Ir para baixo
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Radio Ta dando mais ping .. e server cai td hora Empty [Reclamação] Radio Ta dando mais ping .. e server cai td hora

Sáb 9 Fev 2013 - 15:50
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii

Meu level: 118

Reclamação:
Vim aki pq nao estou conseguindo mais jogar o servidor viva la vida como antes antes emu ping ficava entre 170/200 agora fica de 250 pra cima .. antes eu logava e nao caìa dps que pois a radio td hora reentra caii .. tem hora que nem entrar entra .. nao estou pedindo pra vcs tiraram a radio se er que eu gosto mt .. mais tp fazer algo .. .

ushasuahsuah se tiver uma vaguinha de locutor la fala comigo ,crio vinhetas e curso web design ja tive web radio e ja locutei em varias web radio entra em contato com pelo fac Razz so escrever fb.com / locutorlucastrakinas sem espaços Razz

Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Radio Ta dando mais ping .. e server cai td hora Empty Re: [Reclamação] Radio Ta dando mais ping .. e server cai td hora

Sáb 9 Fev 2013 - 16:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já tentou uma coisa bem básico /Radios --> Desligar Radio ?
Caso não de certo tente desligar a radio nas configuração do GTA ai nunca mais vai precisar desliga-la apos logar !
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Radio Ta dando mais ping .. e server cai td hora Empty Re: [Reclamação] Radio Ta dando mais ping .. e server cai td hora

Sáb 9 Fev 2013 - 16:54
vlw pela dica mayke
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Radio Ta dando mais ping .. e server cai td hora Empty Re: [Reclamação] Radio Ta dando mais ping .. e server cai td hora

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos