Ir para baixo
[G2R]d3xy
[G2R]d3xy

Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]d3xy
Registro : 26/12/2015

[ Ban ] [LSR]FiischeeR [ W.Safadão ]  Empty [ Ban ] [LSR]FiischeeR [ W.Safadão ]

Seg 24 Out 2016 - 21:02
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: [LSR]FiischeeR

Meu level: 600

Staff responsável: W.Safadão

Motivo do ban: Ofensa

Por que eu acho que devo ser desbanido:
Primeiramente,
você tem que respeitar á minha história se você não tem, eu tenho uma...
Não sei da onde você tirou essa de que eu te ofendi, se ofendi não foi a minha intenção.
Outra, vocês todos estão procurando á anos um motivo para me banir e conseguiram...
Eu até estava esperando esse momento para declarar para todos o cidadão e administrador bom que você é...
Você é aquele administrador que puxa para um lado se é que me entende, não vai ser qualquer um para me banir, você sinceramente se defende com comandos haha...
E você não é uma pessoa que tem opinião e personalidade própria sempre tem que ouvir á opinião de uma outra pessoa...
Agora vai de você me deixar banido ou não, pra min continuará o mesmo morto de sempre, obrigado!

Print do momento do ban:

Não tirei
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] [LSR]FiischeeR [ W.Safadão ]  Empty Re: [ Ban ] [LSR]FiischeeR [ W.Safadão ]

Seg 24 Out 2016 - 21:25
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sinceramente apenas estou rindo de você, imaginei todo tipo de desculpa possível exceto isso, com certeza vou na cabeça dos outros. ESTÁ PARA NASCER UM PLAYER PARA ME PILHAR! continuando... Me defendo atrás dos comandos, bom eu diria que sim, pois se eu fosse me defender do modo que quero não pegaria bem para minha imagem como pessoa e membro da Staff. Falando do seu banimento agora, acho extremamente ridículo players com seu level e anos de servidor fazer este tipo de coisa, acho que incrível isso. E sim ouve ofensas de sua parte, não só para mim, mas você falou coisas para a Staff em geral também, achando que eu não estava vendo, mas vi tudo, vou apenas recitar um trecho. 
"TA NA HORA QUE ALGUNS AI TOMAR VERGONHA NA CARA E VIRAR HOMEM E PARAR DE FRESCURA, SE NÃO AGUENTA SAI DA STAFF" 
"Cade o Safadão?"
"PEGO MECANICO PARA SE FAZER DE FEIJAO E TOMAR LINGUIÇA"

Pois é rapaz, acho que isso é bonito? Acha que isso é correto? Vocês players apenas sabem criticar, mas se não fossemos nós da Staff, provavelmente vocês não estariam mais jogando aqui.
[G2R]d3xy
[G2R]d3xy

Experiente
0%

[ Ban ] [LSR]FiischeeR [ W.Safadão ]  Empty Re: [ Ban ] [LSR]FiischeeR [ W.Safadão ]

Seg 24 Out 2016 - 21:53
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu velho,
admito esses erros meu acima, porém se não houver nos player's não tem servidor...
E outra, vocês não dão valor as pessoas boas que tem nesse servidor, tem muita gente boa que não está tendo o valor que merece.
Jogos a milhões de anos aqui e não tem nada que eu não vi ainda...
Agora fugindo um pouco do meu banimento, por gentileza me responda uma coisa. Por que vocês fazem bira para carregar um simples evento para os player's?
E quando carregam são eventos troll's ou construídos por nós player's, aí vem a reclamações e vocês batem o pé e não dizem "NÃO VOU CARREGAR, TEM PLAYERS QUE NÃO MERECE BLA BLA BLA"
Meu irmão, se vocês Administradores/Moderadores tivessem cabeça para parar e ouvir os player's tudo seria diferente...
Se vocês entre vocês mesmo tivesse uma organizar boa tudo seria diferente...
Por exemplo, pô Scoppey tu fica responsável por carregar um evento pela manhã, aí safadão tu carrega 1 á tarde, aí FiischeeR tu carrega 2 á noite, cara se vocês fizessem isso essa NWD seria uma maravilha, sem contar os eventos troll's que vocês carregam, sinceramente eu não tenho experiencia por te passado pela staff da NWD, e sei criar Check Point's melhor que vocês...
Agora voltando ao banimento...
Se foi tão ofensivo isso que eu disse, me desculpa haha...
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Seg 24 Out 2016 - 22:17
Vamos lá jovem, vou dar uma continuidade para o seu assunto, a staff faz de tudo para melhorar e nem sempre conseguimos agradar a todos, você se refere a um dia que foi tirado para carregar eventos aleatório, sim não vou negar que um eu sabia que era troll, mas os demais foi mesmo por infelicidades, pois foram de outros staff's esses eventos aleatórios, bom você diz que não escutamos os players, jovem milhões de coisas que se tem no servidor hoje e devido a players, agora o que me diz de ser staff, se esforçar a o máximo para animar e agradar a todos e no final por infantilidade reclamarem por que o evento era troll e começar com ofensas a nossa pessoa sendo que estamos nos esforçando, para melhorar as atividades do servidor, sinceramente acha isto justo? 
Sobre o banimento.. Quero ter certeza que está arrependido do que fez, até lá seu caso não terá resolução.
[G2R]d3xy
[G2R]d3xy

Experiente
0%

Seg 24 Out 2016 - 22:25
O que ganhará com o meu arrependimento?
Pedi sinceras desculpas acima, não foi o suficiente? 
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Seg 24 Out 2016 - 22:33
Não ganharei nada, mas você sim, pois arrependido futuramente olhará para trás antes de repetir essa mesma e desagradável infração. 
PS: Não respondeu a minha pergunta mediante o outro assunto. 

Até mais.
[G2R]d3xy
[G2R]d3xy

Experiente
0%

Seg 24 Out 2016 - 23:19
Meu velho,
tenho humildade para dizer que estou arrependido e isso não se repetirá...
Desculpa! Sorry...
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Ter 25 Out 2016 - 19:52
Suas desculpas foram aceitas, espero que isso não volte a ocorrer. E caso haja novamente haverá uma punição mais severa, sua punição será: 

~ 630 minutos preso; 

Aceita ou prefere continuar banido?
[G2R]d3xy
[G2R]d3xy

Experiente
0%

Ter 25 Out 2016 - 20:16
Aceito sim,
desculpas aos demais staff's...
Gle1ssiN
Gle1ssiN

Experiente
50%

Nick in-game : [HoS]G$nN
Registro : 23/10/2016

Ter 25 Out 2016 - 20:26
#Removido

Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
 7  Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
    Punição: 50% de Alerta.

OBS: Os jogadores envolvidos só poderão postar nos tópicos caso tenham provas do que dizem (prints/vídeos), com exceção em casos de defesa.

Obs: Use o botão Modificar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Avisado, Leia: Regras do Fórum 

Atenciosamente,
David - Coordenador
[G2R]d3xy
[G2R]d3xy

Experiente
0%

Sex 28 Out 2016 - 18:38
UP+
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Sex 28 Out 2016 - 20:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Peço perdão pela demora, acabei perdendo um ente querido e fiquei um pouco ausente. Mas já está desbanido, pode logar.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos