Ir para baixo
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 169
Registro : 26/12/2015

[ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]  Empty [ Ban ] vinicius_peres [ Dirt JimCarrey ]

Sáb 12 Mar 2016 - 13:12
Meu nick: vinicius_peres

Meu level: 1200

Staff responsável: Dirt

Motivo do ban: Resolvemos no fórum

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu tenho certeza de que não fiz nada e esse ban é injusto.

Print do momento do ban:
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]

Sáb 12 Mar 2016 - 13:44
Irei confirmar com o Jim as coordenadas do seu set NRG.
Aguarde.
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 169
Registro : 26/12/2015

[ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]

Sáb 12 Mar 2016 - 14:42
Vamos fazer uma análise aqui, porque não souberam averiguar a situação e já iam resolver de forma irregular, porque o SET tem a opção
de estacionar em diversos lugares do mapa, não porque que ele não esteja neste local que pronto, é hack, ele setou a NRG pronto, bane ele.
E se eu estacionei em outro lugar, porque é difícil alguém que deixa seu SET estacionado em ponto aleatório, na maioria das vezes deixam
ele em ponto estratégicos, por exemplo: Perto da Agência, DP, HP's, perto de Casas.

Então vamos prestar atenção nessas prints minha, PRINT 1 e PRINT 2, reparem na cor do meu SET, é cinza e preto a cor que eu utilizava
quando eu integrava a COT, eu troquei a cor hoje mesmo porque agora eu sou da Facsaum e não combinava a cor.

PRINT 1:


PRINT 2:

Isso já explica muita coisa não explica?! Mas mesmo assim vamos continuar porque não pensaram muito bem na hora de banir, agirem errado
então agora reparem na cor da moto que eu saio na PRINT 3 do cara que me denunciou.


PRINT 3:


Mas o que é isso, também é cinza e preta da mesma cor do meu SET (É bom lembrar que atualmente eu já troquei esta cor porque esta
cor pertencia a corporação COT e agora nois é da Facsaum do Zé Maria e para representar na fuga tem que ser trajado mlk)

Além de apenas essas provas serem relevantes  eu vou prosseguir porque ainda tem mais coisas que não levaram em conta e que 
deveriam terem levado, agora observando a PRINT 4 abaixo e a PRINT 3 encima, eu chego de SET FBI e quando eu pego a NRG o FBI some! 
E como funciona o sistema de SETS?! 


Funciona assim: 
Você só pode deixar um SET conectado por vez, quando você conecta o SET A e o SET B já esta conectado, o SET B vai desaparecer e só vai permanecer conectado o SET A. 
Então vamos passar isso para o meu caso: 
Eu conectei o FBI (SET B) fui até onde eu lembrava que estava minha NRG (SET A) então euconectei a minha NRG (SET A) e então a FBI desapareceu (SET B), apenas permanecendo a NRG (SET A). 


Revisão: Se fosse algum tipo de hack não era para permanecer 2 veículos no local?! E por que dai o meu SET FBI sumiu quando eu apareci
com a NRG?! Porque era SET! Sera que é tão difícil pensar nas possibilidades de que o que possa ser antes de fazer uma reclamação?
É tão simples, ele foi com a FBI que por sinal é horrível para dar fuga, e pegou a NRG que é mais fácil para dar fuga, não é um bicho de
quatro cabeças, é simples, está na cara isso, está óbvio, só não espere que a minha NRG ainda esteja ainda la no mesmo lugar, porque ontem
a fuga foi pesada e os meu sets estão tudo bagunçados, isso 1 hora (horário do servidor está errado) e eu joguei até de madrugada.

PRINT 4:


RESUMO: Eu tinha acabado de ser preso, sai da DP peguei minha FBI que fica estacionada da DP, Luiz ainda estava sendo procurado, peguei
ele fui buscar a NRG para nos prosseguir a nossa fuga pelo simples motivo que FBI é ruim para dar fuga porque é lenta, é grande não é
boa para cortar becos e vielas, quanto é uma NRG-500 lindona, forte, símbolo de força, agilidade e rapidez, que te leva em impensáveis lugares do mundo, então eu 
fui com o meu FBI buscar a minha NRG onde ela estava estacionada (não costumo estacionar ela la, foi só ontem e por necessidade) para busca-la
e sem me vangloriar eu digitei de forma rápida o comando "/meussets > NRG-500 > CONECTAR" e pronto pegamos ela e saímos de boa
porque o policial não era tão bom de perseguição, ele se atrapalhava todo e toda hora, era bem fácil por sinal.
Agora o que foi que aconteceu que ele achou que era algum tipo de hack que você seta uma NRG, só que ele não levou em conta que era um
SET ou levou e só me denunciou para tentar me prejudicar mesmo porque ele é criança desprovido de evolução mental que só joga para
atrapalhar os jogo dos outros.


AGORA É IMPORTANTE DIZER: Ele criou aquele tópico em RECLAMAÇÕES porque ele já tinha tentado me ferrar e ferrar meus irmãos da 
FACSAUM DO ZÉ MARIA (Vitória na Guerra! Já estamos voltando família!) e por isso foi na cara de pau de falar "Nao quero manda no 
denuncia pois nao é, so queria saber como fizeram isso pois tavam de FBI E  logo apareceram de moto" É claro que você não foi 
mandar em denuncias porque você já havia tentado nos denunciar para prejudicar e não conseguiu, se ele realmente tivesse duvidas ele 
criaria em Duvidas não em reclamações, só que de boa né, ele passa por cima das regras e vocês não vem e levam em conta, agora quando minha denuncia foi ignorada e não poder criar outra, eu vou em reclamações perguntar como alguém me matou dentro da agência, como o 
policial me prendeu sem eu estar procurado, pode até dizer que podia ser suspeita de hack, mas que vocês deveriam consertar isso 
deveriam, ele me denunciou pela reclamação e levaram em conta.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]

Sáb 12 Mar 2016 - 16:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Será como eu disse no meu primeiro post não precisa colocar esse texto que irá fazer eu mudar de ideias.
Poderá ter também uma agravante ou não sobre suposto abuso de bug motivo dado pela sua primeira MP irei ver com o Jim sobre isso também.
Aguarde...
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 169
Registro : 26/12/2015

[ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]

Sáb 12 Mar 2016 - 16:44
BUG? Não me lembro nem qual era o administrador que eu perguntei faz tempo que isso era normal porque o próprio servidor permitia,
não faria isso se não permitisse não é bug, isso é perseguição o que é? Primeiro que eu estou correto e a outra é que tem um monte de
gente que faz isso que eu te falei na MP e nunca fizeram nada, já fiz isso quando eu era policial rondando junto com admnistrador nunca
falaram nada, e só agora que eu sou banido vão correr atras.

Quero que o Jim venha ver este tópico, porque nunca falaram nada de fazer isso, desde que eu jogo e tenho set eu sempre fiz isso, quando
eu comecei a fazer eu perguntei a muito tempo atras, pode fazer isso para que o veículo seja consertado? Eles disseram assim: "Já que
não tem regra que proíbe e o sistema do servidor permite, é permitido", só que agora você vem falar que vai conversar com o Jim sobre
o que eu lhe envie na MP ser abuso de BUG, para que continuar com isso, quantas pessoas fazem isso, administradores ja fizeram isso,
agora não precisa porque tem privilégios, mas antes quando era player comum faziam.

Primeiro que aquilo são apenas palavras ditas, assim como se alguém assumir que fez DB em mim no tópico da denuncia e na print não
comprovar ele não é punido mesmo assumindo que fez e é verdade isso porque eu denunciei uma vez um cara assim, só que a print
não mostrava de forma significante o imprudência dele, só que ele assumiu que fez e o cara que resolveu meu caso disse para mim que
mesmo ele assumindo que fez não podia punir se não tivesse PRINT, então agora mudou os fundamentos para cada caso?
Se o administrador falou que pode porque comigo é diferente, quantos policiais que iam rondar de FBI e não tinha mecânico faziam isso
e nem por isso eram punidos nem nada, nunca foi proibido e agora é abuso de bug? Porque não resolver o ban logo e terminar com esse
assunto, falam tanto desses caras que vão denunciar no fórum por tudo e você esta fazendo praticamente igual a eles, sai de um motivo
e arruma outro parece até perseguição, na print dele só mostra eu conectando minha NRG e saindo, onde isso é errado, por favor né,
qual a necessidade disso tudo sério?

Dirt escreveu:Será como eu disse no meu primeiro post não precisa colocar esse texto que irá fazer eu mudar de ideias.
Poderá ter também uma agravante ou não sobre suposto abuso de bug motivo dado pela sua primeira MP irei ver com o Jim sobre isso também.
Aguarde..

Você disse que iria ver o local do meu SET e ele não está mais la, eu troquei ele de lugar, só que for depender disso para eu ser desbanido 
eu vou continuar banido porque eu troquei ele de lugar, me diga, depois de tudo que eu provei, você ainda acha que eu estou errado? O que falta mais para provar que eu não provei?


Última edição por vinicius_peresLYW em Sáb 12 Mar 2016 - 16:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar)
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]

Sáb 12 Mar 2016 - 18:00
Creio que você não leu o post todo ou não soube interpretar de forma correcta leia novamente e veja a palavra poderá e veja seu significado.
Eu irei confirmar com o Jim se realmente você conectou o seu set no horário das prints e os comandos digitados.
Sobre o adminstrador que lhe disse sem nomes não posso acreditar que seja a verdade o que disse.
Não me vou alongar mais sendo que quero primeiro confirmar com o Jim sendo que ele é o único pode confirmar e assim decidir algo para o seu caso.
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 169
Registro : 26/12/2015

[ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]

Sáb 12 Mar 2016 - 18:20
Cara, as provas estão tudo ae, como não esta tendo como provar, ou sera que é você que não sabendo analisar?
Eu chego de FBI, pode comprovar nos meu sets que eu tenho uma FBI, dai depois eu pego uma NRG que também consta no meus sets
e a FBI some, onde está a duvida cara? tem provas claras mostrando a cor e de que é meu set, onde cara me diga onde que esta a duvida
de que eu conectei minha NRG, você está se fazendo de despercebido ou você realmente é assim? Chame qualquer outra pessoa porque
você não deve estar preparado para analisar esta revisão, as provas são claras eu simplifiquei para você, fiz uma análise ainda para ficar
melhor para você e você ainda não teve a capacidade de entender.


Dirt: "Sobre o adminstrador que lhe disse sem nomes não posso acreditar que seja a verdade o que disse."
Me diga se você se lembra de todas as pessoas com quem você falo no ultimo dia que jogou SAMP, se já é difícil lembrar do dia anterior
imagine então de meses atras, me diga se alguém já foi punido ou denunciado alguma vez por causa disso, se um STAFF já disse que
podia foi por isso que eu continuei a fazer, a mesma coisa do /MIJAR perguntei se era permitido usar para não tomar dano me falaram
que era permitido por isso eu continuei a usar e faz pouco tempo que eu perguntei, se fosse proibido eu realmente não fazia olha meu
level, jogo a 3 anos, acha que eu faria uma coisa dessa se fosse proibido.

Já que não está na regra vocês deveriam pelo menos dar um aviso antes para a pessoa aviso para todo mundo que não se deve fazer isso,
caso ela continuasse sim deveria punir, e se não tivesse regras que proíbe burlar afk e a pessoa burlasse? a pessoa seria banida?
Não deveria ser porque não há regras que proíbe, o correto seria avisa-la: "Olha é errado fazer isso, não faça mais da próxima vez podera
ser punida" e depois criar uma regra proibindo esta atitude e caso a pessoa continuasse a burla depois da regra poderia ser tomadas medidas
contra isso, porque pense se é você fazendo uma coisa que não existe nas regras e você tomasse um ban por isso, como você iria sentir, se
sentiria injustiçada porque como você vai saber que é proibido se não tem regra e nem aviso sobre isso.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]

Sáb 12 Mar 2016 - 18:44
Eu para comprovar que tem os sets e os comandos digitados preciso de ter acesso ao host e quem apenas tem o acesso é o Jim logo preciso confirmar com ele o que diz ser a verdade ou ainda não teve a inteligência necessária para entender isso ou só fala bonito para passar a imagem que é inteligente creio que não.
Se fosse player e um Staff me disse-se algo que posso fazer devido não ter a regra e depois ser punido por ter feito sim lembraria do nome.
Só porque não está tudo nas regras que certas coisas que os jogadores fazem passem a ser liberado por isso há alterações nas regras devido a abusos.
Aguarde pela minha resposta até lá o tópico fica bloqueado sendo que não será desbanido até eu confirmar com o Jim.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]

Qui 17 Mar 2016 - 16:16
Ainda não consegui falar com o Jim sobre o caso e estou fazendo os possíveis para isso acontecer peço desculpa pela demora.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]

Sáb 19 Mar 2016 - 11:03
Sobre isso pode desbanir o mesmo, e se o mesmo continuar abusar disso volte ban, irei arrumar o sistema para acabar com isso.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]

Sáb 19 Mar 2016 - 16:27
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ Dirt \ JimCarrey ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos