Ir para baixo
Medi
Medi



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : iMaddyy
Mensagens : 31
Registro : 31/05/2016

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Dirt/JimCarrey ]  Empty [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Dirt/JimCarrey ]

Ter 31 maio 2016 - 11:36
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: iMaddy

Meu level: 1200

Staff responsável: Dirt

Motivo do ban: Fake

Por que eu acho que devo ser desbanido: Então, eu vi que o Gerente Dirt volto a seu cargo, queria que ele SO MENTE ELE  a meu pedido que DIRT, Dirt
Sem outros admins, EXPECIFICAMENTE DIRT me respondesse oque aconteceu pois não criei essa fake, se tivesse criando não estaria aqui.  Genrente iMont, não olhou nada so viu as provas, falo que eu de fake tinha entrado mesmo o ip so bateu 1 vez por que eu estava usando o Hostpost. Quero que o Gerente ~~~~~~~~>DIRT<~~~~~~~~~, e não outros qualquer somente ele obrigado

Print do momento do ban:

Not tem
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Dirt/JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Dirt/JimCarrey ]

Ter 7 Jun 2016 - 16:13
Seu ban só pode ser resolvido pelo Jim devido que ele é o único com acesso a host para assim poder ver os IPS que a conta teve durante um período de tempo, terás de aguardar por ele.
Medi
Medi



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : iMaddyy
Mensagens : 31
Registro : 31/05/2016

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Dirt/JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Dirt/JimCarrey ]

Qua 8 Jun 2016 - 14:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu agurdarei, não criei nenhuma fake, vamo derruba outro permanete. A e tem como desbanir minha conta original do forum?
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Dirt/JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Dirt/JimCarrey ]

Ter 6 Set 2016 - 18:15
Desbanido, se fizer mais alguma coisa grave é permanente, irei ficar de olho.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [SRD]iMaddy [ Dirt/JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [SRD]iMaddy [ Dirt/JimCarrey ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos