Ir para baixo
avatar
OTroll_



Experiente
0%

Mensagens : 163
Registro : 13/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [OTroll_ ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [OTroll_ ]

Dom 12 Ago 2012 - 11:41
Meu nick: OTroll_
Nick do jogador denúnciado: PercyJackson
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Olha , eu tava andando para encontrar o meu amigo pelemc, ai eu businei para o PercyJackson, ele estava dentro do carro dele, ai ele me procurou e me prendeu. Eu acho que ele quer se vingar disto : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E Nem venha dar desculpas percy ! Se eu fosse tentar te matar, eu teria de usar as bombas... Merece ser punido.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PercyJ
PercyJ



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 02/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [OTroll_ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [OTroll_ ]

Dom 12 Ago 2012 - 12:00
vc havia me batido e sai acelerando, então eu cheguei perto de vc, procurei e prendi, pois eh proibido procurar de longe
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [OTroll_ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [OTroll_ ]

Dom 12 Ago 2012 - 16:00
Sem punicão!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [OTroll_ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [OTroll_ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos