2016 - 11:38
Mano crie um topico la, e dificil? eu sei que não esta banido '-' crie um topico la, e veja que tem varios tópicos com esse problema

Se não quiser criar seu ip não sera desbanido (:
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Problema ] Não estou conseguindo logar Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar

Qui 25 Fev 2016 - 14:42
Faça o que foi dito acima, crie um tópico em revisão de banidos, dizendo que você está banido por bug, e será resolvido, fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não estou conseguindo logar Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos