[ Ban ] TheQuick [ W.Safadão ]
2 participantes
- RaampzBR
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : TheQuick
Registro : 06/06/2016
[ Ban ] TheQuick [ W.Safadão ]
Qui 7 Jul 2016 - 21:23
Meu nick: TheQuick
Meu level: 89
Staff responsável: W.Safadão
Motivo do ban: Coletão
Por que eu acho que devo ser desbanido: Como o servidor está com problema de horario, antes eu tava de COP e pedi para o AJUDANTE LucasCosta me mudasse para caminhoneiro, possivelmente como eu estava de COP com o Cartão batido (Trabalhando) o colete veio junto, inclusive a Skin eu estava com a da SWAT ainda, como uso MOD de Widescreen, o HUD fica menor fazendo com que o horario fique em cima da barra de colete sendo assim, não reparei no colete.. caso queira testar o bug, avontade.. realmente não reparei que estava de colete. att.
Print do momento do ban:
Meu level: 89
Staff responsável: W.Safadão
Motivo do ban: Coletão
Por que eu acho que devo ser desbanido: Como o servidor está com problema de horario, antes eu tava de COP e pedi para o AJUDANTE LucasCosta me mudasse para caminhoneiro, possivelmente como eu estava de COP com o Cartão batido (Trabalhando) o colete veio junto, inclusive a Skin eu estava com a da SWAT ainda, como uso MOD de Widescreen, o HUD fica menor fazendo com que o horario fique em cima da barra de colete sendo assim, não reparei no colete.. caso queira testar o bug, avontade.. realmente não reparei que estava de colete. att.
Print do momento do ban:
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Re: [ Ban ] TheQuick [ W.Safadão ]
Qui 7 Jul 2016 - 21:47
Vou verificar com o mesmo se a informação procede, aguarde...
- RaampzBR
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : TheQuick
Registro : 06/06/2016
Qui 7 Jul 2016 - 21:51
Fico no aguardo.
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Sex 8 Jul 2016 - 20:49
Certo, o mesmo confirmou o ato. Peço desculpas pelo ocorrido!
Desbanido, pode logar.
Desbanido, pode logar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos