Ir para baixo
francisco anderson
francisco anderson

Experiente
90%

Nick in-game : DeMoLiDoR
Registro : 18/08/2013

[Reclamação] Punição sem motivo Empty [Reclamação] Punição sem motivo

Sáb 2 Abr 2016 - 13:05
Meu nick: DeMoLiDoR

Meu level: 880

Reclamação:
O sr Heineken vei ao forum para me denunciar por um motivo ao qual eu creio que nao foi erro por querer,devido ele querero descontar por eu etr denunciado por abuso de bug,eu fui anuncia que o meu cla pcc tava recrutando sem querer saiu errado,eo  senhor Heineken pego print pra querer descontar devido ele fazer bug por querer ,sera ki isso eu serto,me aponta vcs alguma vez que anunciei ivalido ou se fiz bug,se for pra mim ser preso 12h ate vo mais quantas veses vcs me viram anunciar invalido por querer, o c ara e uma criança ao qual nao sabe joga e que ver mal dos outros nao ea primeira ves que heineken quer me prejudicar, tha ai a denuncia que ele fez contra mim  se vcs acha certo eu ir ser preso por algo que fiz sem querer tanto que consertei depois ai e com vcs,mais acho que mereço uma chance:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mais uma print dele mandando sms debochando dele se vingar pq denunciei por abuso de bug ,veja se esta certo isso!!1

Última edição por Rafaell_. em Sáb 2 Abr 2016 - 13:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Ajustado.)
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

[Reclamação] Punição sem motivo Empty Re: [Reclamação] Punição sem motivo

Sáb 2 Abr 2016 - 13:41
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Como vou saber se foi sem querer ?.Mesmo sabendo que foi sem querer não podemos deixar de punir.
Você deveria especificar que o Clã estava recrutando para não ser anuncio inválido.
Sobre ele ter debochado não posso fazer nada , você fez anuncio inválido deveria ignorar o mesmo.

Algo  mais a reclamar ?
francisco anderson
francisco anderson

Experiente
90%

Sáb 2 Abr 2016 - 14:24
como saber? eu jogo ja tem uns 2 anos aos outros admins ate dirt e prova disso jamais fiz anuncio invalido,
jooker mais weslleu drew viu,que guando fui anunciar saiu errado depois corrigir,intuito  e o heinekn querer se vinga pq ele fez abuser de bug na nossa base, e denunciei

essa ea prova que ele quer se vinga 

Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Sáb 2 Abr 2016 - 14:41
Não é porque joga a mais de 2 anos que não irá sofre a punição , tem gente com level alto que anda fazendo anuncio inválido.
A denuncia dele está correta você fez sim anuncio inválido , não podemos aliviar porque se aliviamos pra você terá que ser pra todos , Regras são Regras e deverá cumpridas.
Infelizmente neste casa o Denuncia foi válida não podemos cancelar a mesma.

Algo mais a Reclamar ?...
francisco anderson
francisco anderson

Experiente
90%

Sáb 2 Abr 2016 - 14:52
ok faz oq  kiser ,so acho que mereço uma chance pq nao fiz na intenção,agora muitos faz na intenção e nao foi punido,mais tudo bem,vejo que vc como adm que ta indo ao lado da pessoa que quer vingança, se oc erto sai como errado eo errado sai com certo melhor entao vc me prender de uma vez,so ki tem uma coisa,se eu ver alguem fazendo anuncio invalido quando vc estiver online no jogo e vc nao fazer tbm vo logo atraz de vc,aki em forum,pode ter certeza disso.espero nao ver isso,fko puto com isso na moral
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Sáb 2 Abr 2016 - 15:05
" Agora muitos faz na intenção e nao foi punido " , bom neste caso se não tiver algum Administrador Online tire print e denunciei o mesmo no fórum.
" se eu ver alguém fazendo anuncio invalido quando vc estiver online no jogo e vc nao fazer tbm vo logo atraz de vc " , querido apenas Administrador/Gerente , para prender por Anuncio inválido.
Você fez sim anuncio inválido e não será aliviado.

Reclamação Ignorada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos