Ir para baixo
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair. Empty [Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair.

Sáb 30 Jul 2016 - 16:46
Meu nick: [SHL]Sr.Bruno

Meu level: 912

Reclamação:
Não basta eu ser punido por coisa boba, ainda mais ter o tempo reniniciado apos o server aqui, mais que servidor eh esse? porr#$%@#$

Olha a hora que fui preso, e a hora que da aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

______________________________________________
Editado.
Pra nao dizer que eh mentira o server caiu de novo e voltou, e adivnha? de novo aconteceu o erro, minha hora pronlogou: https://imgur.com/a/87iLA
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair. Empty Re: [Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair.

Dom 31 Jul 2016 - 13:44
Bora meu resover isso, voces estão esperando o que? que acabe meu tempo de prisão? vai demorar muito ainda, quero que voces resolvam isso.
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair. Empty Re: [Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair.

Dom 31 Jul 2016 - 17:41
Eu acho que com essas suas provas não vai conseguir nada, pois não tirou print de você fora da cadeia..
[L]eVitz_
[L]eVitz_



Experiente
70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Mensagens : 153
Registro : 11/04/2016

[Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair. Empty Re: [Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair.

Seg 1 Ago 2016 - 9:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Crowley! Blza Mano!!!

Resolve sim pow, Os staffs tem por obrigação de saber o momento que ele foi preso, e tem a noção do tempo que falta!
Eu presenciei o tempo dele e o mesmo esta falando a verdade...
   Infellismente mano o server esta acontecendo alguns erros que não sabemos o que é!!!!

Abração!  Vamos que vamos....
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair. Empty Re: [Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair.

Seg 1 Ago 2016 - 11:04
Não tem print suficiente, eu acho que os Staff não vai poder fazer nada. Sad
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair. Empty Re: [Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair.

Seg 1 Ago 2016 - 13:28
Infelizmente a incompetência mais uma vez da staff não resolveu nada.
Ja sai da cadeia, tive que reiniciar o tempo infelizmente, mais uma vez os staff tava dormindo em serviço, Parabens staffs incompetentes e imutes.
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair. Empty Re: [Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair.

Seg 1 Ago 2016 - 13:30
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair. Empty Re: [Reclamação] Hora de prisão reniciada apos server cair.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos