Ir para baixo
TobeyMarshall
TobeyMarshall

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : TobeyMarshall
Registro : 30/05/2016

[ Denúncia ] Baiano [ TobeyMarshall ]  Empty [ Denúncia ] Baiano [ TobeyMarshall ]

Seg 30 maio 2016 - 11:51
Meu nick: TobeyMarshall

Nick dos envolvidos: Baiano

Level dos envolvidos: 000

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, sou irmão do Felipe_Pinho e sou novato no servidor, ele estava vendo eu jogar e quando o infeliz do Baiano veio de chefe de máfia e ficou me tacando lag no começo, depois que o carro dele explodiu, ele começou atirar no meu caminho até explodir e eu morrer.
Perdi a carga ainda.
As prints vão mostrar tudo.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] Baiano [ TobeyMarshall ]  Empty Re: [ Denúncia ] Baiano [ TobeyMarshall ]

Seg 30 maio 2016 - 11:59
2.9 Atrapalhar o Serviço de Novatos: Atrapalhar o serviço de um novato (level 0 até o level 10) independente da forma, principalmente usando as armas da polícia (regra nº2.4) não será tolerado.
No caso da profissão de caminhoneiro é proibido totalmente atrapalhar os mesmos, até mesmo enquanto estiver indo carregar/descarregar. Isso apenas na profissão de caminhoneiro, pois a maioria dos caminhoneiros são novatos. Para melhor jogabilidade de todos, não atrapalhe os trabalhadores de outras profissões, pois você também não gostaria de ser atrapalhado.
Será Punido !
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Baiano [ TobeyMarshall ]  Empty Re: [ Denúncia ] Baiano [ TobeyMarshall ]

Seg 30 maio 2016 - 15:47
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos