Ir para baixo
Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano



Comentador(a)
0%

Mensagens : 74
Registro : 20/06/2012

[Ignorado] duvida sobre Banimento Empty [Ignorado] duvida sobre Banimento

Seg 13 Ago 2012 - 1:59
Chuck ou adms , eu olhei um banimento e vi q esse player fez sua otima postagem antes do adm q no caso era o Chuck , fechar as postagem ele comcorndou q a sua conta verdade estaria certo , eu sei q era conta fake pq ele foi banido e fez uma conta fake e foi banido de novo por conta FAKE . ( ele e meu amigo mais pisou na bola cmg ) Sad
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] duvida sobre Banimento Empty Re: [Ignorado] duvida sobre Banimento

Seg 13 Ago 2012 - 2:36
?!
Não entendi nada.
Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano



Comentador(a)
0%

Mensagens : 74
Registro : 20/06/2012

[Ignorado] duvida sobre Banimento Empty Re: [Ignorado] duvida sobre Banimento

Seg 13 Ago 2012 - 7:34
Cara e assim : O Toddynho foi banido por da /continuar e não tinha sido desbanido ate q ele trocou de ip e fez outra conta , mais ele foi banido de novo por conta FAKE , agora minha duvida é , la na area de banimento no top do Toddynho , ai o tal de MAttheus q é a conta FAKE dele fala assim : Chuck Pelo oq eu vi nos Post's eu acho que ele esta falando a verdade pois da para dar /continuar dentro de um veiculo só que o veiculo nao vai , só vai o piloto ... cara quando vi isso fiquei com tanta raiva pq ele fiz postagem na area de baminento e com conta fake .... ele poderia pelo menos ser punido por isso >< .... Link do banimento dele >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fazer isso e contra as regras ? ter uma conta FAKE no furom ?
- Toddynho
- Toddynho



Novato(a)
0%

Mensagens : 29
Registro : 02/07/2012

[Ignorado] duvida sobre Banimento Empty Re: [Ignorado] duvida sobre Banimento

Seg 13 Ago 2012 - 17:22
Intao né seu pnc ... Vai ficar sem trabalho amanha na sala né vai levar um 0
INTAO Bean vou espricar esse caso foi o Seguinte Tinha sido banido realmente pelo chuck só que eu nao usei hack e sim /continuar ... no mesmo dia que o chuck me desbanio eu criei a conta do Mattheus_. para jogar pq nao queria mais a do Toddynho dai o BlackSnake ja tinha visto e me baniu dai o Black entro no Skype e falei com ele e tal começei a espricar sertinho ... Ele falou que era pra mim escolher se ia ficar com a do Toddynho ou a do Mattheus_. e a que eu nao escolhece ele iria excluir pq ia ser fake ... só que dai o # Palavra Censurada # ai veio falar que eu troquei Ip cara eu nao troquei Ip , Meu ip nao é fixo ,Bean eu ja tava resolvendo td com o BlackSnake e esse palhaço vem aquie encher o saco , affz pelo amigo vs é em ... Bean eu ia excluir minha conta ja tava falando sertinho com o Black
AFerreira
AFerreira



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 04/08/2012

[Ignorado] duvida sobre Banimento Empty Re: [Ignorado] duvida sobre Banimento

Seg 13 Ago 2012 - 17:28

fazer isso e contra as regras ? ter uma conta FAKE no furom ?
Pra que você precisa de uma conta fake no fórum?

Enfim, nas regras do fórum não diz nada a respeito de fake, porém já as regras in-game diz:

2- Multi Conta: Usar mais de uma conta (fakes, amigos ou parentescos) para gerar lucro, segurar casas ou ações que não são compatíveis com nossas as regras.
Punição: BAN.
Creio que a mesma vale também para o fórum.
Espero ter ajudado Smile.
Noturno_.
Noturno_.



Experiente
0%

Mensagens : 237
Registro : 03/08/2012

[Ignorado] duvida sobre Banimento Empty Re: [Ignorado] duvida sobre Banimento

Seg 13 Ago 2012 - 17:29
lol! Cara mentira o Toddynho é uma pessoa e mattheusxD é outra cara para de mentir nao sabe das coisas entao fica queto ta pq eu conheço os dois o toddynho e o mattheusxd
Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano



Comentador(a)
0%

Mensagens : 74
Registro : 20/06/2012

[Ignorado] duvida sobre Banimento Empty Re: [Ignorado] duvida sobre Banimento

Ter 14 Ago 2012 - 0:15
A e Mentira chama o RAphaH e Black ele sabe do fake do Toddynho, e toddynho vc pisou feio na bola cmg , quero q vc se foda-se
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Ignorado] duvida sobre Banimento Empty Re: [Ignorado] duvida sobre Banimento

Sáb 25 Ago 2012 - 7:13
Ví que isso nao é uma dúvida e sim um início de uma discução.. Ignorado
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] duvida sobre Banimento Empty Re: [Ignorado] duvida sobre Banimento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos