[Resolvido] [ Denúncia ] limao_. [ HomemElastico ]
3 participantes
- HomemElastico2012
Membro Elite
Registro : 03/05/2012
[Resolvido] [ Denúncia ] limao_. [ HomemElastico ]
Dom 12 Ago 2012 - 4:18
Meu nick: HomemElastico
Nick do jogador denúnciado: limao_.
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: po eu 1 dia estava de assasino e atirei num cara na agencia e o cara nao morreu e fui preso por 60 min
e ele no print abaixo ta atirando ne mim e outros players na agencia nois nao morreu masi um dia como ta em cima eu fiz a mesma coisa e nao matei o cara e fui preso quero puniçao nele tbm
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do jogador denúnciado: limao_.
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: po eu 1 dia estava de assasino e atirei num cara na agencia e o cara nao morreu e fui preso por 60 min
e ele no print abaixo ta atirando ne mim e outros players na agencia nois nao morreu masi um dia como ta em cima eu fiz a mesma coisa e nao matei o cara e fui preso quero puniçao nele tbm
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- limao_.
Experiente
Registro : 11/03/2012
Re: [Resolvido] [ Denúncia ] limao_. [ HomemElastico ]
Dom 12 Ago 2012 - 4:20
affs agora geral deu pra pegar no meu pe parece que querem chupar os 8cm como dito na imagem que o chuck feis montagem affs vo ficar quase 24horas preso se continuar assim!!!
- HomemElastico2012
Membro Elite
Registro : 03/05/2012
Dom 12 Ago 2012 - 4:32
Man Me Desculpe Mas É O Siguinte Eu FiZ A Mesma Coisa Que Vc E Nem Sabia E Fui Preso Entao Quero Puniçao Pra Quem Fazer O Mesmo
Pq Quando Fui Desban Eu Prometi Que Nunca Mais Ia Fazer Coisa Errada E Até Agora Nao Fiz # Palavra Censurada # Só Em Algumas Prisao Pq Eu Voltei E Tinha Umas Novas Regras E Nao Sabia Ae Agora Eu Já sei Pq Eu Lí O Topico Da Novas Regras E Nao Faço Mais # Palavra Censurada # Entao Limao Faça O Mesmo Car Pq Eu Vejo Um Hack Eu Reporto To Nem Ae Se É Amigo Ou Nao Nao quero Mancadas No Sever Certo Cara Até
Pq Quando Fui Desban Eu Prometi Que Nunca Mais Ia Fazer Coisa Errada E Até Agora Nao Fiz # Palavra Censurada # Só Em Algumas Prisao Pq Eu Voltei E Tinha Umas Novas Regras E Nao Sabia Ae Agora Eu Já sei Pq Eu Lí O Topico Da Novas Regras E Nao Faço Mais # Palavra Censurada # Entao Limao Faça O Mesmo Car Pq Eu Vejo Um Hack Eu Reporto To Nem Ae Se É Amigo Ou Nao Nao quero Mancadas No Sever Certo Cara Até
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Dom 12 Ago 2012 - 14:12
não prova que atirou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos