Ir para baixo
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty [ Ban ] Safadao [ ]

Seg 28 Dez 2015 - 18:03
Meu nick: Safadao

Meu level: 3000

Staff responsável: iMont

Motivo do ban: Remoção de cargo

Por que eu acho que devo ser desbanido: Aguardando remoção do cargo.

Print do momento do ban:
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Ter 29 Dez 2015 - 13:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vai ficar ban aí enquanto n assumir o que fez.
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Ter 29 Dez 2015 - 15:25
Sim, eu sei muito bem oque eu fiz, se quiser pode remover não vai me fazer falta alguma.
 

Edit: tenho uma casa na nwd, pois está casa não tem nada haver com que eu fiz, pois está casa está com Imont, pois eu estava fazendo troca ontem ele me baniu quando liberei a casa. Se quiser, pode vereficar aí, a casa não tem nada haver.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Qua 30 Dez 2015 - 16:01
Assuma abertamente o que fez. Fale exatamente o que fizeram na verdade.
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Qua 30 Dez 2015 - 16:03
Oque eu fiz ? Setei grana para um amigo meu.

Algum mais ?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Qua 30 Dez 2015 - 16:04
Obrigado por assumir este seu ato  [ Ban ] Safadao [  ]  2604062919.

Agora continue aguardando.

@edt 
Sobre a casa, ainda vou ver se irei te devolver. Por que você estava fazendo a troca sem nenhum staff por perto para auxiliar. Então deu no que deu. A casa estava liberada.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Seg 4 Jan 2016 - 14:29
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Não é bem assim você era um staff e acha que vai assumir e pronto vai ser desban? Nunca! Sabe porque, porque não deu exemplo para o próximo eu por enquanto não sei o que vou fazer com sua conta mais eu não vou ser bomzinho não, nós da voto de confiança e toma no c# ta tirando né? --'
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Seg 4 Jan 2016 - 17:05
Sim eu sei muito bem oque eu fiz, e eu já sabia das possibilidades também, pois não sou o*ario. Porque não deu exemplo para o proximo ? 1 ano de staff, acho que já dei até demais e é claro, que vou continuar. Outra, te agradeço pela oportunidade, é nozes.

Aguardando a punição.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Qua 6 Jan 2016 - 14:14
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
60% do level perdido e saldo zerado e casa liberada. Aceita?

Dois motivos para isso, o primeiro pela falta de postura ao sair do cargo e a segunda, que o formulário do shop é apenas para o shop fica fazendo flood lá atoa, porque vai direto para caixa de spam eu não dou atenção passa batido, mais de qualquer maneira sem postura.
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Qua 6 Jan 2016 - 15:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
'' que o formulário do shop é apenas para o shop fica fazendo flood lá atoa, porque vai direto para caixa de spam eu não dou atenção passa batido,  '' Oque ? Jim pelo amor de Deus né cara, quero que você prove que fiquei fazendo flood nos formularios do shopping.


Quero ver isso aew, outra, sim eu errei, até concordo em tirar o meu level, pode tirar os 60 por cento, mais a minha casa não tem nada haver com que eu fiz meu amigo, seria muito injusto da sua parte em tirar minha casa em que batalhei tanto para comprar, outra, eu sai do cargo porque eu quis, pois não fui obrigado por ninguém ai sair ou não sair, que isso fique bem claro, falta de postura não foi.


Vamos, estou esperando as provas disso que você falou..


Acha mesmo que eu iria fazer isso ? Meu Deus cara, eu não esperei você me responder aqui ? eu já não assumi oque fiz ? nossa, agora me acusar de uma coisa que eu nem fiz, que feio Jim, namoral, quero as provas.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Qua 6 Jan 2016 - 17:17
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Não tenho porque fazer acusações falsas, e sim a punição é essa, e quem tirou você da staff fui eu, e se eu tivesse deixado imagino o pior diante do que tu fez, não vem pagar de santo porque depois que leva ban até minha vó é santa --'.

Essa é a punição se não aceitar eu não posso fazer mais nada.
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Qua 6 Jan 2016 - 20:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Você me tirou da staff ou fui eu que sai? Acho que foi eu que sai, a escolha foi minha, segundo, Agora me responde, para que tirar a minha casa? Outra, eu usei algum hacker ou algum do tipo ? pois de certo foi, pois apenas setei saldo para um amigo, foi algum demais ? acho muito injusto essa sua punição, 60 por cento do level, pow cara tenho 3k de level no servidor, tirando a minha casa que você sabe que vale bastante. Mais claro que não é bobo nem nada, quer fazer isso para ganhar dinheiro em cima do shopping como sempre. quero as provas do Flood dos formulários do shopping, pois não vou ficar como o culpado dessa história não, não fiz nada, não estou querendo pagar de Santo, só quero as provas disso que você falou, quero ver a verdade meu amigo, me intende?  Ou você não tem?  Pois eu estou de consciência limpa. Outra, para que tirar meu saldo, meu level e minha casa?  minha casa você sabe que vale muito não é?  Vai tirar ela do porque setei saldo para um amigo meu?  Só por isso?  Você pelo que vejo quer e ganhar dinheiro ner? Huehue, sou antigo na nwd cara, nunca pensei que chegaria a esse ponto em ter que tirar tanta coisa minha por um simples erro meu, próprio dono do servidor fazendo falsa acusação, que coisa feia da sua parte. deixa a casa pelomenos, nem com 1k de level vou ficar, 1 ANO me dedicando a staff para depois vir e me arrancar tudo isso ? Jim, pelo amor né, ve o meu lado também, eu mesmo já falei logo de cara oque eu fiz, acha mesmo que ''' EU '''' Ficaria fazendo flood nos formularios do shopping para que ? para me vingar de você ? tenha piedade meu parça, quero as provas disso tudo que você está falando.

Quero as provas do Flood do shopping com hora e data, quero ver,  estou esperando.  Smile
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Qui 7 Jan 2016 - 0:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu vou postar as provas e vou pensar se vou desbanir com ou sem punição, quer vim aqui fazer acusações achando que pode me prejudicar, mais se liga que o errado foi você..
Setou dinheiro pra um amigo, você é brincalhão? Amigo KAKAKA, criou conta para seu amigo imaginário? setou dinheiro pra krl e quer ficar de mimimi..

E a casa eu não sei nem que casa é mais diante da palhaçada eu vou tirar mesmo e se for ou não pro shop, quem errou? atah, e eu mesmo tirei você da staff, veio pedir pra voltar e voltou e não mudou em nada tirei mesmo.

Agora espera que eu vou pensar, querem me passar pra trás agora paciência.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Qui 7 Jan 2016 - 0:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora vai dizer que não sabe..
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Qui 7 Jan 2016 - 1:03
Kkkkkkk, se tá de brincadeira com a minha cara Jim?  Acha mesmo que fui eu que fiquei fazendo isso?  Pqp meu Deus, vou te mostrar as prints de todo histórico do meu navegador, ok antes de me acusar de alguma coisa. Outra, se fosse eu, não falaria via formulário, pois sou homem de assumir oque eu faço, não preciso ficar fazendo Flood pra ser desban logo, eu assumo meus erros, faco questão de te mostrar histórico do meu navegador a 10 horas atrás.

Quando eu entrar no PC vou tirar as prints e te mostrar, pois não vou ficar sendo culpado por uma coisa que eu não fiz, sinceramente


Faz assim, faca bom aproveito da casa, da minha conta, faca oque bem quiser, oque se faz se paga um dia concertesa. Nem vou perder mais meu tempo com pessoas como você sem caráter, meu irmão, fica de olho aberto com alguns da sua staff,  só isso que te falo.

Até mais, vou continuar banido. Vê se você se toca também, abre o olho.

Até algum dia.
 

Ah, só mais uma coisa antes de me deixar Ban, em breve a justiça entrará em contato com você, logo logo em breve, motivos?  Não tem, pois você não é bobo e nem o*ario doque está fazendo. Tenho provas o suficiente para recuperar a minha casa novamente. Até logo
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Qui 7 Jan 2016 - 1:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não quer aceitar a punição, faça o que achar melhor!

Eu tenho minha consciência limpa.
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Qui 7 Jan 2016 - 15:22
Pode ignorar, essa punição e absurda, sobre a casa já estou decorrendo.

Até em breve
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Qui 7 Jan 2016 - 15:58
Entenda que você liberou a casa por que quis.  A troca não era "oficial" por conta de estar sendo feita entre jogadores. E por coincidência você foi banido no momento. Não há o que recorrer.

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Safadao [  ]  Empty Re: [ Ban ] Safadao [ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos