Ir para baixo
BreNNo.WS
BreNNo.WS



Comentador(a)
20%

Nick in-game : BreNNo.WS
Mensagens : 78
Registro : 17/03/2016

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  Empty [ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]

Sáb 9 Abr 2016 - 3:26
Meu nick: BreNNo.WS

Nick dos envolvidos: zLuc._.

Level dos envolvidos: 894

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Atropelou e deixou o Carro Em Cima Em Seguida atropelou denovo. Como Mostra As Imagens. Drive By

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]

Sáb 9 Abr 2016 - 15:11
KKKKKKKKKK Sério que você veio denunciar ? Ok Quero Sua Punição Me Explica Isso Smile 

- Estava em Fuga com meus amigos Vc começou a seguir e fez o que ? DB Segue as Prints
        Você Atirando no nosso carro [Olhem o efeito do tiro atras do carro]  '' Breno Feriu MF Henrique Com um AK47 '' 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

       Seu Amigo e Você Atirando na gente Dentro da Moto 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você sabe que está errado Seguindo a gente na fuga atrapalhando Smile , Merece uma Punição Ja suas prints foi que eu estava com meu set Entrando e saindo do consertar veiculo pra vc e seu amg tosco nao explodir , vc estava com pouca vida e fez eu te matar e ser preso ainda sendo que eu ja estava procurado , NwD precisa dar Punição para player que tenta fu*er os outros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]

Sáb 9 Abr 2016 - 15:13
zLuc._. escreveu:KKKKKKKKKK Sério que você veio denunciar ? Ok Quero Sua Punição Me Explica Isso Smile 

- Estava em Fuga com meus amigos Vc começou a seguir e fez o que ? DB Segue as Prints
        Você Atirando no nosso carro [Olhem o efeito do tiro atras do carro]  '' Breno Feriu MF Henrique Com um AK47 '' 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

       Seu Amigo e Você Atirando na gente Dentro da Moto 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você sabe que está errado Seguindo a gente na fuga atrapalhando Smile , Merece uma Punição Ja suas prints foi que eu estava com meu set Entrando e saindo do consertar veiculo pra vc e seu amg tosco nao explodir , vc estava com pouca vida e fez eu te matar e ser preso ainda sendo que eu ja estava procurado , NwD precisa dar Punição para player que tenta fu*er os outros. AA [ E Obs : Como eu Arranquei tudo isso de vida sendo que atropelei 1 vez p entrar no consertar veiculo ? kkkkkkkkkkkk. só chora entrou na frente de proposito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BreNNo.WS
BreNNo.WS



Comentador(a)
20%

Nick in-game : BreNNo.WS
Mensagens : 78
Registro : 17/03/2016

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]

Sáb 9 Abr 2016 - 15:31
Não Tente se Salvar parceiro... Esse Topico Bem Explicadinho ai So Pra Não Ser Punido Quer Inventar Justificativa kkkkk *-*.




Você Me Atropelou e continuou atropelando ate eu morrer Como Mostra Nas Imagens. Porque vc deu Ré E Voltou a Me Atropelar?? 




Naonde Essa Imagem Comprova Eu Atirando Em Vcs?. Naonde Nois Tava Seguindo Vocês?Vocês que Vieram atras De Nós Para Atrapalhar, 
Como Vocês Podem Ver o GAVIOES Tambem Estava Procurado.




(- Estava em Fuga com meus amigos Vc começou a seguir e fez o que ? DB Segue as Prints
        Você Atirando no nosso carro [Olhem o efeito do tiro atras do carro]  '' Breno Feriu MF Henrique Com um AK47 '' )







1 - Na Imagem Mostra Seus Amigos Atirando Em Nois Dentro Do Veiculo atrapalhando a nossa Fuga.


-Agora Quer Pagar De Santo Querendo Voltar a Denuncia Pra MIM ??? Se Toca Mano


Última edição por BreNNo.WS em Sáb 9 Abr 2016 - 19:19, editado 3 vez(es)
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]

Sáb 9 Abr 2016 - 15:57
KKKKKKKKKK Mlk Vai aprender a  Mentir 
1- Se eu ficasse passando por cima de você iria aparecer meu nome no chat varias vezes que atropelei ficou com 88 dps 75 e bla bla e assim por diante.
2-Não vem querer se Livrar KKKKKK , Nao tava atirando ? Explica essa Print Ué, Você atirando de AK No Carro , LE CHAT VC FERIU HENRIQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



VAI QUERER ENGANAR ADM/MOD AGORA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ CHORA , QUERO PRINTS EU PARADO ENCIMA DE VC , TE ATROPELEI 1 VEZ EU TENHO PROVAS SUA AGR QUERO AS MINHAS KKKKKKKKKKKKK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BreNNo.WS
BreNNo.WS



Comentador(a)
20%

Nick in-game : BreNNo.WS
Mensagens : 78
Registro : 17/03/2016

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]

Sáb 9 Abr 2016 - 16:14
MDS Em Mano Para De Ser Criança Com Essas Pohha De KKKK *-*




Tenho 4Prints Mostrando Vc Me Atropelando Como Você Quer Provar ao contrario mano ??




ahham eu atirei ?? foi mesmo? Não Estou Vendo eu Atirando... 


1- Se eu ficasse passando por cima de você iria aparecer meu nome no chat varias vezes que atropelei ficou com 88 dps 75 e bla bla e assim por diante.


Mano , So Aparece 1 Vez Demora Uns 10 Segundo Para Aparecer de Novo Não Enrola .. '-' Você Sabe Muito Bem.


2-Não vem querer se Livrar KKKKKK , Nao tava atirando ? Explica essa Print Ué, Você atirando de AK No Carro , LE CHAT VC FERIU HENRIQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 



eu Feri Henrique ?... Henrique Tambem Me Feriu, Usui_Takumi Tambem Me Feriu '-'. ????? Eu Não Estou Vendo Niguem Atirando em Ninguem Tem Mais Provas?








(OBS) Se 4 Prints Não For o Bastante Para Provar o DB... So Lamento , Porque estar Super Claro a Situação !
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]

Sáb 9 Abr 2016 - 19:51
Parece que você tem demencia né ? Vou Circular pra você OK ?


Smile Vai Querer Continuar Enganando Staff ? COM G NA MOTO
PRINT DO CHAT: [ CADE ALGUEM TE FERINDO ? ] ACHO QUE SÓ DA VOCÊ FERINDO OS OUTROS COM G NA MOTO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

IMAGEM COMPLETA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


KKKKKKK É Tão Engraçado ver pessoas mentindo Agora Carro sai Faisca Né ? Ohhhhh modeusuu Ele Nao Atirou no Carro ÓÓÓÓ´DÓ TA SAINDO FAISCA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




É Só ver os Horarios Da Print Ve quem está seguindo quem Smile , Quem começou atirar Ohhhhhhh Dó quer se passar por Santinho que Lindiiiinhoooo,
a Esqueci de Dizer Você disse '' Você Me Atropelou e continuou atropelando ate eu morrer Como Mostra Nas Imagens. Porque vc deu Ré E Voltou a Me Atropelar?? '' Será que é pq eu não queria ser preso ? Por isso dei Ré ? , Mas Seu Amigo Inutil Continuou atirando e eu fui consertar o carro novamente ? , Me Explica o Pq vc ficar na frente do consertar veiculos ? KKKK Só digo uma coisa :


SÓ CHORA  Very Happy Very Happy Laughing
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BreNNo.WS
BreNNo.WS



Comentador(a)
20%

Nick in-game : BreNNo.WS
Mensagens : 78
Registro : 17/03/2016

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]

Sáb 9 Abr 2016 - 20:42
1º - Não Tem Nada Aver o Horarios das Prints*

2º - Você Me Atropelou E Deixou o Carro Em Cima . Sem Mais.

Deixe o ADM Decidir Quem Ta Certo e Já Era. < Cade Um ADM Pra Dar Continuação No Post, que Não Apareceu Nenhum Ainda .
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]

Sáb 9 Abr 2016 - 23:57
BreNNo.WS escreveu:1º - Não Tem Nada Aver o Horarios das Prints*

2º - Você Me Atropelou E Deixou o Carro Em Cima . Sem Mais.

Deixe o ADM Decidir Quem Ta Certo e Já Era. < Cade Um ADM Pra Dar Continuação No Post, que Não Apareceu Nenhum Ainda .


Sim os Horarios tem tudo a ver Smile, Pois fui consertar e você correu atrás bbk


2- Vc atirou no meu carro Sem Mais Smile 


3- Não respondo mais Aguardando ADM
BreNNo.WS
BreNNo.WS



Comentador(a)
20%

Nick in-game : BreNNo.WS
Mensagens : 78
Registro : 17/03/2016

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]

Dom 10 Abr 2016 - 0:15
Kkkk... Ta certo!

Eu fui consertar meu carro e vc explodiu ele .. eis o motivo disso.
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]

Dom 10 Abr 2016 - 16:56
Vc foi consertar ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , 
1- Que vc nem tinha carro , Tava de G Com seu Amigo Tosco atirando na gente

Para que ta feio Smile
BreNNo.WS
BreNNo.WS



Comentador(a)
20%

Nick in-game : BreNNo.WS
Mensagens : 78
Registro : 17/03/2016

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]

Dom 10 Abr 2016 - 17:00
Serio?. Oque vocês Fizeram Com Meu Bullet Branco? Explodiram e me Mataram...
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]

Dom 10 Abr 2016 - 17:03
A prova do DB não está clara, pois o player estava entrando no transfender e você ficou na frente do veiculo. Bastava você sair da frente e seguir seu caminho.

A defesa apresentou provas que acusam você e seu comparsa da moto, as prints estão claras.

BreNNo.WS e G.A.V.I.O.E.S



Serão punidos por DB.
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]

Dom 10 Abr 2016 - 20:04
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]  Empty Re: [ Denúncia ] zLuc._. [ BreNNo.WS ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos