Ir para baixo
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]  Empty [ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]

Sáb 4 Jun 2016 - 0:08
Meu nick: [GSF]Ryder

Nick dos envolvidos: BreNNo.WS

Level dos envolvidos: 312

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Usando o /Noticia para ofender eu e meu clã, o mesmo não tem o minimo de maturidade para exercer a profissão, e começou a noticiar isso porque foi estuprado pelo meu Clã.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]

Sáb 4 Jun 2016 - 0:12
#UP
O Mesmo persistiu em cometer o /Noticia Invalido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Caso ele continua persistindo irei editar este comentário, não consegui editar a denuncia em sim, n sei pq)
BreNNo.WS
BreNNo.WS



Comentador(a)
20%

Nick in-game : BreNNo.WS
Mensagens : 78
Registro : 17/03/2016

[ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]

Sáb 4 Jun 2016 - 0:17
Laughing Lol eu te Ofendi *-* Não Foi Minha Intenção kkkk , Nem Sabia Disso . Só Falei A Verdade... Se Ta Ligado Né Mano slc ... e pq De Clã Lixo eu to de TPM ta Lgd?

Ainda Mais Um Locutor Desses que So Repete as Musicas kkkkkkk ai Mete o Loko né.
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]

Sáb 4 Jun 2016 - 0:31
BreNNo.WS escreveu:Laughing Lol eu te Ofendi *-* Não Foi Minha Intenção kkkk , Nem Sabia Disso . Só Falei A Verdade... Se Ta Ligado Né Mano slc ... e pq De Clã Lixo eu to de TPM ta Lgd?

Ainda Mais Um Locutor Desses que So Repete as Musicas kkkkkkk ai Mete o Loko né.
/RadioNWD > Desligar, ninguém nunca reclamou, se não está gostando não escuta, as músicas que eu toco 97% são pedidos, quase nunca são as musicas que eu quero, saiba antes de defecar.
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]

Sáb 4 Jun 2016 - 8:55
2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
Será punido.
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]  HwZE98R
[ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]

Sáb 4 Jun 2016 - 12:16
Jogador(a) punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] BreNNo.WS [ [GSF]Ryder ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos