Ir para baixo
BreNNo.WS
BreNNo.WS



Comentador(a)
20%

Nick in-game : BreNNo.WS
Mensagens : 78
Registro : 17/03/2016

[ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]  Empty [ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]

Seg 21 Mar 2016 - 23:17
Meu nick: BreNNo.WS

Nick dos envolvidos: Lucas_Dos_Santos

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
MDS Mano Não Sei Oque Acontece Com Esses Players! Toda Hora Me Prendem! Talvez Punição ajude eles a entender! Não Ouve Motivo Para Eles Me Procurarem! Eles Disse Que eu Mexi com Eles. Nem TD eu Era !

2.12 TD - Tráfico de Drogas: Quando um traficante de drogas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de drogas no chat.
- É proibido procurar ou prender usuários de drogas( diz-se aqueles que possuem drogas );
- Quem anuncia que compra drogas também estará sujeito a ser procurado por TD.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas_Dos_Santos
Lucas_Dos_Santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas_Dos_Santos
Mensagens : 23
Registro : 19/02/2016

[ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]

Seg 21 Mar 2016 - 23:55
1 - Mostre provas de todos os "POLICIAIS", provando que mexeu com você, você só provo que nos lé abordo.
2 - Você tava sim portando drogas, eu errei é claro não ter tirado print das (4 cocaínas) que você tava portando.
3 - E se você era "INOCENTE" porquê não fico no local dos caminhoneiros e deu fuga, como você mesmo tirou a print, nos incriminando ou claro só eu sendo envolvido na abordagem, não todos os PM ali presente.
BreNNo.WS
BreNNo.WS



Comentador(a)
20%

Nick in-game : BreNNo.WS
Mensagens : 78
Registro : 17/03/2016

[ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]

Ter 22 Mar 2016 - 0:03
1 - Mostre provas de todos os "POLICIAIS", provando que mexeu com você, você só provo que nos lé abordo.
2 - Você tava sim portando drogas, eu errei é claro não ter tirado print das (4 cocaínas) que você tava portando.
3 - E se você era "INOCENTE" porquê não fico no local dos caminhoneiros e deu fuga, como você mesmo tirou a print, nos incriminando ou claro só eu sendo envolvido na abordagem, não todos os PM ali presente.




Não Entendi !!???? 


1º Não Fiz Nada Mano ! Me diga Oque Eu fiZ?


2º Qual O Poblema de portar droga!? Não Leu Oque eu Coloquei ali?
- É proibido procurar ou prender usuários de drogas( diz-se aqueles que possuem drogas );



3º Eu Sair Porque Vocês iam Me Algemar Sem Motivo. Quer Dizer que se eu Sair do Local Você tem que me Procurar e isso ?
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]

Ter 22 Mar 2016 - 8:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
2.12 TD - Tráfico de Drogas: Quando um traficante de drogas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de drogas no chat.
- É proibido procurar ou prender usuários de drogas( diz-se aqueles que possuem drogas );
- Quem anuncia que compra drogas também estará sujeito a ser procurado por TD.


Lucas_Dos_Santos , preciso da print dele anunciando que vende drogas , se não tiver será punido.
Lucas_Dos_Santos
Lucas_Dos_Santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas_Dos_Santos
Mensagens : 23
Registro : 19/02/2016

[ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]

Ter 22 Mar 2016 - 9:21
Então também porquê você não pede a prova, de todos os "POLICIAIS" MEXENDO COM ELE. Se é pra ser punido seja todos, não um só. por causa de um player que não obedece uma abordagem, e sai em fuga então era pra ele ser procurado por TD e DOP.


            DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela.  


E a regra também seve pra ele


            TD - Tráfico de Drogas: Quando um traficante de drogas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de drogas no chat.
- É proibido procurar ou prender usuários de drogas (diz-se aqueles que possuem drogas );
- Quem anuncia "QUE COMPRA DROGAS TAMBÉM ESTARÁ SUJEITO A SER PROCURADO POR TD".


         Então na regra usuários de drogas devia ser clara, quem usa drogas devia sim ser incluído com TD.
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]

Ter 22 Mar 2016 - 9:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se ele saiu da abordagem  deveria ter procurado o mesmo por DOP não por TD.

Você procurou o mesmo por TD , preciso da print dele falando no chat que estava vendendo drogas ou comprando.
Lucas_Dos_Santos
Lucas_Dos_Santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas_Dos_Santos
Mensagens : 23
Registro : 19/02/2016

[ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]

Ter 22 Mar 2016 - 10:00
Eu dei o comando sim TD pra PRENDER por causa do porte da droga como eu expliquei, é claro que eu não vou mentir pelo uma coisa que eu fiz. 
não sou esses tipo de players. eu não iria tirar a denuncia por TD pra colocar outra pois já tinha dado o comando e logo depois ele de fuga não obedecendo a ordem de parar, pois isso iria prejudicar a operação policial ou até mesmo eu iria ser punido com certeza.
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]

Ter 22 Mar 2016 - 10:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caso você procurou porque o mesmo por causa que no /Revistar , constava drogas a regra não é valida , só é valida caso ele anunciar compra ou venda de drogas no chat.
Já que procurou o mesmo por TD , quero a Prints dele falando que estava vendendo drogas ou comprando.
Lucas_Dos_Santos
Lucas_Dos_Santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas_Dos_Santos
Mensagens : 23
Registro : 19/02/2016

[ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]

Ter 22 Mar 2016 - 10:32
Então que dizer que eu errei por colocar ( TD ) ERA PRA MIM RETIRAR A DENUNCIA E COLOCA ( DOP ) então me desculpe por colocar o comando errado, peço que vocês revise as regras pra quem porta droga. por que todos sabem que comprar e vender droga é errado, e se ele é um usuário de droga, sim ele tava sendo punido por não cometer o mesmo.   Leia
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]

Ter 22 Mar 2016 - 10:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Iremos analisar sua sugestão.
Já que não tem Prints do possível TD , será punido.
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]

Ter 22 Mar 2016 - 22:17
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Dos_Santos [ BreNNo.WS ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos