Ir para baixo
Leon_Trotsky
Leon_Trotsky



Experiente
0%

Nick in-game : Leon_Trotsky
Mensagens : 131
Registro : 29/11/2015

[ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]  Empty [ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]

Sáb 28 maio 2016 - 22:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [SHL]Sr.NickFury

Nick dos envolvidos: [R]otweilleR - Nuut.

Level dos envolvidos: 292

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Não gosto muito de falar sobre o assunto mas como aconteceu comigo é impossível não deixar minha opinião.
O cara pode me suar a vontade, pode suar os membros do clã até é engraçado pois ele perde o tempo dele com as infantilidades dele e meus membros só rimos com as idiotices desse [R]otwilleR que ainda chamou esse outro ai pra se juntar a ele com as palhaçadas. Mas eu não admito RACISMO, pessoas que tem essa mentalidade com certeza não será ninguém nessa vida. Provas abaixo:

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]  Empty Re: [ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]

Sáb 28 maio 2016 - 22:46
Não vejo o mesmo cometendo racismo nas prints.
Leon_Trotsky
Leon_Trotsky



Experiente
0%

Nick in-game : Leon_Trotsky
Mensagens : 131
Registro : 29/11/2015

[ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]  Empty Re: [ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]

Sáb 28 maio 2016 - 22:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como você não vê? Ainda perguntei pra ele: Eu sou preto e Baiano g.a.y? 

Olha a resposta dele: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]  Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sáb 28 maio 2016 - 22:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Para prç aonde eu fiz rascismo perguntei se vc era bahiano só mds kkkk Quer prejudicar só tenta prç Eu tenho mts amigos de cor escura tbm somos todos iguais
Eu acho que vc deveria ser punido por tenta me prejudicar aonde falei da sua cor ?? aonde ?? aonde cometi racismo ?? Ein e outra começei fala da sua mae pq vc vivia falando da minha com seu cla tenho prints vc falando da minha mae direto , então chora nn tá #CHORASHIELDA
Leon_Trotsky
Leon_Trotsky



Experiente
0%

Nick in-game : Leon_Trotsky
Mensagens : 131
Registro : 29/11/2015

[ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]  Empty Re: [ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]

Sáb 28 maio 2016 - 22:59
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cara, minha conversa aqui não é com você minhas provas estão claras que você estava junto com seu amiguinho ei então é envolvido também, quer mais provas de quando fiquei de esc para fazer a denuncia vocês conversando tentando e o PoderosoCastiga pedindo pra Nuuty. me pedir desculpas? Segue abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E outra eu não tenho raiva nenhuma de você estou tranquilo, quem está perdendo seu tempo fazendo essas palhaçadas é você.
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]  Empty kkkkkkkkkkk

Sáb 28 maio 2016 - 23:06
kkkkkkkkkk perdendo tempo se vc pensa assim né faze oque ? kkk e pq eu envolvido ?? nn te chamei de nada não tá prç fica xiu ai vem chora aqui não milk Vai da de coitadinho agr ee ? não estava animado alegre antes que me via pq ta cheio de raiva fica xiu milk que vc que é prejudicar agente mas só tenta
Leon_Trotsky
Leon_Trotsky



Experiente
0%

Nick in-game : Leon_Trotsky
Mensagens : 131
Registro : 29/11/2015

[ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]  Empty Re: [ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]

Sáb 28 maio 2016 - 23:14
Aguardando a Staff.
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]  Empty isso ai bom memo

Sáb 28 maio 2016 - 23:17
Isso ai fica quetin ai Pq eis mt lixo tentando prejudicar , Merecia ficar 50 hrs preso só por querer prejudicar por raivinha #CHORASHILD
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]  Empty Re: [ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]

Sáb 28 maio 2016 - 23:31
O player RotWeilleR  não cometeu racismo com você, o mesmo só fica '' falando '' que você é '' baiano ''. O player que comete o Racismo é o Nutty, o mesmo será banido.


Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]  Empty Re: [ Denúncia ] [R]otweilleR - Nuut. [ [SHL]Sr.NickFury ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos