Ir para baixo
avatar
OTroll_



Experiente
0%

Mensagens : 163
Registro : 13/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [ OTroll_ ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [ OTroll_ ]

Sáb 11 Ago 2012 - 16:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: OTroll_
Nick do jogador denúnciado: PercyJackson
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Eu estava la, tranquilamente andando com meu amigo Toretto, ai o policial pula em cima do meu carro e atira até explodir.

Prints Abaixo
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por OTroll_ em Sáb 11 Ago 2012 - 17:30, editado 2 vez(es)
avatar
OTroll_



Experiente
0%

Mensagens : 163
Registro : 13/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [ OTroll_ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [ OTroll_ ]

Sáb 11 Ago 2012 - 16:20
Como os prints ficaram uma porcaria , Olhe neste link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PercyJ
PercyJ



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 02/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [ OTroll_ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [ OTroll_ ]

Sáb 11 Ago 2012 - 16:26
OTroll_ escreveu:Meu nick: OTroll_
Nick do jogador denúnciado: PercyJackson
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Eu estava la, tranquilamente andando com meu amigo Toretto, ai o policial pula em cima do meu carro e atira até explodir.

Prints Abaixo
Video/ScreenShot: [img:bc4f][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[img:bc4f][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[img:bc4f][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tae se editar
pra provar
avatar
OTroll_



Experiente
0%

Mensagens : 163
Registro : 13/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [ OTroll_ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [ OTroll_ ]

Sáb 11 Ago 2012 - 17:31
PercyJ escreveu:
OTroll_ escreveu:Meu nick: OTroll_
Nick do jogador denúnciado: PercyJackson
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Eu estava la, tranquilamente andando com meu amigo Toretto, ai o policial pula em cima do meu carro e atira até explodir.

Prints Abaixo
Video/ScreenShot: [img:ee39][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[img:ee39][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[img:ee39][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tae se editar
pra provar

Ficou bom agora ?
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [ OTroll_ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [ OTroll_ ]

Sáb 11 Ago 2012 - 23:41
Punido!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [ OTroll_ ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] PercyJackson [ OTroll_ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos