Ir para baixo
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals? Empty [Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals?

Sáb 19 maio 2012 - 11:05
Aff eu contratei o tori black pra colocar segurança no forum da FBI, só que ai veio o bruno e cobrou mais barato, então eu pedi pro tori ir embora e falei vlw, ai o tori disse '' Dps quando for hackiado, não venha chorando '', eu falei pro bruno e o bruno falou fica sussa, ai do nada, o tori black cria uma conta com o nick Bruno. , ai ele entra na conta e começa as zuações no forum, o tori black é tão burro tão burro, que eu peguei o IP, o nick, eo propio email do troxa.
Pelo menos alguma coisa deve ser feita, o cara é o designer da NWD, aprontando?
Me poupeeee née?
Acho que esse aqui é o IP do ***:
174.37.164.104


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals? Empty Re: [Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals?

Sáb 19 maio 2012 - 11:09
Man foi o tori ele que sabe dessas para tenho certesa. MEREÇE SER PUNIDA.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals? Empty Re: [Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals?

Sáb 19 maio 2012 - 11:10
É Cada coisa que eu vejo...

HiGooR_. escreveu:
Man foi o tori ele que sabe dessas para tenho certesa. MEREÇE SER PUNIDA.
Ui, não sou eu que oferece 2 Sets Normais de suborno pra ser aprovado na USC
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals? Empty Re: [Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals?

Sáb 19 maio 2012 - 11:12
Tori Black escreveu:É Cada coisa que eu vejo...

HiGooR_. escreveu:
Man foi o tori ele que sabe dessas para tenho certesa. MEREÇE SER PUNIDA.
Ui, não sou eu que oferece 2 Sets Normais de suborno pra ser aprovado na USC <o>

Kara, por que logo usar meu Nick? afz
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals? Empty Re: [Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals?

Sáb 19 maio 2012 - 11:14
É mesmo, tori te garanto que vc é tão burro q acho q vai fechar o tópico, vc pois seu propio email, e eu peguei os IP Very Happy
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals? Empty Re: [Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals?

Sáb 19 maio 2012 - 11:16
so por que o Vinicius não quis mais seu serviço e me chamou para eu fazer o serviço e você coloca o meu Nick? tenha me dó cara, isso ai é coisa de criança, se ele não quis o seu serviço, deve ser por algum Motivo né.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals? Empty Re: [Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals?

Sáb 19 maio 2012 - 11:18
Bruno Henrique escreveu:
so por que o Vinicius não quis mais seu serviço e me chamou para eu fazer o serviço e você coloca o meu Nick? tenha me dó cara, isso ai é coisa de criança, se ele não quis o seu serviço, deve ser por algum Motivo né.
Sarcasmo owna, já disse isso...
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals? Empty Re: [Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals?

Sáb 19 maio 2012 - 11:18
Você se faz de criança ou é uma criança?
Já não falamos que coisas que não são da NWD, nós não nos responsabilizamos?
Agora se um cara fazer sexo com o papa bento 16 somos obrigados a banir ele?
Sem falar que essas ORGs não são oficiais, vocês fizeram porque quis.
Quando as orgs forem oficiais, ai a história é outra, mas já vou falar a real, que você Vinicius, não será nem membro de uma org policial se não mudar o jeito de ser.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals? Empty Re: [Ignorado] [Reclamação/Dúvida]ToriBlack Zuando o forum e tals?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos