Ir para baixo
HomemElastico2012
HomemElastico2012

Membro Elite
Banido(a)

Registro : 03/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ]tambozas[HomemElastico] Empty [Resolvido] [ Denúncia ]tambozas[HomemElastico]

Sáb 25 Ago 2012 - 8:48
Meu nick: HomemElastico
Nick do jogador denúnciado: tambozas
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: com prometi ne que nao ia mais dar relaxo no sever e que ia ajudar tipo ver um hack denunciar essas coisa e tal bom tava na nwd jogando um tals de tambozas entro e falo que era o Vinicius e vc vao ver nas print oq ele fala primeira conversa ele vala
tanbozas:toma no cu
tanbozas:aki eo vinicius
tanbozas:queria jogar
SEGUNDA CONVERSA
EU FALEI SO QUE NAO VAI MOSTRA PQ JA TINHa saindo :vo avisar os adm pq prometi
tanbozas:mano edai que vc vai avisar eles ?
tanbozas:vou voltar de qualquer jeito meu lugar e aki
tanbozas:eu amo nwd
Bom e isso vc vam ver nas print abaixo e adms peço uma coisa ficam espertos que ele pode entrar qualquer momento de feke
Video/ScreenShot: primeiro1= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
segundo2= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TS ELE TAVA ON TBM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bom ele tava no ts tbm me chingando pracas e nois chingado ele tbm zikao eu e o luiznho perguntando pra que entrar no sever nao adianta vai toma ban ele vo criar outra feke bom e isso
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ]tambozas[HomemElastico] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ]tambozas[HomemElastico]

Seg 27 Ago 2012 - 3:29
Banido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos