Ir para baixo
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Ignorado] [RECLAMAÇÃO] ToriBlack sempre o Santinho! Empty [Ignorado] [RECLAMAÇÃO] ToriBlack sempre o Santinho!

Sex 30 Mar 2012 - 8:09
Nick: Vinicius
Breve descrição: Velho não aguento mais, todo tópico q eu denuncio ele, sempre ta IGNORADO, o cara fica com a profissao de SWAT fora da GZ tirando minha vida com armas da prof de cop , dps ele vem pra GZ e me mata pra falar q foi o foda? e ai vem o bean e fala q não vai punir? assim é complicado...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidad
Convidado

[Ignorado] [RECLAMAÇÃO] ToriBlack sempre o Santinho! Empty Re: [Ignorado] [RECLAMAÇÃO] ToriBlack sempre o Santinho!

Sex 30 Mar 2012 - 12:37
Bom Vinicius, eu tambem achei errado a decisão do Bean, porque se liberar pra um COP sair atirando de fora de GZ pra dentro da GZ, geral vai pegar profissão de COP so pra ficar atirando nas pessoas de longe fora da GZ.. Ta certo, DM não é proibido porque a pessoa vai presa após cometer, mais usufruir de uma Arma de uma profissão policial para fazer isso eu achei errado. Mais ae tem que entender néh cara, cada um tem sua opnião, se o Bean pensa assim, vamos respeitar Smile
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [RECLAMAÇÃO] ToriBlack sempre o Santinho! Empty Re: [Ignorado] [RECLAMAÇÃO] ToriBlack sempre o Santinho!

Sex 30 Mar 2012 - 13:51
Vey isso é injustiça mesmo, pq o Tori estava kerendo defender a GZ e fica limpando seu Life fora da GZ vai la e te mata mais facil, acho q ele deveria ser Punido msm. E O Bean como disse: se ele te matasse ele iria preso automaticamente então quem seria prejudicado é ele e não você (Ele não te matou, você deve ter passado por cima do fogo e morreu queimado, é óbvio que o SA:MP iria detectar que ele que te matou).
Ele apenas tirou toda life do vinicius para ficar mais facil de chegar la e matar.


Última edição por Bruno Henrique em Sex 30 Mar 2012 - 13:56, editado 1 vez(es)
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [RECLAMAÇÃO] ToriBlack sempre o Santinho! Empty Re: [Ignorado] [RECLAMAÇÃO] ToriBlack sempre o Santinho!

Sex 30 Mar 2012 - 13:57
Tori Black escreveu:É A mesma coisa de atirar de fora da favela pra dentro, tu podia me matar.

Ele podia sim te matar, mais você tirou life dele fora da GZ e dps foi la e fica mais facil de matar ele.
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Ignorado] [RECLAMAÇÃO] ToriBlack sempre o Santinho! Empty Re: [Ignorado] [RECLAMAÇÃO] ToriBlack sempre o Santinho!

Sex 30 Mar 2012 - 17:03
Tori Black escreveu:
Bruno Henrique escreveu:
Tori Black escreveu:É A mesma coisa de atirar de fora da favela pra dentro, tu podia me matar.

Ele podia sim te matar, mais você tirou life dele fora da GZ e dps foi la e fica mais facil de matar ele.

1° - Quando eu comecei a atirar nele ele tava FORA do GZ, ou seja, eu iria preso;
2° - Ele entrou no GZ para pegar armas para me atirar, porém acertou poucos tiros;
3° - Quando vi que o GZ estava dominado pelo meu clã desci do prédio e matei ele lá dentro.

Como ele quer ser o santinho --'
Olha veey, se eu tivesse fora da GZ como vc falou, então é abuser, pq eu n to procurado e to fora da gz e vc atirando em mim é abuser, ja se revelou! Mais eu n tava fora da GZ!
Eu entrei na GZ pra pegar armas? mt enganado, eu estava la dominando a GZ 1, acertei algum tiro em vc? PROVA ENTÃO, ops eskeci, minhas prints mostra la seu LIFE '-'
Quando vc viu que ja me deixou sem vida, desçeu do seu predio e me matou com lança-chamas!
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [RECLAMAÇÃO] ToriBlack sempre o Santinho! Empty Re: [Ignorado] [RECLAMAÇÃO] ToriBlack sempre o Santinho!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos