[ Ban ] [SHL]Dr.Dre_. [JimCarrey \ Dirt ]
5 participantes
- [SHL]Dr.Dre_.
Experiente
Nick in-game : [SHL]Dr.Dre_.
Registro : 01/01/2014
[ Ban ] [SHL]Dr.Dre_. [JimCarrey Dirt ]
Sáb 12 Mar 2016 - 20:09
Meu nick: [SHL]Dr.Dre_.
Meu level: 562
Staff responsável: Dirt
Motivo do ban: Comercio de conta??
Por que eu acho que devo ser desbanido: Como é? Poderia me dizer a razão pela qual fui ban?
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 562
Staff responsável: Dirt
Motivo do ban: Comercio de conta??
Por que eu acho que devo ser desbanido: Como é? Poderia me dizer a razão pela qual fui ban?
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Daniel_vargas
Experiente
Nick in-game : cj_freddy
Registro : 12/01/2016
?
Sáb 12 Mar 2016 - 20:33
Aguardamos Resposta pois eu conheço meu amigo Dre e ele nao nao faz nada de errado flw só espero q desban ele!!!!!!!
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
7 - Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Kaiiz - Coordenador
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
7 - Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Kaiiz - Coordenador
- [SHL]Dr.Dre_.
Experiente
Re: [ Ban ] [SHL]Dr.Dre_. [JimCarrey \ Dirt ]
Sáb 12 Mar 2016 - 22:25
UP.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Dom 13 Mar 2016 - 7:36
Quer mesmo que coloque as provas?
2.10 Comércio de Contas: Comércio de contas ou itens de sua conta em "Dinheiro Real" é totalmente proibido, caso seja pego, sua conta será excluída.
2.10 Comércio de Contas: Comércio de contas ou itens de sua conta em "Dinheiro Real" é totalmente proibido, caso seja pego, sua conta será excluída.
- [SHL]Dr.Dre_.
Experiente
Dom 13 Mar 2016 - 15:08
Bom Dirt, agora que eu percebi meu ban, eu vou explicar. Nem sei por onde começar.
Ontem quando eu vi que fui banido eu fiquei puto sem saber o porque. Comercio de conta? Na verdade eu não tinha vendido ou comprado nenhuma conta, nem falado para nenhum player que vendia minha conta. Essa é minha conta e não vendo ela por nada.
Então eu falei com alguns players fora do server e vi que o coringa1533 tinha sido banido também. Daí eu achei estranho estava esperando setar umas bases que comprei dele, e nós dois tínhamos sido banidos. Só depois é que ele me falou que isso poderia dar ban. E agora lendo melhor as regras é que eu vi que eu fiz asneira mesmo, e das grandes desta vez. Sim eu sei que fiz mer*a. Eu assumo meus atos. Não sou criança nenhuma para fugir com a culpa e não assumir meus erros. Isso mesmo, eu comprei as bases com dinheiro real. O porquê eu fiz isso? 1º Porque o clã estava crescendo muito 2º Porque quando fechei o negócio com o coringa ele estava com muita pressa para fechar o negócio na hora e, para além de eu não saber que poderia levar ban, eu fiz uma escolha que não foi pensada com calma. Como é óbvio, eu sei que provavelmente não vai ajudar, mas eu tenho provas de que eu não estava ciente da regra. Mas voltando ao assunto, Dirt, como você sabe, eu gatei bastante tempo e dinheiro com a NWD, não posso, jamais, perder minha conta, nem os itens que ela tem, nem tão pouco as bases, que me custaram tão caro. Eu sei, errei bastante tanto em não ter reparado na regra, como não ter procurado me informar primeiro, como concordar comprar as bases tão precipitadamente assim. Como eu falei, eu tenho várias prints, se estiver interessado irei enviar todas elas por mp. Eu sei que isso é só um jogo, e estamos aqui para criar diversão, e por isso mesmo eu não posso perder tanto dinheiro que investi. Peço imensas desculpas. Como é obvio não irá voltar a acontecer.
Ontem quando eu vi que fui banido eu fiquei puto sem saber o porque. Comercio de conta? Na verdade eu não tinha vendido ou comprado nenhuma conta, nem falado para nenhum player que vendia minha conta. Essa é minha conta e não vendo ela por nada.
Então eu falei com alguns players fora do server e vi que o coringa1533 tinha sido banido também. Daí eu achei estranho estava esperando setar umas bases que comprei dele, e nós dois tínhamos sido banidos. Só depois é que ele me falou que isso poderia dar ban. E agora lendo melhor as regras é que eu vi que eu fiz asneira mesmo, e das grandes desta vez. Sim eu sei que fiz mer*a. Eu assumo meus atos. Não sou criança nenhuma para fugir com a culpa e não assumir meus erros. Isso mesmo, eu comprei as bases com dinheiro real. O porquê eu fiz isso? 1º Porque o clã estava crescendo muito 2º Porque quando fechei o negócio com o coringa ele estava com muita pressa para fechar o negócio na hora e, para além de eu não saber que poderia levar ban, eu fiz uma escolha que não foi pensada com calma. Como é óbvio, eu sei que provavelmente não vai ajudar, mas eu tenho provas de que eu não estava ciente da regra. Mas voltando ao assunto, Dirt, como você sabe, eu gatei bastante tempo e dinheiro com a NWD, não posso, jamais, perder minha conta, nem os itens que ela tem, nem tão pouco as bases, que me custaram tão caro. Eu sei, errei bastante tanto em não ter reparado na regra, como não ter procurado me informar primeiro, como concordar comprar as bases tão precipitadamente assim. Como eu falei, eu tenho várias prints, se estiver interessado irei enviar todas elas por mp. Eu sei que isso é só um jogo, e estamos aqui para criar diversão, e por isso mesmo eu não posso perder tanto dinheiro que investi. Peço imensas desculpas. Como é obvio não irá voltar a acontecer.
- Dirt
Lendário(a)
Dom 13 Mar 2016 - 15:38
Pelas regras as contas seriam excluídas porém compreendo o lado do jogador sendo que já fui um, não justificando o seu erro que foi muito grave porém a punição mais adequada é ambos perderem os pertences que estavam no negócio que fizeram.
Irei pensar com calma sobre o caso mas provavelmente ambos iram perder os pertences.
Irei pensar com calma sobre o caso mas provavelmente ambos iram perder os pertences.
- Ainette
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Ainette
Registro : 13/03/2016
DIrt desculpa esta vindo ate aqui mas fui banido e queria respostas quero voltar A jogar obg
Dom 13 Mar 2016 - 15:40
DIrt desculpa esta vindo ate aqui mas fui banido e queria respostas quero voltar A jogar obgDirt escreveu:Pelas regras as contas seriam excluídas porém compreendo o lado do jogador sendo que já fui um, não justificando o seu erro que foi muito grave porém a punição mais adequada é ambos perderem os pertences que estavam no negócio que fizeram.
- [SHL]Dr.Dre_.
Experiente
Dom 13 Mar 2016 - 22:44
Dirt, olhe o seu in-box.
- Dirt
Lendário(a)
Seg 14 Mar 2016 - 18:09
Será como disse aqui será uma dessas punições iram receber perderem os itens ou ambas as contas excluídas.
Seria injusto perante outros jogadores vocês terem um tratamento diferente.
Estou no aguardo da resposta do JimCarrey para discutir sobre o caso terá de aguardar mais um pouco pela resposta final.
Seria injusto perante outros jogadores vocês terem um tratamento diferente.
Estou no aguardo da resposta do JimCarrey para discutir sobre o caso terá de aguardar mais um pouco pela resposta final.
- [SHL]Dr.Dre_.
Experiente
Seg 14 Mar 2016 - 21:38
Certo. Entendo, apesar de não concordar. Aguardando a decisão do mesmo.
- Dirt
Lendário(a)
Qui 17 Mar 2016 - 16:17
Ainda não consegui falar com o Jim sobre o caso e estou fazendo os possíveis para isso acontecer peço desculpa pela demora.
- [SHL]Dr.Dre_.
Experiente
Sex 18 Mar 2016 - 21:40
Continuo aguardando...
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Sáb 19 Mar 2016 - 10:58
O mesmo dito ao Coringa
Embaçado, não tenho do que reclamar de ambos players que fizeram essa negociação, só que a regra é para todos, então vocês vão ter que aceitar uma punição estabelecida pela staff.
Assim que nós resolver o que ser feito, algum de nós volta a postar e se vocês aceitar serão desbanidos.
Embaçado, não tenho do que reclamar de ambos players que fizeram essa negociação, só que a regra é para todos, então vocês vão ter que aceitar uma punição estabelecida pela staff.
Assim que nós resolver o que ser feito, algum de nós volta a postar e se vocês aceitar serão desbanidos.
- [SHL]Dr.Dre_.
Experiente
Sáb 19 Mar 2016 - 19:59
Certo. Estou aguardando a punição...
- Dirt
Lendário(a)
Qui 24 Mar 2016 - 15:10
Sua punição será perder os itens que comprou no negócio que fez, apenas isso de resto a conta continua igual e será desbanido.
- [SHL]Dr.Dre_.
Experiente
Qui 24 Mar 2016 - 15:42
Aceito a punição.
Obrigado pela compreensão. E mais uma vez desculpe o erro, não se irá repetir.
Obrigado pela compreensão. E mais uma vez desculpe o erro, não se irá repetir.
- Dirt
Lendário(a)
Qui 24 Mar 2016 - 19:52
Me diga os comandos das bases e o local para a remoção dos comandos da sua conta.
- [SHL]Dr.Dre_.
Experiente
Qui 24 Mar 2016 - 20:02
As bases não chegaram a ser setadas.
- Dirt
Lendário(a)
Sex 25 Mar 2016 - 8:13
O ID da casa?
Lembrando se me estiver a mentir irei o saber e assim poderá ser banido permanente.
Lembrando se me estiver a mentir irei o saber e assim poderá ser banido permanente.
- [SHL]Dr.Dre_.
Experiente
Sex 25 Mar 2016 - 16:21
Se não me engano é a casa 113, aquela casa de golfe. Não tenho a certeza, já não logo há duas semanas né.
Pra que mentir? Não sou desses. Mas se desconfia assim tanto só lhe resta confirmar com o jim. As bases ainda estavam na conta do coringa.
Pra que mentir? Não sou desses. Mas se desconfia assim tanto só lhe resta confirmar com o jim. As bases ainda estavam na conta do coringa.
- Dirt
Lendário(a)
Sex 25 Mar 2016 - 19:10
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos