Ir para baixo
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] ban ignorado Empty [Reclamação] ban ignorado

Qui 1 maio 2014 - 23:31
Meu nick: vox

Meu level: -

Reclamação:

Boa noite, adms de forma geral.. não curto fazer reclamações principalmente nessa área, só to deixando claro aqui que fui banido pelo bug e meu ip é fixo enfim.. desenrolando o caso, estou banido contando esses 20 min que falta pra sexta , a 4 dias que eu criei o tópico, e estou impossibilitado de logar, mas na verdade fui banido desde domingo de madrugada então vai totalizar quase 5 pra 6 dias.. enfim, eu sei que gerentes tem sua vida e enfim vários rolos, mas eu vi respondendo tópicos no revisão de banidos e deixando o meu de lado, eu como player "veterano" pois não tanto, acharia que seria dar mais atenção a esses casos brother, porquê eu to sem jogar pelo fato de um bug, e isso tipo pra quem joga 1 hora 2 horas por dia faz 5 dias , eu pensei q iam resolver e esperei 1 dia pra criar outro tópico, por isso to deixando bem claro que eu não to querendo criticar ninguém ,sei que vocês tem vários problemas etc etc , enfim eu acharia que teriam q dar mais enfase a casos assim , e deixar de lado sim um pouco os que foram banidos justamente por hacks , etc .. só que estou sem jogar a 5 dias,e fica meio chato eu esperar quase uma semana sem reclamar.. 
Obs: já mandei pms para os gerentes que possuam o MP disponivel no caso o paulo.. ,mas sei que ele não logou essa semana Very Happy

Grato se poder resolver meu caso 
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] ban ignorado Empty Re: [Reclamação] ban ignorado

Qui 1 maio 2014 - 23:39
Já vou responder lá.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] ban ignorado Empty Re: [Reclamação] ban ignorado

Sex 2 maio 2014 - 0:27
Já esta sendo resolvido - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] ban ignorado Empty Re: [Reclamação] ban ignorado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos