Ir para baixo
PowwweR._.
PowwweR._.



Experiente
0%

Nick in-game : PoowweR_
Mensagens : 447
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Denuncia] PercyJackson [ PoowweR ] Empty [Resolvido] [Denuncia] PercyJackson [ PoowweR ]

Dom 12 Ago 2012 - 11:57
Meu nick: PoowweR_
Nick do jogador denúnciado: PercyJackson
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido:
O PercyJackson, tava atrás de mim, mas ele tava muito longe, dai eu esconde dentro de casa
para que ele não me acha-se, mas esqueci de esconder meu carro, dai ele viu meu carro entro dentro
da casa e me prendeu, e sendo que não pode prender dentro de interiores, eu avisei pra ele que não podia
Print's comprova tudo.
Video/ScreenShot:
Spoiler:


Spoiler:
PercyJ
PercyJ



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 02/06/2012

[Resolvido] [Denuncia] PercyJackson [ PoowweR ] Empty Re: [Resolvido] [Denuncia] PercyJackson [ PoowweR ]

Dom 12 Ago 2012 - 12:06
Você ta de zueira com a minha face né? Como é possível ver em seu print você havia acabado de me matar, eu prendi seu amigo Caio, então eu fui atrás de você para prende-lo, ai você pegou carona com um motoboy, então você viu que eu estava chegando perto, pulou da moto entrou na casa do Yakusa e logo em seguida eu entrei e prendi.

Se é proibido prender eu não sei, já li as regras várias vezes antes do ocorrido de hoje e nunca vi nada proibindo, acabei de ler novamente e não encontrei, peço que copie das regras o trecho que fale sobre prender dentro de casas, eu sei que é proibido prender em prefeituras.

Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [Denuncia] PercyJackson [ PoowweR ] Empty Re: [Resolvido] [Denuncia] PercyJackson [ PoowweR ]

Dom 12 Ago 2012 - 16:02
ele pode ter entrado na casa ao lado, e prendido, os interiores são pertos.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Denuncia] PercyJackson [ PoowweR ] Empty Re: [Resolvido] [Denuncia] PercyJackson [ PoowweR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos